conexão de almas

333 46 4
                                    

10 anos......

---------

Voltar para são Paulo depois de dez, Inácio está doente e precisa de cuidados médicos já que ele esta com câncer no estômago, eu estou com Valentina que hoje está com dezessete anos e Luis o caçula de dez anos, Maya minha neta está com onze anos e mora com Rebeca e Larissa a namorada atual de Rebeca...

Inácio foi um excelente esposos durante todo esse tempo e agente se ama tanto eu já chorei tanto só em pensar em perde-lo, estou organizando minha mala e do Luís para irmos para são Paulo incio precisa ficar lá por conta que a mãe dele está morando lá...

_ oh mãe vamos a praia enquanto estivermos por la? - Valentina entra no quarto da mãe

_ filha vamos por causa do seu pai, não vamos passar férias lá - Maiara fala e Valentina bufa

_ amor deixe ela, pode levar o biquíni filha - Inácio diz com dificuldade

_ ah amor não se esforce por favor - Maiara vira para o homem que já estava magro e fragil em cima da cama

_ as vezes eu sinto que não te mereço - uma lágrima escorre de seus olhos - vocês são tudo pra mim mai

_ não fale como se estivesse se despedindo querido isso dói demais...- Maiara fala e faz carinho no rosto do mas velho - você vai sair dessa

_ não crie esperanças meu amor sabe que as chances são mínimas não sabe - Maiara assente - quero que seja feliz independente do que aconteca eu quero que seje feliz e muito feliz

_ eu já sou feliz e muito, a minha felicidade ao seu lado

_ não é você sabe que não é, eu sei que você jamais deixou de amar a Marília e você merece ser feliz com ela - Maiara balança a cabeça em negação- eu vi você no mar na noite na praia ouvi tudo oque você disse, e todas as vezes que vamos a praia você compra rosas e joga no mar sei que você sofre bastante e eu não quero te ver sofrer quero você rindo você rindo de verdade de felicidade, eu sei que meu fim está próximo, vai doer muito deixar todos vocês aqui mas isso é necessário para você, eu sou o amor da sua vida mas a Marília é o amor para a sua vida - inacio diz e da um longo suspiro - chame as crianças ...

_ filha venha cá com seu irmão- Maiara já chorava muito segurando na mão de Inácio

_ meus filhos meus amores, eu quero que sejam feliz que façam a mãe de vocês feliz e que cuidem bem dela, Valentina nunca deixe faltar amor para se irmão para sua mãe, quero que cresça com amor no coração, Luis meu menino eu não irei te ver crescer mas saiba que você é um dos maiores presentes que eu ganhei, eu vou me encontrar com Ester e estarei olhando por vocês de lá - Valentina já não segurava mas o choro e Luis  chorava baixinho agarrado na irmã - eu amo vocês...

Último suspiro

_ amor porfavor não me deixe aqui, Inácio não nos deixe - Maiara se desesperou

_ porfavor mamãe não se martilize o papai não vai mas voltar...

Choro e dor...

//////////

_ claro que não Leo o seu pai está brincando comigo ele não pode fazer todas as suas vontades - Marília diz irritada por Murilo ter deixado Léo sair com os amigos - você só tem nove anos filho, você tem que brincar é com a Marcela a sua irmã

_ mas mamãe ela é chata só quer brincar de boneca - Léo diz e Murilo entra na sala

_ amor não é assim que se resolve as coisas, eu deixei ele ir porque conheço bem os amigos dele - Murilo disse e Marília respirou fundo - você soube do falecimento do Inácio?

_ Inácio? - Marília ao ouvir aquele nome sentiu uma tristeza lhe invadir ao lembrar de Maiara ..- quando?

_ na manhã de segunda feira - Marília faz pouco caso - o velório será aqui em São Paulo caso queira ir - Murilo diz

_ não quero ir, filha oque aconteceu?

_ o Léo lancou a bebeça da minha buneca mamãe - chora

_ oh filho porque fez isso, pode colocar Léo e você está de castigo sem vídeo game e nada de jogar bola - Léo abaixa a cabeça e vai em direção a Murilo - nem pense em dizer algo Murilo

_ filho a sua mãe está certa, não pode fazer isso com os brinquedos da sua irmã..

_-_

5 meses depois....

Estávamos todos na praia era fim de ano...
Aconteceu tanta coisa nesses cinco meses, Marília descobriu que Murilo a traiu mas antes de confrontar o mesmo a morte o levou, Murilo morreu junto com sua amante Nicole eles saíram do hotel e vinham em alta velocidade e um caminhão pegou o carro e arremessou os dois pra fora..

Maiara abriu a sua própria loja de moda e trabalha e mora em São Paulo, voltou a falar com Mario e com maria e eles vivem como nos velhos tempos..

Todos estavam na praia, Maiara Valentina, Luis, Rebeca, Larissa e Maya...Maraisa, Luisa e Vitória a filha que Maraisa e Luisa adotaram...

Marília, Léo, Marcela, Mario, Maria, lauana, Naiara e Aline que se casaram e tem dois filhos Lucas e Felipe...

- mamãe eu podemos ir pular ondinha - Léo e Valentina perguntam para suas respectivas mães e elas  assentem rindo...

Todos se aproximaram do mar e começaram a pular ondinhas todos felizes cantarolavam a música que tocava ao fundo..

Um toque, um pedido de desculpas....corações acelerados Novamente o destino unia as duas almas ali presente não era só atração física, não era apenas química, não era apenas tesão era conexão uma conexão de outras vidas uma conexão de alma...

Os olhos castanhos claros se perdiam na imensidão dos olhos escuros..

_ você - foi a única coisa que Marília conseguiu dizer e logo sentiu os lábios de Maiara nos seus ...

Elas choraram durante o beijo, os pulmões pareciam não se esvaziar e o coração estava acelerado as mãos suavam, as borboletas no estômago estavam presentes e o sorriso bobo nos lábios de ambas...

Paixão é passageira....

Amor é um só...

A conexão de almas é para a vida toda...





FIM....

OBRIGADA POR LER❤️
OBRIGADA POR VOTAR❤️

AMO VOCES❤️😘

Pousando em PARIS Onde histórias criam vida. Descubra agora