Smile.

49 7 4
                                    

Kel, um jovem que irradiava alegria com sua mera presença, não era exceção para o tímido Sunny. Ambos tinham 14 anos, com Kel sendo alguns meses mais velho. Sunny era uma pessoa reservada, aberta apenas com seus amigos mais próximos, e raramente exibia um sorriso, sendo vítima de bullying. No entanto, isso começou a diminuir gradualmente, graças à ajuda de sua amiga Aubrey e, claro, de Kel. Oh, Kel, que garoto incrível! Ele conquistou o coração de Sunny sem sequer perceber, algo completamente novo para o mais jovem, que não estava acostumado a experimentar esse tipo de amor. A relação deles era discreta, mas seus amigos sabiam, tendo descoberto por si mesmos, já que Kel não era particularmente habilidoso em esconder seu afeto.

Um dia, Kel estava ansioso para encontrar Sunny, decidindo levá-lo para um passeio. Ele queria arrancar um sorriso do rosto geralmente impassível de seu namorado, que ele achava incrivelmente bonito, mas queria vê-lo sorrir mais. Kel mandou uma mensagem a Sunny perguntando se ele estava livre para um passeio, enquanto sorria bobamente para sua própria mensagem. Ele sabia que Sunny poderia demorar a responder, já que estava em sua aula de piano naquele momento. Enquanto esperava a resposta, Kel tomou um banho, fez uma refeição e realizou suas atividades cotidianas.

Quando Sunny finalmente respondeu que estava disponível e aceitou o convite, Kel ficou animado e decidido a fazê-lo sorrir como nunca antes. Kel prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, vestiu uma blusa laranja e uma jaqueta preta por cima, o que o fazia sentir-se estiloso. Ele completou o visual com uma calça larga, também preta, e pegou uma caixa de bombons que comprara uma semana antes. Embora a caixa estivesse meio aberta, ele a lacrou com fita adesiva e a embrulhou em papel de presente de dinossauro, a única coisa que tinha à mão. Eles concordaram em se encontrar em frente ao parque, e, vendo que estava na hora, Kel correu para o local, já planejando os lugares que poderiam visitar juntos.

Kel encontrou Sunny sentado em um banco, balançando os pés distraído. O mais velho se aproximou dele e depositou um beijo carinhoso em sua bochecha, exibindo um sorriso travesso que fez Sunny corar levemente e esboçar um breve sorriso.

- E aí, gatinho! Pronto para ir? - Disse Kel, com uma mão na cintura e a outra estendida para ajudar Sunny a se levantar. O menor balançou a cabeça timidamente em resposta, concordando. De mãos dadas, eles começaram a explorar o parque, onde havia alguns eventos acontecendo.

Primeiro, eles visitaram o parquinho de animais, onde Kel tirou fotos dos cães, sua paixão. Sunny, por sua vez, encontrou um gatinho preto, que combinava com sua personalidade tranquila. Ele fez um breve carinho no animal, e Kel tirou uma foto secretamente. Kel mostrou a foto a Sunny com um sorriso travesso.

- Você ficou tão fofo com o gatinho! - Ele elogiou, fazendo Sunny corar e fazer um bico. Sunny não falava muito, mas Kel entendia o que ele queria dizer pelas expressões engraçadas que fazia.

O casal continuou a passear pelo parque, até que Kel parou de repente em frente a um jogo em que se podia ganhar bichos de pelúcia. Sunny ficou curioso e se aproximou, enquanto Kel, confiante, decidiu tentar a sorte.

- Tenho certeza de que vou pegar um desses bichinhos para você! - Kel afirmou, fazendo Sunny soltar uma risadinha. Sunny não admitiria em voz alta, mas realmente queria o bicho de pelúcia, que era um tubarão de tamanho médio, fofo e macio.

As palavras de Kel encorajaram-no, e ele pagou dois reais por sua primeira tentativa. Ele pegou o arco e acertou três dos cinco cones, não se sentindo muito confiante, mas pelo menos conseguiu o tubarão. Kel voltou animado para Sunny, trazendo o bicho de pelúcia. Sunny estava comendo sorvete e havia comprado um para Kel também. Ele entregou o sorvete de chocolate a Kel, que sabia ser o seu favorito. Kel tentou não babar de ansiedade, mas logo se lembrou do tubarão e o entregou a Sunny com um "Tcharaaaaammmmm!". O menor sorriu, sua felicidade era o melhor prêmio para Kel, que adorava vê-lo sorrir.

Enquanto saboreavam seus sorvetes, Sunny abraçava discretamente o tubarão de pelúcia. Kel notou e achou adorável, o que fez Sunny corar e soltar o bicho. Mais tarde, Kel percebeu que sua amiga Aubrey estava fazendo um show com sua banda na praça e convidou Sunny para assisti-los. O casal assistiu ao show da banda "Pink Rioters", que incluía Aubrey e seus amigos. Eles cantaram uma música que Kel não prestou muita atenção no nome, mas que combinava com a personalidade forte e valente de Aubrey. Após o show, eles conversaram com Aubrey e sua namorada, se despediram e seguiram para a última parada, uma cabine de fotos. Lá, tiraram três fotos juntos, e Kel tentou fazer Sunny sorrir, conseguindo na última foto, que ele guardou em um porta-retrato e em seu coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Put a smile on your face!Onde histórias criam vida. Descubra agora