Não há como negar que todos nós já gostamos de algum menino ou menina no colegial, e sempre tivemos a timidez de falar com a determinada pessoa com medo do que ela poderia fazer em relação a isso, em certos casos acaba dando certo e começam criar mais intimidade um com o outro chegando ao ponto de namorar. E nesse período de tempo que começamos a conhecer a pessoa, seus gostos musicais, estilo de roupa, personalidade e etc... Mais será mesmo que conhecemos realmente aquela pessoa?
A Pessoa que você gosta pode ser linda e gentil como for, mais lembre, aquilo é o que ela é com você e talvez com os outros, só conhecemos a verdadeira pessoa quando ela nos traz mágoas e sentimentos ruins, no momento da "Amizade Colorida" ambos os sujeitos começam a mostrar somente seus pontos positivos, e se falam todos os dias evitando ao máximo falar sobre seus defeitos pessoais, isso é totalmente normal nessa fase, você deve achar estranho eu falar que isso é normal, mais veja só esse exemplo:Vamos supor que você foi convocado há uma palestra para falar de alguém que você ama muito, como seus pais, você sendo filho não vai falar os pontos negativos dele pra plateia escutar, você irá falar que eles são acolhedores, cuidadores, amorosos, respeitadores... Isso por que você quer mostrar ao público somente o lado positivo as coisas positivas que os seus pais oferecem, você sabe que eles não são perfeitos que fazem muita merda, mais não expõem isso ao público.
O Relacionamento entre duas pessoas é consistido por várias fases, primeiro a pessoa conhece a outra fazendo amizade, depois disso quando ambos querem, começam a ter mais intimidade falando coisas que não falariam pra qualquer pessoa, e quando chega o momento certo elas começam a namorar aí sim! Nesse estágio a pessoa pode ser que sim ou não conheça realmente o que o companheiro é de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apunhalamento Emocional
Non-FictionEntenda como funciona a mente de uma pessoa manipuladora e a vítima em ambos os casos, saiba como se prevenir e saber ser sábio em ocasiões que você está afim de uma pessoa, acredite em mim, você vai precisar disso...