- Chester on.
✨ Quando a Mandy fechou a porta, quis me assegurar de que ela estava mentindo. Encostei a orelha e pude ouvir algo sobre ela gostar de mim.
- Ela também gosta de mim? Só pode ser uma pegadinha. Sim, tenho certeza de que ela sabia que eu estaria ouvindo atrás da porta. Apenas não pode ser real!
Saio da porta e desço as escadas.
✨ - Primeiro abrir as portas e depois organizar o catálogo da loja (falei baixo, como que para me assegurar de fazer o que eu dizia).
Sentado na cadeira da Mandy, começo a folhear e me dou conta de que aquelas anotações eram o caos. Escuto ela me chamar, entre passos que acusavam que ela estava descendo as escadas.
🍭 - Chester, Chester, mexendo no que não te pertence?
Olho pra ela, com os cabelos ainda soltos e molhados e uma camisola de cetim perolado.
Meio surpreso, me levanto logo da cadeira dela.
✨ - Oi, eu... Eu só tava organizando esse catálogo antes de abrir as portas. Mas não se preocupe que não vou colocar a culpa dessa bagunça em você. Provavelmente fui eu quem o desorganizei enquanto mexia no catálogo anteontem. Pelo menos não coloquei preços abaixo do valor!
🍭 - (choramingando) Você fazendo algo errado para variar.
✨ - E você me criticando como sempre.
🍭 - Confesso que achei que o expediente estaria encerrado por hoje.
✨ - Vejo isso pela sua roupa.
Ela se afastou um pouco, como se quisesse se esconder.
✨ - É só brincadeira. Você combina com essa cor. Eu só ouvi um barulho lá fora e decidi ficar por aqui. Não é normal esse barulho a essa hora da noite. Mas... Mandy... (eu disse, preocupado) Volta pro quarto, eu termino de checar isso e volto pra tomar um banho também.
🍭 - Tem certeza? (Ela perguntou, mexendo no cabelo).
✨ - Sim, pode subir. E fica bem, tá?!
Me aproximo, beijando sua bochecha. Ela pareceu meio assustada e chegou a esboçar um sorriso. Depois, ela me olhou pensativa e juro que cheguei a ouvi-la dizer o meu nome bem baixinho. Mas fechando e abrindo os olhos lentamente, ela voltou a subir as escadas.
🍭 - Trate de ser rápido.
✨ - Obrigado pela preocupação! (eu disse, irônico) De qualquer forma, se tiver algum problema sou eu quem sempre resolvo mesmo... (provoquei)
🍭 - Está perdendo tempo!
- Chester off.
- Mandy on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candyland.
FanfictionMandy x Chester Brawl Stars - História criada em parceria com @Chestertest.