𝕮𝖆𝖕 03

6 0 0
                                    

5 anos depois

O Titã Colossal aparece no Distrito de Trost e rompe a Muralha.

A Divisão do Reconhecimento está em um expedição além da Muralha Rose e recebem notícias do ataque a Trost, e o Comandante Erwin ordena uma retirada imediatamente.

Maia atira o seu sinalizador indicando a retirada.
Ela corre mais rápido com seu cavalo se juntando ao seu esquadrão.

Ela fica mais preocupada com o ocorrido, sua casa está lá, o seu lar onde viveu por muito tempo.

●●●●●●●●●●

Ao chegar no portão Maia junto ao esquadrão segue rumos diferentes. Ordens do capitão. O primeiro Titã aparece e felizmente ele caiu em mãos erradas, Maia saca suas lâminas e ativa o dmt no braço gigante do Titã e dilacera todo o comprimento e depois cortando sua nuca. Depois aparece mais três de mais ou menos 4 a 5 metros, rapidamente mata todos e seguindo para o rumo de sua casa.

Ao chegar lá sente um vazio,um aperto no seu peito sua casa totalmente em destroços não restou nada, ela sai de lá o quanto antes para ajudar outras pessoas. Ao terminar de exterminar os titãs que via, ela sobe em cima da Muralha dando de cara com Erwin. Ele imediatamente segue em sua direção e apreensivo segura os ombros da garota confusa e dá um sorriso pequeno para a mesma.

- Encontrei o garoto!

- o quê?
Maia fica em choque por alguns segundos e questiona mais uma vez.

- É verdade mesmo comandante? Não brinca com essas coisas...

- Estou falando a verdade Maia! Nós o encontramos.

A garota por um instante quase deu um pulo de alegria, por tantos anos a procura do garoto ela finalmente o achou. Ela abraça Erwin com força, mas logo se arrepende por ter muitas pessoas em volta os olhando.

- Desculpe me desculpe! Fazia reverência repetidas vezes fazendo o comandante soltar um sorriso.

Pelo aquele momento ela esqueceu que sua casa foi destruída e que nem tinha agora onde morar. Mas realmente estava muito feliz e angustiada queria conhecer logo o irmão.

•••••••••••••••••••

Ansiosamente Maia Yeager, fica batendo a perna várias vezes atrás da porta onde se encontra Erwin e Levi conversando com seu novo irmão, não chegou a vê-lo ainda por isso a ansiedade.

Dentro do porão....

- Eu ficarei com a guarda do Eren, eu sou o único que posso matá-lo caso ele vire Titã. Merda, vou aturar mais um Yeager.

Levi se afasta da grade se encostando na parede junto á Erwin.
Eren confuso e assustado, olha para o capitão e o comandante, bem ali Erwin lembrou que tinha esquecido algo. Maia!

- Como assim outro Yeager?

Levi revira os olhos e vai em direção a porta, a abrindo em seguida. Lá se encontrava a garota andando de uma lado para o outro passando a mão pelos cabelos,agora soltos, o arrumando adequadamente. Ela ainda não viu o capitão ali, mas logo se assusta ao ouvir ele chamá-la.

- Ei!
Chama a atenção da jovem que dá um pulinho para trás e logo se envergonha com tal ato.

-Capitão como ele está? Vocês não machucaram ele ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Real Life ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora