"Ele"

211 21 6
                                    

Baseado no anime/mangá: Kamonohashi Ron

[Academia de Detetives Blue]

S/N

(???1): QUE NOVATO INCRÍVEI!!

(???2): TODO MUNDO DIZIA QUE ESSE CASO NUNCA SERIA RESOLVIDO!! ELE FOI O PRIMEIRO A CONSEGUIR!

(???3): ELE ENTENDE OS SENTIMENTOS DO CULPADO?

(???2): QUANDO TERMINAR O CURSO... ELE RESOLVERÁ TODOS OS CASOS EM ABERTO DO MUNDO?!

(???4): RON KAMONOHASHI!!

(S/N): Grandes coisas... -Revirei o olho sem interesse- E que barulheira... -Bocejei- Parando pra pensar, ele até q se saiu bem... e sem contar q é bem bonito... -Disse baixo-

Ron olhou na minha direção e deu um sorriso.

(Ron): Obrigado por todos os elogios. É meu dever usar este grande talento como detetive de carreira.
____________________________________
*5 anos depois*

[Departamento da Polícia Metropolitana]

Totomaru

(???1): UMA QUINTA PESSOA FOI MORTA?!

(???2): Bate com o M.O do assassino!

(Amamiya): Aumente a área de busca. E vá dormir, Isshiki.

(Totomaru): QUÊ?! NÃO ME IMPORTO DE VIRAR DUAS NOITES TRABALHANDO!! EU POSSO CONTINUAR!

(S/N): Só você Toto... -Balancei a cabeça em negação- Posso ir no lugar dele? -Perguntei animada para Amamiya-

(Amamiya): Você nem trabalha direito, S/N! Você passa a maior parte do tempo dormindo. -Ela se vira pra falar com o Toto- Não me entenda mal, Totomaru Isshiki. Só atrapalha ter incompetentes zanzando por aí.

(???2): Calma, Amamiya...

(S/N): NÃO PRECISA JOGAR NA CARA DO INCOMPETENTE DO MEU IRMÃO QUE ELE É UM INCOMPETENTE!

(Toto): Isso era pra me defender, S/N? E isso doeu, Amamiya... -Ele pega na minha mão e me me arrasta- Vem, S/N, vamos falar com o Kiku.

[Com o Kiku]

(Kiku): Se não tiver resultados, eles podem te expulsar da investigação, Totomaru. O mesmo vale pra você, S/N.

(Toto): QUÊ?! ACHA MESMO, KIKU?!

(S/N): PARA DE GRITAR, PORRA! -Dei um soco no ombro dele- E eu não vou ser demitida! A Amamiya q não fala o tanto que eu ralo pra fazer aquelas papeladas toda.

(Kiku): Ok, ok. Eu reconheço o seu esforço, S/N. Só tava brincando. Se bem q você podia voltar a fazer investigações... Você e ele eram os melhores...

Eu apenas fiquei em silêncio.

(Kiku): Toto, você não foi enganado e o suspeito escapou duas vezes?

Investigação Imprópria - Kamonohashi RonOnde histórias criam vida. Descubra agora