takemichi on
No outro dia acordei sem acreditar no que tinha feito, oque fiz ontem, meus planos foram totalmente destruídos, so sei que eu preciso ir a escola.
levantei, escovei os dentes e sai de casa. eu moro meio perto da escola então decidi ir a pé . mesmo eu não querendo ir a escola eu tinha que ir naquele inferno, só tem pessoas insuportáveis ( algumas interessantes, mas bem poucas).
Chegando na escola já percebi que tinham muitas pessoas olhando pra mim , eu só ignorei e fiquei pensando se eu mudaria o meu corte de cabelo ou não.
eu sempre passo em todas as matérias mesmo faltando quase todas semanas nesse lugar, eu só continuo aqui porque se não eu não teria nada para fazer, a não ser ficar o dia inteiro em casa.
eu com certeza preciso pensar em algo, todos os meus planos foram totalmente arruinados nao tenho a mínima ideia de onde esta aquela coisa e eu realmente preciso de novos subordinados, existe um limite pra ate quanto você consegue ficar sem peças
Na hora da sida eu acabei passando por alguém que me deixou, um pouco chocado de ter a coragem de conversar comigo depois da noite passada, e esse alguém era Chifiyu:
chi- takemichi desculpa , eu não podia fazer nada ....
take- podia pelo menos ter protestado
chi-......nao sei nao takemichi , se eu protestasse eu provavelmente iria ser expulso igual a voce
depois disso so sai andando ignorando totalmente cad palavra que ele estava dizendo. passei em uma farmacia e comprei uma tinta de cabelo da cor preta e uma tesoura porque eu ia fazer o corte em casa mesmo.
quando cheguei em casa percebi que a porta estava meio aberta (eu iria matar em quem tivesse entrado na minha casa) eu dei um chute na porta em puro desespero vi Kisaki lá dentro simplesmente deitado no chão da minha sala , com mais duas pessoas na minha sala.
flash back on :
na "antiga" casa de Takemichi
Takemichi :...., eu realmente preciso pensar em coisas mais interessante para fazer, todo dia ir para escola, treinar, treinar, matar e ficar sem nada para fazer a não ser bater nas pessoas.
Eu acho que preciso de mais inspiração...
Em um outro lugar da casa takemichi começa a escutar sem telefone tocar repetidamente, só que não era qualquer telefone era o antigo telefone de seu pai.
Então takemichi sai correndo pra alcançar o telefone a tempo, e ja tinha algo em mente do que essa chamada poderia se tratar, quando finalmente atendeu a chamada as unicas coisas que a pessoa da outra linha disse foi:
??- Chamada 001: precisamos de você para uma missão localizada em tokyo, você é o agente que esta em um local mais próximo, precisamos que você confirme sua presença com seu código.
take-..., (suspiro), código 2970
??- vamos te passar as informações agora mesmo, só te pedimos que não deixe os equipamentos a mostra, confiamos em você agente.
Takemichi ja tinha recebido as informações , mesmo ele sendo bem novo, comprado aos outros, ele era mais forte e habilidoso, mesmo sendo só um adolescente já era considerado um dos melhores assassinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black killer
Actiontakemichi e um garoto de 15 anos que e acusado de traição pela tomam por ajudar o lider de uma gangue um ano atrás ATENÇAO se voces puderem me dar ideias eu iria ficar muito feliz e eu pretendo trazer shipps no futuro , o takemichi NAO E LOIRO , e...