Ouço passos se aproximando e a voz do meu irmão ecoando.
- Maninha abre a porta por favor!
Não respondo e fico quieta, só ouvia meus soluços apenas. Dói demais você ter confiado em alguém e ela literalmente pisa nela, e seu melhor amigo estraga o evento que você sempre imaginou ser perfeito..
Já tinha tirado a saia do meu vestido e deixado no chão do banheiro, quando corri pra cá me atrapalhou.
Eu não quero conversar com ninguém, nem meu irmão, quero que esse pesadelo acabe e alguém me acorde, isso não pode tá acontecendo realmente não é?..
Algo tá me dizendo que já sabia que ia acontecer algo, lembra quando eu disse que a Sara e a Julie tiveram um imprevisto e achei estranho? Foi aí que comecei a desconfiar, pensar negativamente realmente atraí coisas ruins.
- Maninha só me responde se você tá bem, um toc pra não é dois pra sim- meu irmão fala e logo bato uma vez
- Eu imaginei.. eu sinto muito mesmo mana, não sentia um pressentimento bom naquele garoto. Você merece coisa muito melhor e não se abala por esse otário, ele não merece suas lágrimas.
Fecho os olhos e respiro fundo, logo abrindo a porta recebendo um abraço aconchegante do meu irmão e desmoronando novamente em lágrimas.
- Eu não consigo...- falo expressando tristeza
- Shiu.. tá tudo bem - comenta enquanto fazia carinho
Ficamos ali um bom tempo, ele conseguiu me convencer de voltar, meu irmão sempre consegue o que quer.
Retoquei a maquiagem e coloquei a saia novamente indo pra entrada e vendo Enzo pedindo pra ligar os holofotes e a música.
A porta é aberta e os olhares se direcionam a mim de novo, entro ao salão olho pra frente sempre com a postura erguida.
Vou até o palco e o DJ me entrega o microfone.
- Bom oi gente, primeiramente queria pedir desculpas pela a demora e fazer vocês esperarem, também tentarem entender o por que dá demora, foi inesperado não só pra mim como para minha família e amigos mas não vem ao caso, que a festa comece!- acabo de falar aumentando o tom de voz e todos gritam, generalizando óbvio.
Entrego o microfone pro DJ o agradecendo e descendo do palco indo até meu irmão quando vejo Sara e Julie vindo em minha direção.
- Mali eu realmente sinto muito sério - Sara fala e tava na cara dela que ela aprontou
- Eu concordo com a Sara- Julie argumenta
- Sente mesmo? Se sentisse não teria ajudado o Andy a colocar o áudio e faltar o nosso combinado de ter o dia de princesa.Valeu em por te estragado meu bat mitzva.- saio andando
ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ:- Desculpa a demora gente 🤙🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑰𝑭𝑬𝑹𝑬𝑵𝑻- 𝑨𝒏𝒅𝒚 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒇𝒂𝒓𝒃
Fanfiction𝑴𝒂𝒍𝒊𝒂 𝑷𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓 - ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ, ʟᴇɢᴀʟ, ʜᴜᴍɪʟᴅᴇ ᴇᴛᴄ. ᴊᴀ́ ᴘᴀssᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ ᴀ sɪɴᴅʀᴏᴍᴇ ᴅᴇ ᴘᴏᴛs, sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏs ᴘᴀɪs ᴇɴᴛʀᴇ ᴏᴜᴛʀᴀs ᴄᴏɪsᴀs, ᴘᴏʀᴇᴍ ᴅᴀᴠᴀ ᴏ ᴍᴀxɪᴍᴏ ᴘᴀʀᴀ ɴᴀᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴᴛᴀʀ ᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇᴍ. ᴍᴜᴅᴀɴᴄ̧ᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ...