1.0 - Lorena Angela

693 68 9
                                    

Lorena Angela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena Angela.... Dia Seguinte

Acordei as oito e meia da manhã hoje é Sábado então não tem aula ,o que melhora cem por cento do meu humor, é ontem a noite eu e a Larissa nós beijamos só espero que isso não mude nossa amizade

Me levantei da cama é liguei minha humilde caixinha de sono, e coloquei Darkside pra tocar, eu sou alucinada por essa música acho quer combinar comigo,dei uma bela arrumação no meu quarto e fui andando pro banheiro Tirei a calcinha e a camiseta que estava usando, as jogando no sexto de roupa suja em seguida ,coloquei a banheira pra encher enquanto vasculhava a última gaveta do banheiro atrás de um baseado tava quase desistindo quando encontrei um saquinho de pó atrás das toalhas de rosto.

Peguei um dos meus cartões de crédito e uma nota de cem foi a único papel que encontrei, desliguei a água da banheira e entrei tomando cuidado pra não molha as coisas que estavam na minha mão, comecei a montar as carreiras na borda da banheira motei todas e as Puxei como a nota de cem enrolada.

Meio que virou uma coisa cotidiana usa dinheiro pra puxar carreira, dei de ombros puxando outra carreira de po meu nariz começou queima por dentro, minha cabeça começou a gira e meu corpo ficou leve,apoio a cabeça na borda da banheira é me permite fechar os olhos pesados pela brisa

"Flashback"

Eu estava usando um vestido branco, tênis azulados e uma mochila preta era apenas uma pré-adolescente como problemas familiares ,amigos legais e muito poder no com sem saber como usar corretamente tinham apenas doze anos .

Caminhava tranquilamente pelo parque depois de sair da escola, quando uma van preta começou a me seguir durante o caminho, eu dava dois passos a van andava dois espero me desesperei e corrir pra longe é foi igual a um gatilho vários homens armados saíram de dentro da aquela van,jogaram uma espécie de granada em cima de mim como um sonífero, me jogaram dentro da van como as mãos algemadas é o corpo completamente imobilizado, não consegui ver mas nada ou gritar qualquer coisa ou usar qualquer magia.

Acordei em uma cela sem roupa,acorrentada, tudo completamente escuro é duas garotas mortas do meu lado ambas como sinais visíveis de tortura é estupro, eu chorei silenciosa, abafando o grito preso em minha garganta, as correntes estavam molhadas em um tipo de veneno que afetava totalmente meu único lado sobrenatural ativo na época, o lado feiticeira

Depois de dias ou horas nunca vou saber afirma com certeza, um homem pareceu pra tirar os corpos das garotas que já cheirava mal é começou, a me tortura usando pistolas de eletro choque, ele me eletrocutava e jogava água gelada em cima depois repetia tudo de novo, e aplicava drogas no meu sangue.

Xxxx:Saber você é muito gostozinha!!- o homem falou olhando pra mim enquanto aplicava droga no meu pescoço - O quer você achar da gente se divertir um pouquinho? - eu tentei gritar, eu tentei me mexer e eu não consegui , eu fui fraca demais pra me proteger.

A filha esquecida de Freya mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora