•Emocional e Psicológico• Capítulo 2

13 1 0
                                    

Agora que você já sabe os principais meios do relacionamento, agora vou lhe contar o que se passa na mente de cada um dos indivíduos, para facilitar as coisas, vou falar dois nomes o André e a Jéssica. Vamos supor que após no início do ano Jéssica entrou na mesma turma do André, não demorou muito e já se tornaram grande amigos, nisso André começa a demostrar segundas intenções por Jéssica, ela não é burra então logo percebe a mudança de comportamento, ele começa a tratar ela ela com mais carinho e amor, sendo mais sutil e companheiro.
Agora entra o ponto chave, o ser humano tem uma mente tão surpreendente que é capaz de fazer coisas inimagináveis, Jéssica sabendo que André gosta dela discretamente, começa a se aproveitar disso e finge mostrar interesse por ele enganando ele, não é que ela não goste dele, ela gosta, entretanto ela gosta mais do que ele proporciona ao benefício dela, gosta da vibe do momento dos dois ali, por que ela sabe que sempre vai ser o centro das atenções dele independentemente do que ele está fazendo, por conta que uma pessoa apaixonada acaba fechando sua mente focando só naquela pessoa, fazendo tudo em prol do bem dela, dando presentes, flores, comida e etc...
Acho que com essa curta história vocês conseguem entender o que eu quero transmitir, a paixão é uma sensação muito boa mesmo mais ela só extremo pode se tornar uma doença, da paixão deve-se transformar no amor, por isso uma paixão demorada se torna uma doença, eu não digo doenças como febre, dores de cabeça não! Doenças emocionais e até mentais e dependendo da pessoa levando anos para serem tratadas e as vezes falhando miseravelmente, então você que está lendo TOME CUIDADO! Essas pessoas são totalmente manipuladoras, eu sei que pode ser difícil mais não impossível, são pessoas mesquinhas e frias, geralmente esse tipo de pessoa são daquelas que querem alguém do seu lado para mima-las e cuidar mais não dando muito importância para outras intenções, acabam ligando para outras pessoas que tem um corpo mais bem definido, mais bonita e aí que vem o grande erro, as pessoas acabam se importando mais com a beleza externa e não ligando pro que ela é de verdade que é o QUE MAIS IMPORTA! O amor verdadeiro acaba surgindo pelo entendimento e a lealdade de ambos os lados, surge pelo sentimento de confiança que um tem ao outro, não é apenas a questão de "ah fiquei com a mina mais gata da escola, ela é meu amor verdadeiro" não ache isso! Não se deixe levar pelas emoções, seja inteligente e sábio! A pessoa certa vira pra você na hora certa, você não precisa de mostrar o poderoso ou poderosa, a pessoa certa irá te amar do jeito que você é.

Apunhalamento EmocionalOnde histórias criam vida. Descubra agora