As férias "Perfeitas"

5 1 0
                                    

  Tudo começou no começo das férias! Steven estava organizando tudo que ia fazer nas melhores férias que ia ter! E  aproveitar junto com seus melhores amigos é claro! Todos estavam super animados para essas férias que jamais seriam inesquecíveis...

                           Steven povs:

    Essas férias vão ser incríveis! E ainda mais incríveis com meus amigos do lado! Eu nunca vou esquecer dessas férias! (...)
Eles logo devem chegar! Estou muuuito animado!

Sem Steven perceber, seus amigos já estavam lá! :

-E aí cara!
-Oieee
-Oi genteee
-Oiiiii
-Td bem??!
-Oiiiiiii
-Ola!!
-Oiiiie Steven!
-Entao, eu espero que essas férias não sejam apenas semanas "legais", eu quero que estás férias sejam inesquecíveis junto e ao lado de vcs! E espero que gostem dessas nossas semanas juntos, da casa, e que se sintam em casa por que vcs estão sendo muito bem vindos!
-valeuuuu
-eeeeee
-aeeeee
-boaaa
-Steven, queríamos agradecer pelo seu convite! Muito obrigada por nós convidar aqui pra casa!
- Eu que agradeço todos por terem vindo pra cá... Meus melhores amigos!
-...
vamos lá! Quero apresentar a casa e os funcionários pra vcs conhecerem!

E quando entram lá estavam os funcionários: Cozinheiro James, Faxineira Maria, e a Jardineira Dona Branca e todos se apresentam e foram super simpáticos e atenciosos com todos eles!...
-Bom gente, essa e a casa! Podem escolher seus quartos que tem de sobra por aqui e depois me encontrem já em baixo.

Todos se acomodaram, estavam adorando tudo por lá.

-Bom gente, eu já quero receber todos vocês  com uma tarde na praia!!!
-E isso aí Steven!
-Boa cara!
-Aeeeee
-Entao? Estão esperando oq? Se arrumem e vamosss!
-Beleza!
-Encontro vocês lá fora!
-Okkk

Eles chegam a praia e estavam fazendo coisas que eles nem mesmo já fizeram com Steven! Mais Steven acaba encontrando sua Paixão...:
-Oi Samy!
-Oi Steven...
- Tudo bem?...
-Bom... vc parece estar super bem com a Margot.
- Olha, eu queria deixar tudo no passado.
-Pra mim, nada disso tá no passado.
-Bom, pra mim tá. Eu tô tentando ser seu amigo Samy.
-Voce tem namorada Steven.
-Quem disse que a Margot e minha namorada?!
-Bom... Você não é, namorado dela. Mais não sei se vc percebeu mais ela gosta de você. E ela minha amiga.
-Mais--
-E mesmo se não fosse sua intenção... Não pega bem eu tá falando com você...
-Steven!
-Oque Margot?...
-Vem nadar!
-To indo...
*Samy vai embora*
-Samy...
-Steven! Vem logo!
-To indo Margot.
-Ei.
-O que Bruce?
-Melhor aproveitar. Sai desse mundo de garotas e olha pro mundo real. Olha onde agente tá cara! Vem! Bora nadar!
-Ta kskskks
-E isso aí!

E tudo estava começando a se tornar ferias... Todos aproveitavam aquelas férias inesquecíveis... E depois de dias e semanas logo Steven estava querendo fazer uma anunciação a todos da casa...:

-Bom gente, essas férias estão sendo incríveis com todos vcs ao meu lado! Vai ser difícil aceitar que alguma hora vamos tenque ir embora... Por isso mesmo quero fazer uma anunciação para todos vocês! Logo, vamos ter a melhor festa de dispendida aqui na casa! Essa era uma grande surpresa q eu queria dar a todos vocês!
-Oqqq???
-Serioooo???
-AAAAAA
-o clássico do Steven, cheio de surpresas!
-E surpresas incríveis!
-Entao, podem virem fantasiados ou roupas casuais, o que vcs quiserem! O que importa e vocês estarem la, aproveitando.

Os convidados enlouqueciam com todas as surpresas que Steven estava dando para todos eles!

E a festa já estava por vir...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True Mystery ! 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora