🥀
Park Jimin mal conseguia acreditar no dia que teve quando finalmente girou a chave na fechadura de sua porta, adentrando a casa. Prontamente tirou a bolsa de couro dos seus ombros jogando no chão ao lado da porta, e pisou no próprio calcanhar tirando os sapatos. Estava cansado e dolorido, e acima de tudo, satisfeito com sua primeira entrevista. O chefe ficou satisfeito com os resultados que recebeu, mas Jimin, estava satisfeito com o Jungkook que deixou para trás. De punhos cerrados, maxilar travado, e até prendera a respiração.
-Mas eu nunca vi ele ofegante - Sussurrou para si enquanto abria os botões da camisa e calça deixando a roupa pelo caminho.
Na verdade, achava que o senhor Jeon tinha muitos mistérios a serem desvendados, mas talvez não valesse a pena investigar. Não importava naquele momento que o vizinho não se parecesse normal às vezes, ele realmente não era. Sem contar na soberba típica do homem, aquilo com certeza lhe tirava do sério.
Depois daquela cena lamentável de mais cedo, Jungkook ainda estava em sua sala, terminando de assinar alguns contratos até que, alguém entra sem ser anunciado. O advogado apenas ergueu a cabeça vendo seu amigo e parceiro de negócios, Kim Seokjin adentrar sua sala.
-Vamos, levante-se! Yoongi já está vindo nos encontrar - Falou para o rapaz que nem sequer tirou os olhos do que estava fazendo -Vamos cara, você precisa se distrair e porque não sairmos um pouco em??
Jungkook respirou fundo, soltando a caneta de qualquer jeito sobre a mesa e finalmente olhou para o amigo em sua frente.
-Não estou com cabeça pra isso, Seokjin! -Passou a mão pela nuca, meio estressado e mal humorado.
Mas, Seokjin não era de desistir fácil e mais uma vez, se aproximando, tentou convencê-lo a sair.
-Vamos JK, por favor, aquele lugar não é o mesmo sem você, em vamos? - Balançou o corpo do maior, numa birra, parecendo uma criança e isso foi o estopim para que Jungkook aceitasse o convite.
-Ok ok! Agora pare de balançar meus braços assim e deixe eu só organizar essa bagunça - O mais velho sorriu largo para o advogado que apenas revirou os olhos, já se arrependendo de ter aceitado a contragosto a chantagem do amigo.
Enquanto isso, Jimin jogava suas peças de roupa pela casa se deliciando com o sabor da vitória. Decidiu que abriria um bom vinho, e iria relaxar na água morna de sua banheira. Porém, ao retornar para a sala de estar, e resgatar seu celular que estava na bolsa jogada no chão, percebeu que sua noite sozinho tinha ido por água abaixo, mas estava muito feliz por isso. Imediatamente correu mancando para o quarto na tentativa de tomar um banho rápido, ao ler uma mensagem dos amigos Taehyung e Hoseok.
"Minnie se prepara que a gente tá chegando ! "
Sorriu de orelha a orelha e confirmou o endereço por mensagem. A julgar pelo horário da mensagem, ambos já estariam na cidade.
-Preciso pedir uma pizza, asinhas de frango, sei lá ! - correu desajeitado pela cozinha após o banho seguindo rumo a geladeira.
Depois de tudo organizado na sala, Yoongi chegou abraçando ambos os amigos, Jungkook pegou seu blazer, maleta e saiu com os parceiros, apagando as luzes já que era o último a sair dali, e seguiram para o elevador. Enquanto os outros dois estavam super animados, o advogado ainda pensava no ocorrido de mais cedo, travando o maxilar e isso não passou despercebido pelo mais baixo dos três e que logo começou um interrogatório enquanto não chegavam no andar do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood pjm x jjk
FanfictionE logo ali naquela noite fria, sobre a luz do luar, dariam o fim em uma paixão que, por mais diferente que fosse, ainda sim era digna de ser vivida. Depois de longas horas, onde ficaram se olhando pela última vez, se declarando e deixando que as lág...