•Válvula De Escape• Capítulo 3

6 0 0
                                    

O indivíduo afetado pelo sentimento de deslealdade e completamente destruída por dentro, busca por meios para tentar diminuir esse sentimento que fica esfaqueado o coração o tempo inteiro. Esses meios geralmente são úteis e funcionais na cabeça de quem foi partido, mais por conta da baixa autoestima que nesse tipo de situação acaba reinando no corpo inteiro dele, o procedimento de cura interna acaba se tornando demorado ou piorando, pessoas que são afetadas psicologicamente pelo falso amor demostram diversos problemas para poder conhecer pessoas novas.
Quando percebe-se que não há jeito de se resolver sozinho, a pessoa opta por válvulas de escape que ajudam de certo modo, mais o que seria essas válvulas? Bom, no meu contexto essas válvulas são buscas psiquiátricas ou parental, ambos pro indivíduo é difícil a escolha por achar que nunca irão entender o que ele está sentido. De fato um coração partido nunca será igual novamente, pode ser remendado mais nunca igual ao que um dia foi, as pessoas machucam as outras nítidas das ações e das consequências que isso irá trazer, a mente humana pode ser fria ao nível que as Pessoas conseguem torturar psicologicamente a outra sem sentir nenhum pingo de remorso ou pena.
Você pode estar tão cego de amor por outra pessoa que nem está ligando pra você, mais exitem outras além delas que estão ligando pra você! Eu sei que é difícil já passei por isso, mais faça o teste, pare de botar essa pessoa no centro de sua vida e trate de olhar em volta, nem tudo é do jeito que a gente quer infelizmente, mais podemos fazer dessa coisa triste em algo feliz. Imagine-se que você "ama" aquela pessoa, só que você percebe que tem outra pessoa que te admira só que tem vergonha de falar, nisso essa pessoa q vc "ama" vai lhe dar um fora e podendo te humilhar falando coisas pessoais suas que vai te machucar, e aquela pessoa que sempre te olhava mais você nunca deu bola ainda está lá, só que por conta do tempo ela acabou perdendo interesse, em suma você amou a pessoa que queria apenas tirar coisas suas em prol dela mesma e a pessoa q gostava de vc e se importava você nunca deu bola.
Vou te passar uma dica milenar, pode ser difícil na prática mais você precisa de esforçar para perceber isso, com essa dica você poderá saber se a pessoa está realmente afim de você ou não, se você está numa conversa com ela independente do assunto, exitem 3 reações, no primeiro caso ela irá rir de você ou ficar com cara de deboche da situação, no segundo caso ela irá se distrair ou não querer se interessar na conversa evitando ao máximo, e no terceiro caso ela irá desviar o olhar, mexer no cabelo, sacudindo as mãos, sorriso discreto, ela faz isso por conta que sente vergonha de falar com você pois gosta de você, quando ela fizer isso você irá falar "reparei que seu cabelo está lindo hoje" ela ficará sem palavras ou com vergonha, isso só provará que ela está realmente afim de você.
Agora pras meninas, se você estiver conversando sobre qualquer coisa, não é diferente as primeiras reações, já a terceira é parecida, do que invez de pergunta do cabelo, segure a mão do rapaz ou fique intercalando entre olhar prós olhos e pra boca, sorria discretamente ele irá perceber suas intenções e com isso irá fluir o relacionamento de vocês.

"Amor significa nunca ter que pedir desculpas" - Barnabas Collins

Apunhalamento EmocionalOnde histórias criam vida. Descubra agora