Ron
Viemos correndo até o local q foi dito.
(S/N): Pra quem disse q ficou anos trancado dentro de casa, até q você está em ótimas condições físicas. -S/N disse ofegante-
(Toto): Concordo com isso, S/N. Como você pode correr tão rápido e nem está cansado? -Disse tentando recuperar o ar-
(Ron): Ah, eu realmente fiquei. Fiquei com tanto tédio q fiz uma academia no quarto livre e malho quatro horas por dia.
(Toto): Tá querendo ser atleta?
(S/N): Tá aí o motivo disso tudo.
(Guarda 1): Inspetor Isshiki!
O guarda nos levou até o local da vítima.
(Guarda 1): De acordo com o cartão de visita, é Okomassa, investigador particular. Ele tinha um convite para uma festa da noite de ontem, no entanto, ninguém o viu lá. Outros itens estranhos q estavam com ele são...
Me aproximei de S/N e dei um sinal para avançarmos para perto do corpo. Ela concordou com a cabeça e fomos até o corpo da vítima. Eu me deitei ao lado da vítima e S/N se sentou do outro.
(Ron): Com sua licença.
(Guarda 1): O q vocês estão fazendo?
S/N olha nos olhos da vítima e se concentra apenas nela.
(Toto): Ei, S/N!
(Ron): Nós vamos livrar você de seus arrependimentos.
(Toto): Kamonohashi...
(Ron): Que cadáver mais curioso. Um afogado aparecendo por aqui? O q você acha, S/N?
(S/N): Não entendo o pq dele ter entregado todos os pertences de valor sem resistir...
(Guarda 1): Isshiki... Contou as características dos assassinatos em série pra eles?
(Toto): Apenas a S/N estava sabendo disso. E nem era por completo.
(Ron): O cadáver está falando. A espuma branca em volta da boca indica possibilidade de morte por afogamento.
(S/N): As roupas estão amassadas e não há machucados visíveis. Pela qualidade do terno, dá pra ver q era bem de vida. -Ela disse analisando o material do terno da vítima-
(Ron): Pelo bronzeado, dá pra saber q o relógio foi roubado. Além disso, você o identificou pelo cartão de visita, ou seja também roubaram a carteira com documento de identidade.
(Toto): Entendi. É exatamente isso. Em nove meses, cinco pessoas foram mortas em intervalos irregulares e do mesmo jeito. Todos os objetos de valor foram roubados. Sem ferimentos visíveis e não havia indício de álcool ou drogas na autópsia. Foram encontrados afogados em lugares sem água. Só pode ser magia! São crimes impossíveis!
(S/N): Você é burro ou oq, Isshiki? Magia? Pensa um pouco, Toto. O q todos têm em comum?
(Toto): Só o fato de serem homens. -Isshiki se aproximou de nós e entregou uma tablet para mim- Esse mapa mostra onde os cinco foram vistos pela última vez e a direção mais provável para onde estavam indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Imprópria - Kamonohashi Ron
FanfictionS/N é irmã de Totomaru, um policial de caráter puro e inocente. Já a sua irmã, S/N, uma investigadora de alto nível, mas sem motivação nenhuma para resolver casos, principalmente depois do ocorrido com o seu amigo, Ron. Esses irmãos se juntam com Ka...