Lorena Angela...
Uma caixa Repleta de donuts, dois copos médios de Coca-Cola como gelo, sentadas na arquibancada do campos de futebol americano da escola.
Lorena:Esse tem caramelo dentro!!- falei apontando pro dunuts mordido em minha mão
Gia:Esse tem pedaço de morango!!- balançou o dunuts rosa como confeitos na mão - são maravilhosos!!- Afirmou após dar uma enorme mordida no dunuts.
Existe coisa melhor que dunuts de café da manhã? Provavelmente não!!
Lorena: O quer vai fazer? - questionei olhando de canto pra minha melhor amiga
Gia:Nada!!- afirmou limpando as mãos uma nas outras
Lorena:Simples assim?- pergunto pegando o copo de Coca-Cola.
Gia:Simples assim, isso é apenas um engano estúpido do destino!!- ela afirmou calmamente, talvez realmente fosse ou talvez não. - Você é a lari se beijaram ontem ou eu estava muito bêbada??- pergunto roubando meu copo da minha mão , Ela mudou de assunto e eu também não quis render sobre.
Lorena:Nós beijamos!!- respondi com um sorrizinho de canto
Gia:Eu Apoio esse casal!!- disse apontando pra mim- aliás você já foi apaixonada por ela na quinta série!!- relembrou e eu dei risada.
Lorena:É a Larrisa quem não se apaixonaria por aquela garota!!- mumurei
Gia:A Lari é perfeita mas não faz meu tipo! - Rimos juntas e fofocamos sobre a festa a amanhã inteira
Lorena:Hora,Hora o que temos ali! - apontei pro zelador do colégio, o homem de quarenta anos, branco, cabelos tingidos de preto e um idiota que gostava de tirar fotos das garotas no vestiário - Eu tava mesmo morrendo de sede é você? - falei olhando pra Gia com um sorrizinho maldoso
Gia: Estou com sede também! - ela retribuiu o sorriso
Lorena:Quem chegar primeiro ganhar! - pronunciei é corri em velocidade de Vampira, Gia fez o mesmo o zelador estava do outro lado do campus cheguei primeiro é o abracei por trás o fazendo treme assustando - Olá! - falei o olhando como um sorriso simpático
Zelador:Garota idiota,Me soltei!!- mandou Autoritário,mas ainda estava ouvindo o coração disparado de medo
Gia:Tão cedo? Eu acho quer não!!- ela estava na frente dele, com um sorriso Zombeteiro - Não gritei!!- o hipnotizar,é em seguida colocar suas presas pra fora, as veias se fazem presentes em seu rosto sereno, ela atacar o lado esquerdo do pescoço dele ,eu também não perdi tempo é enfiei minhas pressas do lado direito do pescoço dele.
O Sangue dele escorreu livremente pela minha garganta, Gemi em satisfação sugando com rapidez é Gia fez o mesmo, o corpo dele foi perdendo a força é tombo no gramado do campus sem batimento cardíacos .
Gia:Ops matamos ele! - ironizar com falso arrependimento, rir chutando de leve o corpo do homem.
Lorena:Menos um nojento no mundo!!- mumurei estalando os dedos é colocando fogo no corpo , o celular de Gia começou a tocar e a mesma puxou do bolso rapidamente
Gia:É a lari! - avisou atendente a ligação é colocando o celular no viva voz
~~LIGAÇÃO ~~
Giovanna/Lorena:Hello gata!!- Cumprimentamos
Larrisa ; Hello Meninas!!- respondeu animadamente -
Onde vocês estão? - questionarGiovanna:Campus!!
Larrisa:Meus pais vão passar a noite fora, meu irmão também quer tal uma festa do pijama na minha casa?!- falou do outro lado da ligação
Giovanna: Ótima ideia, estou precisando de uma noitada de garotas!!- afirmou
Lorena: Concordo, vamos no mercado comprar doces e bebidas!!- falei caminhando ao lado de Gia , pro estacionamento onde a Mercedes estava.
Larrisa: Vou começar a organizar as coisas, a porta tá aberta só entrar!!- avisou antes de desligar.
~~ ~~
Gia entrou no lugar do passageiro e eu no lugar do motorista, batemos a porta do carro é dirigir pelas ruas de Nova Orleans a Precura do mercado mas próximo , eram duas e meia da tarde sim passei das nove até as duas e meia fazendo altos nadas como a Giovanna.
Chega o no mercado, procurei uma vaga no estacionamento depois de quase vinte minutos achei uma , nós duas pulamos pra fora do carro batendo as portas ao mesmo tempo.
Gia:Vamos pegar uma cesta!- ela agarrou meu pulso me guiando pra dentro do mercado,peguei uma cesta vermelha e Caminhamos em direção ao corredor de doces e Salgadinhos.
Pagamos quatro sacos da aqueles Salgadinhos tamanho familiar de queijo, umas duas caixas de bala Fine sabores diferente bananinha e dentadura , algumas frutas é o principal Vinho e Vodka.
Legalmente nos Estados Unidos só podemos comprar é beber álcool com vinte e um ano, mas como regras foram feitas para serem quebrada aqui vou eu.
Gia: Me diz que vamos tentar seduzir o caixa? - Era exatamente isso que nós iriam fazer.
Lorena:Mas é claro!!- respondi fazendo sinal positivo com a mão esquerda, e me virei pra andar no corredor dando de cara com o meu amado cigarrinho.
A Giovanna é uma grande gostosa e eu também então porque não usa isso ao nosso favor!- pensei enquanto andava até meu amado cigarrinho.
Curiosidade Sabía quer existem alguns cigarro quer são feitos como uma quantidade de vebena? Não o suficiente pra matar Um Vampiro, só o suficiente pra brisa por uma meia hora .
Coloquei as caixinhas de cigarro na cesta sobre o olhar atento de Gia
Lorena:Pare com isso !!- perdi arrumando as seis carteiras de cigarro na cesta ao lado da Vodka .
Gia:Eu te amor, e odeio seu vício em cigarro!!- resmungo
Lorena: Também te amo, e deixa meu cigarrinho em paz!!- falei é depois soltei um beijinho no ar pra ela , ela revirou os olhos com tédio
Agarrei a mão dela e Caminhamos pelo mercado, A Precura dos Caixas É um mercado mediano ,estacionamento pequeno e poucas câmera notei isso enquanto caminháva.
Gia:Vamos mesmo seduzir o caixa ou só hipnotizalo ?- questionar como as sombrasselha arqueada
Lorena:Qual é o mas divertido e possivelmente mas humilhando?- pergunto em resposta.
Continuação......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha esquecida de Freya mikaelson
Vampire𝘔𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦 𝘭𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢 Angela mikaelson malraux Filha de freya mikaelson e sua esposa Keelin Malraux Diferente da minha prima hope eu sou uma tribrida de lobo,Vampira, e feiticeira