Confunda-me

239 46 6
                                    

No dia seguinte, Yoongi já preparou um balde de pipoca com manteiga derretida por cima, um copo extra grande de coca-cola e um pote com sorvete de paçoca, iguaria de seu pai, e que ele passou a amar, o gosto doce fazia sua língua agradecer pelo al...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Yoongi já preparou um balde de pipoca com manteiga derretida por cima, um copo extra grande de coca-cola e um pote com sorvete de paçoca, iguaria de seu pai, e que ele passou a amar, o gosto doce fazia sua língua agradecer pelo alimento delicioso.

Sentou-se sobre a cama e levantou a tela do notebook, digitando rapidamente o nome dos Jeon. Nada relevante apareceu. Jungkook não estava em nenhuma rede social. Ou seja, não haviam fotos dele.

Enquanto seus dedos deslizavam pelas teclas, foi enchendo a boca de pipoca e bebeu um grande gole de refrigerante. Ainda tentou pesquisar sobre a família, mas não tinha ideia de como era o rosto deles. Colocou o nome Jeon na busca. Nada.

Cansado de não ter respostas, já estava pronto para desligar o computador e ir dormir, mas lembrou do brilho vermelho que viu nos olhos de Jungkook. Hesitou um pouco, não queria acreditar naqueles boatos idiotas de vampiro, mas a curiosidade falou mais alto, e então colocou na busca, perguntando se vampiros têm olhos vermelhos. A resposta foi imediata: sim. Yoongi sentiu o coração acelerar.

Era estranho.

Na escola, Jungkook dispunha de olhos azuis claros e gelados, mas naquela noite ele mostrou aquele vermelho vivo e ameaçador.

Yoongi coçou a cabeça, sentindo seus cabelos arrepiados pelo calafrio que atravessou seu corpo. Afastou o balde de pipoca para o lado e virou o copo de refrigerante, jogando todo o líquido para dentro, sentindo a ardência em sua garganta. Voltou seu olhar para a tela do computador e digitou rapidamente a palavra "vampiro" na busca. Vários links apareceram, e foi clicando um por um.

Os resultados apenas aumentaram sua tremedeira. Podia estar estudando com um vampiro. Mas isso era bobagem. Olhou para o notebook à sua frente com uma aba aberta em um site sobre seres sobrenaturais. Uma olhadinha não iria matá-lo, certo? Então desceu a barra de rolagem e leu algumas coisas.

Vampiros bebem sangue, isso é óbvio. Vampiros caçam durante a noite para não chamar atenção. Vampiros têm presas salientes e pontiagudas para sugar o líquido vital dos humanos. Vampiros são pálidos e têm pele gelada. Vampiros possuem unhas grandes como garras. Vampiros esbanjam beleza. Vampiros dispõem de uma força sobre humana.

Certo, algumas coisas interessantes, mas nada que já não soubesse.

Algumas dúvidas ainda pairavam sobre sua cabeça. Mais alguns cliques e chegou onde queria: como identificar um vampiro em sua roda social. Foi rolando para baixo, passando os olhos por cada palavra, gravando tudo em sua cabeça. O site era claro em dizer que vampiros podem ser reconhecidos assim que você batesse o olho em um. Seu aspecto é tristonho ou rude. Nada sociável e extremamente reservado. Nunca olha as pessoas nos olhos. Yoongi acha que era para esconder o fato de que poderiam usar lentes. Sua pele extremamente branca atrai olhares indesejados, então alguns podem usar maquiagem para esconder sua palidez. Não era o caso de Jungkook. O cheiro dos humanos os atraem, e assim eles escolhem suas vítimas. Talvez seja por isso que ele borrifou perfume em Yoongi, para evitar seu cheiro, já que sentam tão perto. Sua pele é sensível ao sol, então eles evitam sair durante o dia e preferem morar em cidades onde o clima é nublado. Que é o caso de Nightmare. Suas famílias geralmente são formadas por mais de sua espécie, e nunca um humano pode conviver com eles. Era o que diziam da família Jeon. Eles não envelhecem mais a partir do dia em que foram transformados. Mas também podem nascer vampiros, o que é bem raro. Não temos informações sobre o crescimento desses bebês.

Naquele momento, Yoongi percebeu o quanto estava tremendo. Seus dedos mal conseguiam tocar no mouse. Aquilo era mentira. Era tudo uma coincidência. É isso. Um grande mal entendido. Vampiro coisa nenhuma. Isso não existia.

Certo?

...

Na segunda-feira, Yoongi resolveu que ficaria em casa. Inventou uma dor de barriga para sua mãe e ficou dormindo até de tarde.

Aquele negócio de vampiro não saia de sua cabeça, até mesmo Jungkook apareceu em seu sonho, implorando por um pouco de seu sangue. Mas, antes que desse sua resposta, acordava em um sobressalto. Isso aconteceu três vezes, e na terceira vez ele já estava irritado e levantou da cama, jogando o cobertor para o lado.

Não sabia exatamente o que faria naquela manhã chuvosa e fria. Sentou em sua pequena poltrona e olhou pela janela. Fechou os olhos e encostou a testa no vidro, quase podendo sentir os pingos atingirem sua pele.

Sua mente viajou para a noite que encontrou com Jungkook. Seu olhar afiado ainda o intimida, mesmo que não quisesse admitir. Nunca se sentiu assim antes. Seu coração acelerou quando pôde encarar o vermelho em seus olhos pegando fogo.

Ainda puxou em sua memória um detalhe que não tinha notado antes. As unhas de Jungkook estavam sujas de terra, como se ele tivesse cavado no chão com as mãos e não teve tempo de limpá-las apropriadamente.

Yoongi franziu o cenho ainda com a cabeça apoiada na janela. O que Jungkook queria esconder? E por que Yoongi tinha que se importar com isso? Deveria parar de ficar paranóico com aquele garoto e seguir sua vida. Mas algo o puxava de volta para Jungkook e aquela noite estranha.

Ele abriu os olhos e os desceu, tendo a visão da paisagem de fora da casa, e por um instante viu Jungkook ali, parado e com a boca suja de sangue, ele sorria e seus dentes estavam melados com o líquido vermelho e espesso. Yoongi caiu para trás, mas logo se recompôs e olhou de novo para a janela. Não tinha nada lá fora além de seu balanço, que estava todo molhado, e sua varanda do andar de baixo. Nenhum sinal de Jungkook, nem de ninguém. Não havia pingos de sangue na grama.

Yoongi suspirou aliviado e escorregou de costas até o chão, a mão no lado esquerdo do peito, sentindo as batidas aceleradas de seu coração.

Que ótimo, agora estava tendo visões de Jungkook. Ele não sabia nem ao menos onde Yoongi morava, como poderia estar lá?

Se acalmou e pegou sua garrafa de água que estava em cima do criado-mudo. Deu um grande gole, hidratando a boca seca. Novamente tinha encontrado aqueles olhos vermelhos que lhe davam arrepios, por conta do medo que se apossou de si. Era coisa da sua cabeça, ele sabia. Mas ainda podia sentir a força daquela encarada poderosa.

Yoongi estava cogitando contar suas teorias — que não sabia se eram concretas ou apenas fantasiosas — para Jimin. Talvez ele entrasse nessa junto de si, mas havia o perigo de ele ir até o Jungkook e fazer um interrogatório completo, isso se o garoto não o ignorasse. Era melhor ficar com isso para ele mesmo, contanto que não enlouquecesse, estaria tudo sob controle.

Sinceramente, não sabia como iria para a escola amanhã para encontrar com Jungkook. Não teria aula de química, mas sim de educação física, onde as duas turmas do terceiro médio se juntavam. O que poderia fazer era dormir e tentar esquecer um pouco esse assunto, ou melhor, esse garoto.

Tears of blood | YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora