Operação Cupido - Passado de S/N p.1

119 15 25
                                    

Tomoya

Depois q S/N foi para o quarto eu fui atrás do Ron para iniciar "o primeiro passo" da "operação cupido".

Tomoya: Ei, Ron! Posso falar com você um minutinho?

Ron: E oq seria dessa vez?

Tomoya: Então... Primeiramente... você tá solteiro?

Ron: Não curto homens, Tomoya!

Tomoya: Sai dessa, cara! Não é pra mim não. Eu ein... Agora responde. Tá ou não tá?

Ron: Depende... É pra quem?

Tomoya: Você não ajuda, né, Ron...? Confia, cara. Sei q você vai gostar dela. -Sorri-

Ron: Deixa eu adivinhar... É pra aquela sua amiga? Se for o caso eu aceito. Só me falar quando e onde. -Ele diz com um sorriso no rosto-

Tomoya: Isso foi muito fácil. -Disse surpreso- Jurava q ia ser mais complicado.

Ron: Sério isso, Tomoya? Olha pra ela cara! Ela é linda!

Tomoya: Claro q é! Agora só preciso te falar um pequeno detalhe.

Ron: Fala.

Tomoya: Ela não tá sabendo de nada disso.

Ron: Q? Como assim? Achei q ela q tava interessada em mim.

Tomoya: Ela não disse nada. Eu vi como vocês se olharam. E a forma q você deu em cima dela também. Mesmo indiretamente, mas totalmente direto, eu vi tudo! Você não tá curtindo ela?

Ron: Tô. E não sou o único. A maioria dos outros caras querem ela. Ela é diferente, mas de uma forma especial.

Tomoya: Especial? -Me fiz de desentendido em busca de mais informações-

Ron: Ela tem um jeito único, com características q me deixa fascinado e q me fazem querer descobrir mais sobre ela. Desde o momento em q à vi pude notar isso. Além dela ser a única pessoa a se igualar a mim nessa escola. Talvez seja a única no mundo!

Tomoya: Cara, tô achando q isso não é apenas um interesse qualquer não... E olha q vocês nem se falam direito. Imagina se trocam alguma coisa...

Ron: Ela não sabe de nada mesmo?

Tomoya: Não.

Ron: Não tem como isso funcionar... acha mesmo q ela vai me querer?

Tomoya: E pq não? Você é um dos caras mais bonito e bem sucedido dessa escola, pq ela iria te rejeitar? -Vi como o q eu falei pegou um pouco mal pro meu lado- Foi mal, não pegou bem a forma q eu falei.

Ron: Percebi isso. Enfim, mudando de assunto, o q você vai fazer pra isso dá certo?

Tomoya: Eu pensei em irmos à uma festa. Q tal? Seria um encontro em grupo. Eu levo uma garota e você acompanha a S/N. Mas no caso eu irei pedir pra S/N me acompanhar e ela não vai saber q é VOCÊ quem vai completar. Ai q você começa a se mover sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Investigação Imprópria - Kamonohashi RonOnde histórias criam vida. Descubra agora