Capítulo 2 / Último capítulo

1K 102 25
                                    


Eles entram no quarto de Kelvin e Ramiro imediatamente senta na cama como se fosse ele quem tivesse feito o show e dançado por uma hora naquele palco. Mas ele realmente precisava se recompor depois de tudo o que tinha visto e sentido durante aquele espetáculo.

Kelvin percebe como Ramiro ainda parece estar absorvendo tudo o que aconteceu, e ele também se sente assim de alguma forma, foi muito emocionante, todas as suas expectativas foram superadas. Porém, agora, nesse momento, são apenas os dois ali, o que eles sentiram nas últimas horas e o que vai ser a partir de agora, Kelvin estava ansioso para saber o que Ramiro realmente estava pensando, porque ele não estava nem um pouco disposto a abandonar Kate mais uma vez, se o público continuasse receptivo como foi hoje, ele iria continuar se revezando entre Kelvin Star e Kate.

— O que você achou do show? — Kelvin pergunta enquanto se aproxima devagar da cama e senta ao lado de Ramiro, que até então estava com um olhar distante, tranquilo, mas distante.

Nesse momento, Ramiro vira de lado, os dois estão de frente um para o outro.

— Foi maravilhoso, Kévin! — Ambos esboçam um leve sorriso — Ocê sabe que...Eu não sou muito bão com as palavras, não sou bão em falar bonito, mesmo que eu tenha aprendido muita palavra bonita desde que ocê me ensinou a ler e a escrever, — Ramiro confessa olhando nos olhos de Kelvin, que sorri emocionado com aquelas palavras e ansioso para ver onde Ramiro quer chegar — mas...Eu vou confessar pra ocê que no começo eu não tava me sentindo muito a vontade, sabe? — Kelvin assente, o incentivando a continuar — Mas quando eu vi como ocê tava feliz lá naquele palco, eu fiquei feliz também, — mais uma vez, um leve sorriso é a resposta de Kelvin, ele tem receio de fazer qualquer "movimento brusco" e interromper o que pode ser uma das maiores declarações que ele já ouviu de Ramiro — olha, eu...Não entendo muito dessa coisa de ser artista, de cantar, de show, mas...Eu entendo que é isso que te faz feliz, quando ocê tá no palco, eu vejo um brilho, uma luz em ocê que...Sabe, eu sempre vi uma luz assim em ocê que é uma luz que eu sinto que ilumina a minha vida, — Kelvin pressiona os lábios, sentindo lágrimas se formando em seus olhos — só que no palco, é uma luz diferente, parece que não tem mais nada no mundo maior, mais brilhante e mais poderoso do que ocê, parece que o palco foi feito só pra ocê tá nele e brilhar...Que nem uma estrela...Mais até que uma estrela.

— Ramiro... — Kelvin sussurra emocionado e Ramiro põe o dedo indicador sobre os seus lábios, sinalizando que ele espere.

— Deixa eu terminar, Kévin...Porque eu ainda tô entendendo tudo o que aconteceu dentro de mim porque...Foi muito emocionante e...Ainda mais depois daquela música que ocê cantou pra mim. — Lembra com sua voz embargada e Kelvin morde seu lábio inferior enquanto sente uma lágrima cair livre pelo seu rosto, por muito tempo ele sonhou que Ramiro pudesse ouvir aquela música e mais do que isso, finalmente OLHASSE para Kelvin como ele desejava, como ele estava olhando nesse momento. — Eu...Eu queria pelo menos conseguir te falar o que eu sinto, porque ocê tem essa esperteza tão bonita pra fazer tudo o que ocê faz e pra me falar tanta coisa bonita também. E eu...Eu quero que ocê saiba, Kévin, que eu sempre vou apoiar qualquer coisa que ocê quiser fazer, qualquer coisa que te fizer feliz, que te faça ser o Kevinho, o Kevinho que eu amo — Kelvin sente o ar parar em sua garganta, até então, Ramiro havia falado apenas que "sente um amor" por Kelvin, mas agora ele estava ainda mais próximo de dizer a tão esperada frase: "Eu te amo". — Que eu amo de qualquer jeito, com as roupa mais simples que ocê usava antes, com as roupa toda brilhosa que ocê usa agora, eu amo o Kevinho que eu conheci e me apaixonei, eu amo o Kevinho astro do estrangeiro, eu amo o Kevinho drag e se ocê quiser ser outro Kevinho eu vou amar também...Eu só te peço que...Ocê não vá embora, que não vá pra longe de mim. — Conclui com a voz embargada, uma lágrima cai pelo seu rosto e antes que Kelvin a tocasse, Ramiro, de forma imediata e instintiva, a seca com o dorso de sua mão, acostumado a fazer isso desde criança, já que "macho não chora". Já tendo conhecimento disso, Kelvin leva suas duas mãos ao rosto de Ramiro e o acaricia devagar ao mesmo tempo em que seca suas lágrimas.

Kelmiro - Just the way you areOnde histórias criam vida. Descubra agora