JAVON'
OUÇO GRITOS NA porta do meu quarto, acordo desesperado e olho o relógio
06:46
EU ENTRO 07:15 !
Para muitos isso não é estar atrasado, mais pra mim, é muito diferente
— JAVON SE VOCÊ NÃO LEVANTAR AGORA PODE TER A CERTEZA DE QUE DA PRÓXIMA VEZ NÃO ACORDARA VIVO — Jayla.
A pior coisa que um irmão pode se fazer..
Prometer algo que você não vai conseguir cumprir, mesmo que sejam coisas básicas.
Jogar com Jaden, assistir, e brincar com Daelo.
E o pior, ACOMPANHAR JAYLA COM OS AMIGOS D E L A EM QUALQUER OCASIÃO !
Vamos concordar, ela tem dois irmãos, sem contar com Daelo, e ela escolhe o que é mais introvertido de todos. TODOS estão acostumados com as bobeiras que saem da boca de Jaden, e da minha que não sai nada !?
— Já vamos faltar o colégio hoje, passei só pra avisar que não é pra esquecer ok? — A mais velha diz atrás da porta.
— Pra que gritar em?, por isso que eu estava "atrasado" né, quem vai nesse jantar, ou sei lá como vocês chamam. — Digo ainda deitado.
— Jaden, Ava, Evelyn, Arianna, Beyah, Sophie, Matheus, Klaus e Bryan, talvez Kylee vá, sabe como essa garota é preguiçosa né? — Ela diz saindo de trás da porta.
Pera aí..
A Beyah vai?.
Ela acabou de chegar e já socializou.
Tá estranho isso aí..
Ela só saia de casa para irmos em qualquer lugar quando Bianca estava aqui.
Relevo esses pensamentos e vou até a escadaria, para tomarmos café em família, como sempre.
— Olha quem desceu, achei que iria mofar na cama — Jaden diz, logo mostro a língua para o mesmo.
— Hahaha, engraçadinho, só levantei por que Jayla iria me levar para a melhor se não viesse — Digo rindo lembrando de minutos atrás.
— Queria ter feito pior, além disso, vocês vão comigo no jantar e no parque, né J Dupla ? — Diz confirmando por nós.
— Cl-Claro Cookie, o que você não pede chorando que a gente não faz sorrindo, não é Wanna? — Jaden reafirma. Fracote. Apenas dou uma risada e começamos a conversar em família.