Despedida

12 3 1
                                    

♡♡♡

Te observar foi o que eu mais fiz des de que te encontrei no exame Hunter, você foi a melhor coisa que já surgiu em toda a minha vinda, ah Gon, se você soubesse o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu sou grato por tido que você já fez por mim, será que realmente seríamos só amigos? Será que nunca teríamos chance de ter algo? Será que... você corresponderia meus sentimentos?

Sempre me faço a mesma pergunta, mas a resposta é sempre a mesma; " Pare de ser estupido, Killua. Acha mesmo que um ser como Gon iria amar alguém como você? um assassino sanguinário como você nunca seria correspondido por alguém puro como Gon". Doia pensar nisso, Mas era a verdade cruel que eu tinha de aceitar.

E essa verdade só entrou na minha mente quando, no exame Hunter tive de enfrentar Illumi, o meu irmão mais velho. Ainda me lembro como se fosse hoje aquelas malditas palavras;

" Killua,você não ama o Gon. Você quer apenas mata-lo, por que foi assim que eu e o papai te ensinamos, você é um assassino, killua"

Por muito,mas muito tempo mesmo, fiquei pensando naquelas palavras. Eu realmente amo o Gon? Ou quero apenas mata-lo? Qualquer pessoa normal nunca faria esse tipo de pergunta a si mesmo, mas eu não sou uma pessoa normal. Mesmo que minha mente me obrigasse a pensar esse tipo de pergunta, quando eu estava ao seu lado, Eu percebi o que realmente sentia sobre você; eu realmente te amava, Gon. Mas...

Mas fui estupido demais, ficava tão preocupado em meus sentimentos que acabava te machucando também. Sem nem perceber, estava me afastando lentamente de você,  e você apenas observava, se perguntando o que você tinha feito.

E por essa estupidez minha, você começou a fazer as coisas sozinho. E eu? Já não estava mais do seu lado naqueles momentos, e por isso,você está onde está. Em uma cama de hospital, com seu corpo completamente queimado, por um milagre seu coração ainda batia. Se eu estivesse ao seu lado quando você deixou a raiva e a vingança subir na sua mente, você não estaria nesse estado. Se eu estivesse lá quando você fez um contrato de Nen para matar Pitou, nada disso teria acontecido, ou chegado perto

Se eu fosse menos estupido, não estaria chorando agora nesse maldito hospital, estaria com você, passando ou lutando ao seu lado, como sempre fizemos. Mas agora não tem como voltar atrás, já é tarde de mais pra isso.

— Me D-Desculpa, Gon – digo segurando uma de suas mãos, que estava quase em decomposição viva — eu queria ter sido mais forte, queria estar lá pra te ajudar, Mas não estava. Então Gon, será que um dia, você poderia me perdoar?

— Killua. — Me assusto ao escutar a voz de gon, que por mais que esteja baixa, ainda escuto, em um ato de impulso aperto suas mãos mais forte

— GON?! Gon, você está bem? Não faça muito esforço, por favor

— Killua – Denovo ele repete, mais dessa vez mais baixo do que antes

— Sim..?

Eu te amo — Foram as últimas coisas que ele disse, e depois aquele maldito som daquele aparelho de batimentos cardíacos preenche a sala. Gon estava morto.

Era isso, Gon avia morrido, e eu não pude fazer nada, apenas estar ali com ele, nos seus últimos segundos. Lágrimas saem descontroladas de meus olhos, estava chorando feito um bebê, não conseguia acreditar, não queria acreditar.

............

Já aviam se passado dois dias des de que Gon morreu, e eu estava tão arrasado quanto qualquer outra pessoa no mundo. Já não avia mais água em meu corpo, já que a mesma avia sido toda usada em minhas lágrimas nesses últimos dois dias. Mas a pior parte ainda está por vir, fiquei encarregado de dar o aviso para nossos amigos, e principalmente, pra Tia mito.

Ainda lembro da mesma caindo de joelhos e de como ela chorou, quando recebeu a notícia de que Gon avia morrido. Me sentia mais culpado do que tudo. Entreguei a notícia também para Leorio, que simplesmente não conseguia acreditar, acho que foi a primeira vez que eu o vi tão arrasado mentalmente e fisicamente daquele jeito, infelizmente perdi o contato com Kurapika, mas Leorio ainda tinha o número dele. Ligar pra ele foi a pior coisa da minha vida, como se já não bastasse sentir culpa pela reação da tia mito, agora eu queria me matar com a reação de kurapika.

Quando liguei pra ele, ele disse que não podia atender agora pois estava ocupado, Então pediu para que eu me encontrasse com ele. Quando dei a notícia de que Gon avia morrido, kurapika simplesmente caiu de joelhos no chão. Kurapika era como uma segunda mãe para Gon, e gon era como um filho para Kurapika.

A reação dos três ficou gravada na minha mente, e o sentimento de culpa só aumentava ao lembrar da reação que cada um teve

— Meu... Meu Gon tá morto? — A garota de cabelos ruivos curtos dizia enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. De repente alguns moradores que estavam junto dela tentaram acalmar a mesma, coisa que claramente falhou já que a mesma estava completamente destruída

— O... O gon tá morto..? — Leorio diz enquanto sentia seus olhos enxarcados de água, sentia que uma facada teria doido mais do que receber aquela informação. Os médicos que estavam lá estavam chocados, nunca viram Leorio chorando daquele jeito — COMO QUERO SER UM MÉDICO, SE NEM SALVAR MEU MELHOR AMIGO EU CONSIGO?!

— O... Gon...? — Kurapika cai de joelhos no chão, o sentimento de culpa era tão grande que sentia que iria morrer a qualquer momento. Estava tão cego por vingança que acabou esquecendo das coisas mais importantes e que realmente o faziam feliz. — Meu... Meu menino está morto..?

Pra tentar aliviar esse sentimento de culpa, comecei a escrever um livro. Um livro onde eu fazia tudo aquilo que eu queria ter feito, e no final você conseguia realizar seu sonho de encontrar seu pai, mesmo que eu não tivesse me declarado pra você, eu ainda sim estava feliz de estar ao seu lado. No final, você foi com seu pai explorar o mundo, e eu fui com Alluka para um melhor lugar. Mesmo separados, eu ainda sim estava feliz.

Pelo menos nesse livro, eu tive você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nesse livro eu pude ter você - KillugonOnde histórias criam vida. Descubra agora