Ouija

683 14 46
                                    

Notas autora

Espero que vocês gostem dos contos especiais que eu trarei pra vocês.

Queria falar que alguns contos não vai ser necessariamente sobre casais. Vai ter contos de irmão e amigos.

Capítulos será postados em dias aleatórios.

Me perdoem qualquer erro ortográfico.

Revisado.

Agora fiquem com a leitura.

______________________________________

SukunaXItadori

Itadori estava em casa com seus amigos assistindo filmes de terror. Ele estava prestando atenção no filme que passava, havia pensado que passaria outro halloween sozinho em casa já que o mesmo odiava ir em festas do quais seu irmão mais velho Choso adorava ir. Ele não achava que seus amigos viriam essa noite afinal, era halloween e a maioria deles tinha planos de ir em festas.

Então ele ficou muito feliz quando os chamou pra vir em sua casa e eles aceitaram. Ele sorriu pensando em como seus amigos eram incríveis.

Nobara olhava pra cena que passava na Tv. Ela já tinha gritado indignada quando toda vez que a mocinha ia exatamente na direção aonde estava o assassino. Ela revira os olhos vendo o assassino matar a menina com a serra elétrica.

Ela queria fazer algo divertido e radical afinal, era noite de halloween. Ela então se lembra do jogo de tabuleiro que ela trouxe pra eles jogarem mais tarde.

Megumi olhava pro seu celular entediado. Ele suspira olhando as mensagens que seu pai mandou pra ele. Seu pai e ele não tinham a melhor convivência. Toji era um homem egoísta que só pensava em si mesmo, por isso que quando Itadori o chamou pra essa noite ele não pensou duas vezes antes de aceitar a oferta.

Maki revira os olhos olhando a tela da TV. Ela odiava filmes de terror, halloween em geral. Pra ela é apenas mais uma época do ano, ela então move seus olhos olhando pra ruiva que estava sentada no chão ao lado de Itadori. Ela da um mini sorriso vendo o quão bonita Nobara estava naquela noite.

Todo estava muito feliz de estar na casa do seu besto friendo. Ele ficou eufórico quando Itadori o chamou pra ir assistir filmes nessa noite. Ele limpa uma lágrima solitária que cai pensando o quanto ele adora o brother dele.

Inumaki estava com medo. Ele desviava os olhos da tela toda vez que o assassino pegava sua serra elétrica pra matar alguém. Ele se agarrava forte ao namorado toda vez que isso acontecia. Ele estava morrendo de medo, não ajudava que a casa do rosado estava com as luzes da sala apagada e o resto dela estava silenciosa.

Yuta olhava pro namorado pensando o quão fofo ele era toda vez que o agarrava de medo. Ele da um beijo na testa do platinado falando que estava tudo bem, que era só um filme ruim de terror.

- Já chega que tédio_ Nobara fala de repente assustando seus amigos.

- Tá doida? Quase tive uma parada cardíaca agora_ reclama Megumi pegando seu celular do chão que tinha caído da sua mão por causa do susto levado.

- Vamos fazer algo divertido. Não aguento mais ver esse filme ruim_ reclama a ruiva revirando seus olhos.

- Fale por você, eu morro de medo de filmes assim_ falava Inumaki que tinha o coração acelerado por causa do susto.

- Inumaki você tem medo? Porque você não me falou? Eu poderia ter colocado um filme mais leve pra gente ver_ fala Itadori triste por ter feito seu amigo ficar com medo.

- My besto friendo, você é um anjo_ falava Todo chorando com a atitude linda de seu amigo.

- Pelo amor de Deus Todo, para de chorar_diz Maki olhando estranho pro moreno musculoso ao seu lado.

Contos de Halloween- Jujutsu kaisen(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora