Capítulo 3 " [...] eles não eram amigos? Como as coisas chegaram a esse ponto?

3 1 0
                                    

E os dias foram calmos e pacíficos por um tempo, mas isso não foi muito longe, ela logo começou a destrata-lo aos poucos e quando ele viu, ela já o destrava de todas as maneiras possíveis, ignorava, evitava, e quando ele a encurrala para ter a chance de falar com ela, ela o xingou de todos os nomes que conhecia.
     Isso tudo realmente o machucou, mesmo em suas piores brigas ela não o tratou dessa forma, e o pior era que ele nem sabia o que tinha acontecido.
     E no meio dessa confusão toda, surgiu um estranho rumor em que Ryan finalmente se declarou, e foi cruelmente rejeitado pela ruiva.
     Mas a gota d'água foi quando ele a pegou falando dele para Donavam, falando que ela tinha uma amizade inocente e do nada ele tentou a agarrar.
      Ryan não chegou a pensar uma segunda vez, se dirigiu a diretoria e pediu para falar com sua mãe, mas o sinal tinha acabado de bater e sua mãe acabara de entrar em reunião, ele tentou convencer a secretária a deixar falar com ela.

- Se quiser falar com ela terá de sentar e esperar, mas o sinal já bateu e o mocinho e você tem aula.

- Mas- ela o interrompeu

- Sem mais mocinho só volte aqui com a PERMISSÃO da professora.

     Então Ryan marchou para a sala da professora Sandra de inglês, entrou sem bater e foi direto para guardar seu material.

- Aonde pensa que estava jovem? vá direto para a sala da diretora

- Sim senhora!

     Ryan volta para a diretoria e se senta com os braços cruzados

- Tem permissão da professora?

- Tenho ORDENS da professora.

     Depois que Ryan conseguiu se sentar e falar com sua mãe sobre tudo que estava acontecendo, ele não voltou a estudar naquele escola. Ele só voltou na última semana para fazer todas as provas na sala da pedagogia.

     Passando com êxito em todas as matérias (Inclusive matemática) ele se formou no Ensino Médio saindo de lá com a cabeça erguida, apesar do peso na consciência, sem intenção de olhar para trás.
     Já Emmi e Nathan também se formaram. Mas a diferença é que Emmi saiu de lá sendo processada por calúnia. E Nathan saiu de lá muito confuso, eles não eram amigos? Como as coisas chegaram a esse ponto? Tudo aconteceu tão rápido, como eu não vi quase nada do que as pessoas estão falando? Ryan nem ao menos apareceu na formatura.

Entre Três Onde histórias criam vida. Descubra agora