•Ben
Jeff me atira na cama e fica sobre mim, que me puxa pra um beijo frio. Seus lábio gelados me arrepio, e era um beijo intenso. Uma sensação que seria devorado vivo por ele.
_Sinto seu peito mas coitado a mim, senti seu membro encostando no meu. Senti aquele relevo, tava nervoso mas ansioso pra ver seu majestoso pau duro.
_Separamos nosso beijo por falta de ar, ele puxa minha camisa e desabota minha calça,
Dando um sorriso malicioso, ele lentamente alisa a superfície de seus lábios descendo do meu pescoço pra baixou.
_Novamente isso me arrepio, seu lábios são realmente gelados.
Ele se levanta ficando de joelhos desabota sua calça tbm, eu fiquei um pouco surpreso com essa situação, quando ele tirou seu membro pra fora, eu olhei..
Olhei bem...
Gostei do que vi.
Entt ele se aproxima aproximando seu membro até minha boca, nesse momento dou início com um boquete.••(Pra explica bem isso, o homenzinho tá deitando na caminha e o homem do caralho tá sobre((sabe posição cachorrinho?, entt)) o homenzinho e deu sua tora a ele...entendeu? N?
Sefuder entt 🤙••Jeff enfia seu membro na minha boca como se estivesse mentendo.
_Dps de alguns segundos ele tira seu membro e me colocar pra sentar no colo dele.Jeff - **suspira** acha mesmo que pode cmg? N pretendo pega leve com vc.
Ben - Pode meter com tudo..✨
_Apois isso, Jeff bem animado com isso, enfia com toda vontade seu membro em seu parceiro, e sem dó, só pressionava seu membro de Ben. Dps de algumas hora bem podia sentir um líquido escorrer dentro de si e pegajoso entre suas duas pernas, como isso duro 2hrs, o coitado já não tinha força de se mexer (as pernas).
Ben - Seu fdp, olha o cê fez cmg
Jeff - eu falei que não pegaria leve com você *da um beijinho*
Ben - tô sient...
_Ben acaba se deitando na cama de cansaço e dorme.
Jeff - kk..que fofo, eu devo ter pegado pesado com ele mesmo.
*Deita ao lado dele cobrindo os dois com lençol*
Descansa querido.Oh, eu pretendia por mais coisa, mad eu tenho coisas pra falar no cap próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEFF X BEN
Fanfictionjeff x ben (um amor a ser encontrado) meu segundo livro OvO espero que gostem.