The Heiress

31 2 4
                                    

Ela virou-se, com um sorriso meigo no rosto, feliz por ver a garota finalmente crescida e longe das garras cruéis e sádicas do avô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela virou-se, com um sorriso meigo no rosto, feliz por ver a garota finalmente crescida e longe das garras cruéis e sádicas do avô. Com pressa, Elly se lançou em direção à sua mãe, encontrando abrigo em seu abraço e desfrutando do cheiro acolhedor e familiar que sempre a reconfortava.Com os olhos marejados, a loira envolveu seus braços ao redor do corpo da filha e depositou um beijo carinhoso no topo de sua cabeça. — Minha pequena esperança! Como cresceu? – Curiosamente, ela estava deslumbrante, encantadora e estonteante. Uma mulher de beleza incomparável.

— Espera, foi você fora do bunker? – Elly dirigiu seu olhar para os olhos da loira enquanto perguntava, e a loira respondeu com um sorriso gentil, balançando a cabeça em negação.

— Foi meu marido, Don. – Ele fez um comentário com um tom de arrogância suave. Elly soltou um suspiro profundo e se voltou para observar um homem usando um terno preto, com um sorriso malicioso nos lábios, como se estivesse prestes a se apresentar, ele movimentou os dedos. Encarando-o com um olhar gélido, a garota fez com que ele se endireitasse em uma atitude insultante antes de se voltar para sua esposa. — "Eleanor, ele está aqui ao meu lado. Mas me conta, como você e pessoas que caçam, estão juntos?!" – Curiosa, ela inquiriu, observando os livros de magia que se encontravam no quarto da menina. A caçula, ao notar o olhar da mãe, voltou os olhos para o padrasto e sorriu levemente, demonstrando uma certa timidez.

— Sam Winchester me libertou. Ele é meu mestre. – Com vergonha da palavra que pronunciou, ela desvia o olhar para o chão, enquanto sua mãe percebe o rubor em seu rosto e bochechas. — A garota é minha criação. E Dean, Dean é o irmão de Sam. Devo protegê-lo de qualquer perigo, inclusive você caso os ameaçasse. – Manifestou, com tristeza na voz, que não queria machucar sua família, mas também não podia negar a felicidade que experimentava ao ter sua mãe de volta.

— Não vou matá-los e nem feri-los, se isso – Orientou para todas as direções — A faz feliz. – Com um olhar de felicidade, ela envolveu sua filha em um abraço apertado, embora tivesse uma personalidade incrivelmente amável, mesmo quando estava irritada, ela sempre demonstrava gentileza.

— Gabriel está morto, mamãe. – Comentou, se lembrando que o arcanjo não era seu pai de verdade, e que queria respostas mais sinceras de sua mãe. — Lúcifer é meu pai verdadeiro? – Quando o assunto foi mencionado, o olhar dela imediatamente se encheu de tristeza, e ela levou uma mão à boca, como se estivesse prestes a chorar e pedir desculpas. Ela se sentou na cama, se lembrando claramente da noite em que Eleanor foi concebida.

— Elly... Eu ia me casar... Mas me apaixonei por Gabriel, era uma garota tola. Lúcifer me apareceu em sonhos, me oferecendo a chance de ser feliz com seu irmão. Mas era uma mentira! – Lançou um olhar frio e vazio para o chão.

Pelos corredores obscuros do castelo Black, sob o comando de Michael Mikaelson, o ser mais poderoso de todo o clã, cuja linhagem e descendência estavam intrinsecamente relacionadas aos Deuses Gregos. Na sua árvore genealógica, apareciam nobres de diferentes partes do mundo, incluindo príncipes, princesas, herdeiros e herdeiras de reinos por todo o globo mundial. Naquela época, casamentos eram alianças maiores que deveres e massacres. Flora Mikaelson, a filha do grande mestre, estava prometida em casamento a Don, um dos deuses que havia renascido. Mesmo possuindo um nome delicado, sua maneira de pensar e se expressar não eram como as de uma princesa qualquer. Ao tomar conhecimento da notícia, ela se pôs a correr freneticamente em direção ao pai.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora