Um Bicho de Estimação

296 23 81
                                    

[Dia Seguinte]

Narradora

O Céu Brilhava um Azul claro e poucas Nuvens se encontravam no Céu. Dentro dos Corredores da Prestigiada Escola Particular Hyakkaou, Andavam os Estudantes para lá e para cá. As Aulas se Iniciaram.

Luciano Andava em passos apressados pelos corredores, ele não parecia de muito bom Humor, Isso estava Claro em seu Semblante. Ele se Sentia nervoso, Hoje era o Dia, O Dia em que seria exibido em alguns telões pelos corredores da instituição o Nome dos Alunos que ganharam e perderam no sistema Hierárquico da escola. Ele estava em desespero Internamente.

Ele já tinha Cogitado a ideia do Grêmio decidir, Talvez, Ser compreensível com ele e deixar passar suas Dividas e Doações atrasadas mais uma vez. Mas, Ele sabia que isso seria praticamente Impossível, Além de Injusto com os outros Alunos.

Pelos Corredores, Ele podia ver algo comum naquela Escola, E Algo que possivelmente aumentaria com o Anúncio de Hoje: Bichos de Estimação cumprindo seus Afazeres... Humilhantes.

Garotos e Garotas que Utilizavam uma Carteira de Identificação ao redor do pescoço faziam tarefas simples, mas naquele ambiente, Humilhantes para a maioria dos Alunos. Eles faziam coisas como Limpar o chão, Limpar o lixo que alguns outros alunos jogavam pelos cantos da escola, e o mais comum: Alguns alunos estavam os Importunando.

O Bullying com os Bichos de estimação sempre foi algo presente desde que o Sistema Hierárquico da Escola fora estabelecido pelo Presidente do Grêmio, Este que não fazia nada para intervir as Humilhações que aqueles estudantes em Específico sofriam diariamente.

Luciano estava com Medo de mais Tarde, Se Tornar um deles... Se tornar um daqueles que já humilhou.

Chegou em sua sala de Aula, Rapidamente se sentando em sua Cadeira. Não estava muito afim de papo com seus colegas, que foram ignorados quando lhe cumprimentaram. Ele só queria afastar aqueles pensamentos Turbulentos de sua mente e que aqueles sentimentos que o inundavam se cessassem.

Alguns minutos se passaram e ele estava consideravelmente mais em paz, Mas Logo teve seu Momento interrompido por alguém que não queria ver...

— Pronto para a Derrota, Boludo? Hum? — Falou o de Sotaque espanhol. É claro, O Moreno sabia que cedo ou Tarde o Loiro apareceria para o Atormentar.

— ... O que você quer, Martín? Deixe a Humilhação para depois, Ainda não se sabe os Resultados. — O Moreno falou, já se irritando.

— Ah... Mesmo assim... Eu estou Muito Confiante de que eu estarei no Topo da Lista dos 3.000 Alunos... E Você, Vai estar lá em baixo, Vai se tornar um Mero Bichinho de estimação... Hahah! — O Argentino Provocou. Embora contendo suas emoções, As Afirmações tão cheias de confiança do Loiro estavam o fazendo tremer Levemente com o pensamento de que talvez, o Falante de Espanhol estivesse certo.

— Ugh... Vai se Lascar! Vai me dizer que virou Vidente agora pra prever o futuro dos Outros? Tomar no Cu vai! — Ele Xingou.

— Ué, Por que está se alterando tanto? Por acaso você está concordando comigo Internamente...? Heh! Como esperado de um Futuro Bicho de estimação... Tão Obediente... Eu não vejo a Hora dos Resultados serem revelados... Mal posso esperar para poder zombar e te Humilhar de todos os jeitos possíveis... Te te chamar de nomes humilhantes e te fazer lembrar constantemente do Lugar em que você vai estar... — Martín Falou com um Brilho muito evidente nos Olhos. Suas Palavras carregavam um tom de Malícia e sadismo.

Luciano não pode deixar de se sentir Levemente intimidado com aquilo, O Pensamento de tudo o que o Argentino disse se tornando real Parecia um Verdadeiro Pesadelo. Ele não queria nem pensar, mas estava ficando difícil com sua situação atual.

Sua Vida é o Prêmio (BraArg)Onde histórias criam vida. Descubra agora