Estranhos

100 18 2
                                    

No segundo dia, Sakura recebeu alta hospitalar para evitar futuras tentativas contra a vida dela, pois poderia acontecer a qualquer momento devido ao assassinato presenciado pela mesma. Itachi digitava alguma mensagem no celular, enquanto seguia com ela em seu encalço até o carro do irmão. Sasuke usava óculos escuros e estava encostado no carro, sua blusa social branca estava com os dois primeiros botões aberto, uma imagem linda de tirar o fôlego.

- Vamos? - comentou o mais velho abrindo a porta para Sakura entrar, por sua vez a mesma se mantida calada o tempo todo.

A presença de Sasuke causava um desconforto nela, ele era alguém que parecia não ter paciência, o que era bom pra ela que adorava dar trabalho, mas ao mesmo tempo era apreensivo e isso a incomodava.

- Você me ouviu? - a pergunta do mais velho a despertou.

- O que?

- Eu disse que você não pode sair sem autorização do Sasuke, e se comportar até prendermos o cara. Mais tarde trago fotos para reconhecimento facial.

- Ah chefe, fala sério – bufou - Uma prisão você quer dizer né.

Revirou os olhos, o carro parou no sinal e os olhos dela foram ao outdoor reconhecendo quem estava sorrindo nele.

- Me prometa Sakura, isso é muito sério, é para sua própria segurança.

- Chefe, não precisa de fotos - apontou para a imagem - Foi ele.

Ambos os irmãos olharam na direção que ela apontava.

- Não acredito! - falou pegando o telefone e discando um numero qualquer levando a orelha.

- Parece que você tá ferrada garota.

Sasuke não desviava o olhar do outdoor observando bem seu possível suspeito.

****

Quando finalmente chegaram ao prédio que Sasuke morava a cara de surpresa da jovem era indescritível. Ela olhava espantada o grande arranha céu. Sasuke entrou na frente seguindo para o elevador e ela veio junto com Itachi atrás. Abismada demais com tudo que via, dava para ver que era gente cheia da grana, como diria. Parou no décimo nono andar e seguiu até o apartamento número 1914. Digitando alguns números que Sakura não conseguiu ver, a porta se abriu e ele entrou.

- Vamos Sakura - Itachi a empurrou até entrar e fechar a porta atrás de si.

A rosada via tudo encantada, nunca tinha presenciado tanto luxo, era um conforto que ela desejava, mas não sabia nem como era até aquele momento. A sala tinha cortinas escuras e o sofá era num bege claro. Uma grande TV estava numa parede que dividia com a cozinha.  Deu passos vacilantes olhando tudo e soltou um assobio.

- Sabia que o chefe era cheio da grana, mas acho que é de família.

- Esse será seu lar por um tempo Sakura - Itachi sorria com a surpresa dela - Por favor, obedeça ao Sasuke e não saia daqui por nada - voltou a se aproximar do irmão - Preciso ir resolver umas coisas desse caso, se realmente o governador for o responsável não irão desistir de calar ela.

Sasuke bufou, não gostava da ideia de uma desconhecida em sua casa.

- Resolva logo, para eu ter minha vida. Ei você - chamou a Haruno - Seu quarto é por aqui.

O mais velho foi embora torcendo para que eles pelo menos se respeitassem e não acabasse trazendo mais problemas.

Sasuke abriu a porta do quarto que ficava de frente para o seu.

- Esse é meu quarto, fique longe dele, se sumir qualquer coisa garanto que nem Itachi vai salvar você.

Os olhos dele e a forma séria que falava causaram calafrios nela. Um medo que há anos não sentia, franziu a testa desgostosa do que ouviu e entrou no quarto que seria para ela.

Missão Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora