"conversa"

245 24 1
                                    

Marília

_ mamãe tire a roupa venha brincar com agente - maiara apertou os olhos e respirou fundo antes de virar para Valentina novamente...

Eu vi maiara virar lentamente e logo ela entrou no banheiro e começou a tirar a roupa, ela ficou de biquíni eu olhei para ela e logo voltei a massagear o cabelo de Valentina..

_ vem mamãe - Valentina chamou e assim ela fez soltou o cabelo e entrou dentro banheiro...

Passamos muito tempo brincando com Valentina, eu e maiara conversamos um pouco e brincamos também sinto que o clima entre agente está mas leve agora..

Faltam uma hora para a festa de Valentina ela escolheu a festa inteira das princesas, já está tudo pronto e Maraisa e Luis estão lá esperando algumas coisas que ainda faltam, Maiara está arrumando Valentina lá em cima e eu já estou arrumada...

Eu coloquei um vestido preto curto com um abertura na cintura, fiz um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos e um salto preto nos pés...

_ ah pensei que já tivesse ido - Marília respira fundo e vira vendo incaio e flora atrás de si - essa é minha mãe flora

_ oi dona Flora,sou Marília Mendonça é um prazer conhecê-la, bom já que vocês vão esperar elas eu já vou indo - Marília diz pegando sua bolsa

_ é melhor você ficar, a valê vai querer ir com você eu vou indo com a minha mãe, boa sorte, espero que você e a Maiara se resolvem logo - incio diz

_ ah claro que você quer - ri com sarcasmo

_ eu não quero a Maiara, ela ama você e eu quero ver ela feliz sei que ela é feliz ao se lado - incio diz - conversa com ela e sejem feliz

_ vocês podem casar sem cerimônia sem juiz, oque importa é oque sentem querida - flora diz E pega na mão de Marília - não deixe que o seu orgulho afaste o amor da sua vida de você

_ obrigada - abraça flora

_-_

Valentina estava em um vestido rosa muito lindo uma sandália preta os cabelos soltos feito cachinhos, ela estava tão linda..

Maiara estava com uma calça social preta e um croped branco um salto preto e os cabelos soltos..

A festa de Valentina foi incrível demais, ela se divertiu muito junto com as coleguinhas dela, ela comeu brincou, fez muita bagunça em Meio a tudo isso eu só fiquei no me cantinho igualmente agora observando Maiara ao longe conversando com Maraisa e Ester...

_ você pode pegar uma bebida lá na porta pra mim - Inácio pede setando ao lado de Marília

_ porque eu faria isso?

_ porfavor vamos lá Marília não custa nada - ele insiste e Marília levanta seguindo Inácio para o lado de fora da festa..

Maiara

Vi Marília levantar e seguir Inácio para fora da festa de Valentina eu fiquei observando até que vi Inácio falar algo no ouvido dela e ela ri, eu conheço Inácio sei que ele não faria nada com a Marília, mesmo assim eu me levantei e fui atrás

Vi a Marília pegando algumas bebidas e não vi Inácio..

_ ah qbom pensei que não viesse nunca - ele fala atras de mim e eu peguei um susto - vai lá conversar com ela

_ porque trouxe ela pra cá? - Maiara pergunta olhando na direção de Marília

_ não é óbvio eu quero que vocês se resolvam, vai lá é a chance de vocês, cuida Maiara eu fico de olho daqui - Maiara assente

Eu fui de encontro a Marília eu estava de costas pra mim enquanto conversava com um moço..

_ oi - digo e logo ela vira e fica me olhando - podemos conversar

_ você está linda - ela diz e logo me beija

Eu fiquei sem reação mas logo me entreguei ao beijo e que beijo gostoso e sentia as mãos de Marília percorrer cada centímetro do meu corpo e isso estava me deixando muito excitada...

_ vamos pro carro - falei entre o beijo

Marília nada disse apenas me puxou para o carro.

estavamos meio bebadas mas senti que ela sabia muito bem o que queria, ela estava de vestido e não parava de esfregar a buceta dela na minha perna, fui encostando  a mão na perna dela, e vi que ela foi erguendo o vestido, passei a mão devagar na calcinha dela, a calcinha estava encharcada, molhadissima, comecei a sentir um tesão da porra de imaginar aquilo na minha boca.

Comecei a tocar ela por cima da calcinha, Marília fechou os olhos  fechou os olhos e se apoiou no encosto do motorista fingindo estar dormindo mas eu sentia meus dedos cada mas  molhados.

Eu não estava mas aguentando de tanto tesão por ela...

_ vamos para minha casa - Marília apenas assentiu ainda de olhos fechados

_-_

Chegando em casa....

Ajudei Marília sair do carro, e ela subiu me abraçando no elevador , assim que chegamos, ela me pediu pra sentar no sofa e ela sentar no meu colo, pra continuar da onde paramos, dessa vez ela abriu as pernas ao maximo, e masturbei aquela buceta como nunca e ela gemia pra caralho,  subi o vestido dela e comecei chupar aquele peito rosinha e senti uma gota saindo da buceta dela escorrendo pela perna.

_ delícia - Maiara fala abafado por estar com a boca no seio de Marília

Nao consegui mais me controlar levei ela pra minha cama, ela tirou o vestido e ficou só de calcinha..

fui tirando a calça enquanto ela chupava meus peitos gemendo, ela colocou dois dedos na minha boca me fez chupar e depois colocou na minha buceta, começou brincar com meu clitores e eu já estava bem molhada quando ela socou os dedinhos bem forte...

_Aann- Maiara gemeu jogando a cabeça para trás

depois de um tempo quis fazer o mesmo com ela, mas quis primeiro lamber aquela bucetinha gostosa

tirei a calcinha e fui beijar ela, com a minha buceta tocando a dela, ela começou novamente enfiar os dedos em mim, de dois dedos Passou pra três, estava extasiada e não aguentei comecei gozar e senti escorrer da minha buceta pra dela, caiu no clitores dela e ela começou gemer e passar a mão lambuzando aquela buceta toda.

Logo me encaixei entre suas pernas e passei a língua logo enfiando a mesma em Marília que gemeu arrastado..

Só parei de enfiar a língua endurecida nela quando a mesma gozou na minha boca....







GENTEEEEE......

Pousando em PARIS Onde histórias criam vida. Descubra agora