Acordei antes do sol nascer, preparei meu café e fiz algumas torradas. Fiquei observando o sol nascer, uma bela vista pra tomar café da manhã. Depois de me alimentar fui vestir meu uniforme e amarrar meu cabelo e deixei minha franja solta.
Deixo minha casa já arrumada pra quando eu voltar, e sei que hoje vai ser um longo dia. Pego minha capa e visto o capuz,com um pouquinho de frio pego meu cavalo e sigo a caminho do QG.
Depois de uns minutos cheguei ao QG coloquei meu cavalo no estábulo e dou uma maçã pra ele, comprei algumas quando vinha pra cá.
- come direitinho Aston, tá sendo muito bondoso esses dias.
Dou um carinho de leve em seu rosto fazendo o mesmo fechar os olhos. Sorrio com tal ação.- Vejo que é pontual.
Levo um pequeno susto ao ouvir a voz grave do capitão atrás de mim.
- gosto de ser.
Me viro para olhá-lo e sinto um leve choque ao ver ele tão de perto, rapidamente me afasto sentindo minha bochechas esquentarem. Odeio quando acontece isso.
Não gosto que os outros saibam o que que sinto.- muito bem...vamos ver como você se sai com o equipamento.
Ele me olha sem expressão alguma e começou a andar e o sigo.Me surpreende não ter os outros com a gente, mas acho melhor não questionar. Coloco meu equipamento e confiro se está tudo certo, estou nervosa por ter que fazer isso só pro capitão.
- comece.
Ele sinaliza e eu uso meu dmt pra chegar nas árvores ali perto.Começo a fazer minhas manobras e indo casa vez mais rápido, rodopio entre as árvore desfiando algumas curvas perigosas. Eu gostava daquilo. Até que começou a aparecer uns vultos, que pude desconfiar.
Fico mais atenta e escuto mais um uso de dmt, surge uma pessoa do meu lado tentando me atacar, e desvio rapidamente. Aparece mais dois no meu lado esquerdo e outros dois no lado direito. Sem mais dúvidas, acredito que seja o esquadrão do Levi. Todos estavam usando seus capuzes então não vi o rosto de nenhum.
Continuo desviando de seus ataques, eram super rápidos e velozes. Meu gás ia acabar se continuar assim. Então decido mostra quem é Maia Yeager!
Coloco meu capuz e me escondo atrás de uma árvore alta,esperando algum movimento.Alguns minutos se passaram e nada deles, pego minhas lâminas e saio pela direita. Lá estava um deles de costas, usei de uma vez o dmt numa velocidade absurda que quase não sou vista. Já comecei a cansar de usar o dmt, estava enferrujada nesse requisito.
Me distrai um pouco e fui derrubada de vez na árvore me deixando assustada. Me seguro nas árvores com o equipamento e desço pro chão rapidamente. E agora que começa os ataques.
Contei quatro que me cercaram de vez, a da frente começou a me atacar e eu vou defender óbviamente. A pessoa se revela pra mim tirando o capuz, era a Petra! Que ruivinha forte. Ela começou a deferir socos e meu rosto mas me defendo com os braços, seguro seu pulso e a empurro com o pé esquerdo dando uma rasteira ligeira. O de trás avança e ativo meu reflexo, desviando desse ataque, comecei a atacá-lo também e assim nossa luta continua.
••••••••••
NarradorSai os quatro de dentro da floresta fazendo cochichos entre si.
- Poxa, que garota forte.
Diz Petra massageando seu pulso.Petra Rall
ABATES DE TITÃS
____________________
Sozinha: 10
Em Esquadrão: 48
Total: 58
____________________- E tem um reflexo impressionante!
Eld Gin
ABATES DE TITÃS
_____________________
Sozinho: 14
Com Esquadrão: 32
Total: 46
_____________________- Ela não é tão boa assim, não consegue bater de frente comigo!
Oruo Bozad
ABATES DE TITÃS
__________________
Sozinho: 39
Em Esquadrão: 9
Total: 48
__________________- Não foi ela que te chutou sem nenhum esforço?
Gunther Schultz
ABATES DE TITÃS
______________________
Sozinho: 7
Com Esquadrão: 40
Total: 47
______________________Se encontraram com o capitão e deram seu "relatório" de como foi seu desempenho durante aquele "treinamento" Vamos se dizer.
Maia Yeager está oficialmente no Esquadrão de Operações Especiais!
Votem por favor docinhos☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life ♤
FanfictionFilha de Dr.Grisha Yeager, Maia descobre a existência de Eren seu agora "irmão". Com a ajuda do reconhecimento tenta descobrir seu passado e a origem dos titãs