Cap.23- A surpresa

399 23 0
                                    

Alguns dias se passaram, como disse tinha tudo voltado ao normal, Andy voltou a jogar, ganhei o campeonato de tênis e comemorei com minha família, foi muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram, como disse tinha tudo voltado ao normal, Andy voltou a jogar, ganhei o campeonato de tênis e comemorei com minha família, foi muito bom.

Lembra que disse que talvez eu esteja gostando do Andy? Ok agora eu tenho mas certeza, mas caramba se é bem idiota né, se ele era do mesmo jeito contigo antes por que só começou a gostar agora? Ficasse se pergunta não é? Eu não sei, não controlo minha mente direito nem meu coração.

Meus pais e os dele estão desconfiando que estamos juntos, mas ainda não chegou nível, por enquanto, mas meu pai aceitou por incrível que pareça sério, ele é muito ciumento igual meu irmão, porém como é amigo dele, ele confia então fica tranquilo.

Sou acordada pelas minhas amigas que estavam no meu quarto conversando exatamente com a mesma coisa que estava pensando.

— Amiga! Acorda !- Julie estala os dedos na minha frente e olha pra ela
— Oi desculpa, tava viajando
Amiga esquece o Lyan, o Andy está no seu pé- Sara fala
—Concordo com a Sara - julie diz novamente
— Vai enfrente amiga, aproveita que tô gostando do mateo-  stacy diz
— Não acredito que tô gostando dele- resmungo
Elas ficam me zuando por eu estar gostando do Andy, até que ouço passos e a porta sendo batida.

— Pode entrar!- olho pra porta e vejo meu pai entrando - ah oi pai, aconteceu alguma coisa?
— Não filha só vim ver se tá tudo bem e avisar que os meninos estão chamando vocês lá pra baixo, na sala de jogos
— Ok então, obrigada a gente já vai
— Tá bom tchau- ele sai e eu levanto junto com as meninas arrumando o quarto e descendo pra ficar com os meninos.

Eles estavam em uma roda e uma garrafa no chão, tentei fugir mas as meninas me empurraram, vai dar merda.

— Hey, vocês chegaram bora verdade e desafio?? - Auron diz
— Vamo! - julie diz animada
— Não tô afim não - expresso e sento ao lado de Andy
— Fica dboa japinha, não vai dar merda não kkk - Andy fala e passa o braço pelo meu pescoço
— Se você diz - sorrio de canto e me aconchego

Quando íamos começar a jogar a campainha é tocada, como meu irmão é um preguiçoso, levando e vou ate a porta logo à abrindo dando de cara ao carteiro.

— Ah oi boa tarde, como posso ajudar?
— Entrega para a senhora malia parker
— Sou eu, o que seria a encomenda?
— Um buquê de margaridas remetente desconhecido- ele me mostra o buquê e me entrega, fico perplexa o quão lindo era e como o desconhecido sabia minhas flores favoritas
— Ah e a carta também não pode faltar - ele me entrega, acena e vai em outras casas da região, continuo com a porta aberta e abro a carta logo começando a ler.

                      💌CARTA💌

Eu nunca pensei que me apaixonaria por alguém. Sempre achei que o amor era algo para os sonhadores, que só os que acreditavam nele poderiam experimentá-lo de verdade. Mas aí você entrou na minha vida e mudou tudo.

Você é o tipo de pessoa que me faz sentir que tudo é possível. Quando estou com você, me sinto seguro e protegido. Você é meu refúgio, minha paz, minha alegria. Eu nunca me senti assim antes e sei que é tudo por causa de ti.

Eu simplesmente caí de amor por você. Você é a pessoa mais incrível que conheço, a pessoa mais inteligente, engraçada, gentil e bonita que já conheci. Eu não consigo imaginar a minha vida sem você.

Por isso vejo necessidade de estar ao seu lado o tempo todo, todas as horas, dias, minuto, segundos, milésimos de segundos, porque eu te amo e nunca vou deixar de te amar.

Se realmente confia nessa pessoa que escreveu essa carta, vire pra frente e espere a surpresa..

————————————————————

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, me viro pra frente e vejo uma meia lua e o Andy no meio ajoelhado com um caixinha aberta com dóis aneis

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, me viro pra frente e vejo uma meia lua e o Andy no meio ajoelhado com um caixinha aberta com dóis aneis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a mão na boca e deixando as lágrimas caírem e me aproximo mais ao garoto.

— Malia Parker, você aceita namorar comigo?..

Fico olhando ara ele limpando o rosto para conseguir enxergar enxergar, era perceptível que Andy estava tenso e receoso com a minha resposta. Logo digo a famosa resposta que todos estavam esperando:

— Óbvio que sim! - falo chorando, e vejo um sorriso enorme abrindo no rosto de Andy, agora posso chamar de meu namorado.
Ele vem até mim e me beija com paixão e desejo, continuo o beijo e ele finaliza com dois selos.

— Me de sua mão por favor- ele fala e eu estendo minha mão para ele, o ruivo coloca meu anel, e eu faço o mesmo com ele

— Oficialmente namorando- digo sorrindo e os gritinhos de felicidades das meninas e alguns da parte dos meninos também não vou mentir kkk.

Meu dia foi finalizado assim, namorando meu melhor amigo, contando a minha mãe e trocando carícias com meu ruivo, não é que tu deu certo mesmo?

FIM!!

- Vai ter segunda temporada!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vai ter segunda temporada!!

XOXO 💋

𝑫𝑰𝑭𝑬𝑹𝑬𝑵𝑻- 𝑨𝒏𝒅𝒚 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒇𝒂𝒓𝒃Onde histórias criam vida. Descubra agora