5 anos antes da aparição do Titã Colossal em Trost
- Maia Yeager!
Ofereço o meu coração e conserto minha postura. Estou em frente ao comandante do reconhecimento, ele é alto de cabelos loiros, e olhos azuis intrigantes.
- A Senhorita é a mais forte e inteligente que eu conheço, a enviarei para o esquadrão do capitão Levi.
- Mas como ele tem certeza que eu seria forte o bastante para o seu esquadrão ?
- Ele me pediu para que eu avalie os soldados que temos, suas habilidades são mais que essenciais para esse esquadrão.
Erwin diz confiante.Sorrio com sua afirmação, eu e o comandante nos tornamos amigos desde que entrei pro reconhecimento, ele me ajudou muito no começo junto com Hange. Que digamos ser um pouco mais extravagante que Erwin.
- Mas que tantos elogios, Erwin
Erwin solta uma risada descontraíndo nossa conversa.
- O baixinho tem uma opinião forte, por que ele pediu para que você mesmo escolhesse?
Hange diz desconfiada.- Não sei ao certo, eu acho que ele confia em mim.
- Aceita entrar pro esquadrão do baixinho?
Hange diz animadamente sorrindo pra mim.
- Com toda certeza!
- AÍ que legal, a mulher mais forte da humanidade mas o homem mais forte, não formam uma bela dupla!? Ou um belo casal...hein!?
- Mas que coisa hein! Para com isso hange!
Fico envergonhada por ela ter falado isso na frente do comandante.- Ora, o Erwin também está ciente que você é caidinha pelo capitão.
Cubro meu rosto com a duas mãos tentando esconder meu nervosismo.
- Eu sempre o admirei...é diferente.
- Pode se retirar Maia.
Erwin diz rindo e ofereço meu coração, me retirando do escritório.
Estou realmente orgulhosa de mim mesma, poxa ir pro esquadrão mais forte do reconhecimento é mesmo um mérito!
••••••••
Ao chegar no QG do esquadrão, senti um arrepio correr pelo meu corpo.
" Vamos lá você consegue Maia "
Respiro fundo e bato na grande porta na minha frente. A vejo abrir devagar acompanhada de um rugido.
Uma garota de estatura média e de cabelos ruivos se encontra segurando a porta.- Sou Maia Yeager, o comandante Erwin--
- Ahh, você é a nova cadete que o capitão havia falado!
Entre por favor!Gentilmente ela dá um espaço para que eu possa entrar, á espero fechar a porta e a sigo. Com um sorriso no rosto começou a puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Life ♤
FanfictionFilha de Dr.Grisha Yeager, Maia descobre a existência de Eren seu agora "irmão". Com a ajuda do reconhecimento tenta descobrir seu passado e a origem dos titãs