🌠
Lu Bu estava acostado sob a grama verde em um dos muitos jardins do Olimpo, era costumeiro seu estar entre os nórdicos, devido a sua proximidade com o deus mais forte daquela mitologia.
Entretanto, Lu Bu encontrava-se no 𝖮𝗅𝗂𝗆𝗉𝗈, a habitação dos deuses gregos, isso por conta de seus irmãos, mais especificamente o unificador da China.
Este quis realizar uma grande festa que envolvia os humanos, deuses e as valkyrias.
Se ao conversar e questionar o imperador chinês, ele lhe responderia que agora —Anos depois do Ragnarok— era um momento perfeito para que todos se encontrassem, visto que o ódio já não era mais presente nos corações daqueles que competiram, isso incluía até mesmo o deus dos deuses, Poseidon!
Visto que o nombrado parecia adorar a companhia da "Escória Japonesa" como ele mesmo costumava chamar o homem, e mesmo que não aparentasse, todos sabiam o apreço que o deus tinha pelo espadachim.
E é nesse contexto em que Lu Bu encontrava-se. Como as festas gregas tinham o costume de se estenderem por dias a fio, em uma dessas manhãs o guerreiro saiu e foi "tomar um tempo" no jardim, deitado com os braços sendo usados de travesseiros e as costas batendo na grama.
Confortável.
Isso até o chinês sentir um cheiro único e conhecido, muito conhecido por ele. Era Thor.
Ele vinha correndo, os cabelos tão vermelhos como o entardecer de um dia de frio, os olhos semi-serrados por conta do sorriso.
E que sorriso.
Lu Bu sentou-se, endireitando-se e apoiando suas costas na árvore atrás de si, o guerreiro nunca se cansaria de ver a sorriso do amigo, toda vez que o deus sorria para si era como se ele lhe oferecesse o melhor sorriso que podia. O melhor dos homens sentia-se alegre com isso.
━━━━━ Lu Bu! ━━━━━ O deus do panteão nórdico sentou-se na grama com certa velocidade e brutalidade, desferindo um soco no ombro do humano.
Ação que foi repetida pelo outrem.
Thor riu, o ex-oponente obviamente tinha usado um pouco mais de força que ele, e por isso, ele precisaria igualar as coisas.
Pensamento competitivo e infantil, mas fazer o quê? Eles eram assim.
Essa era a convivência de ambos.
O segundo soco de Thor teve mais força, ao ponto de desequilibrar o humano, animando o mesmo.
Feng Xian encarou o amigo divertido, sorrindo assustadoramente, animalesco.
Porém aos olhos do deus, era um sorriso terno.
Pobre deus, o amor o bateu forte.
Lu Bu deu outro soco, derrubando Thor no chão, a expressão do vermelhado foi de surpresa, animação & raiva para felicidade muito rápido, em curtos segundos o nórdico já havia desferido outro soco no homem.
━━━━━ OH OH CARALHO. ━━━━━ o guerreiro falou alto, chamando a atenção do deus. ━━━━━ Te assustei? Hahahahaha
━━━━━ Mano, achei que tinha te quebrado. Não faz isso não. ━━━━━ Thor assustado, apalpou o peitoral do humano, lugar onde havia socado, conferindo se estava tudo em ordem.
O humano recostou-se sobre a grama, sendo acompanhado por Thor.
Eles então apenas aproveitaram o resto do dia, deitados na grama, conversando sobre qualquer coisa, lutinhas aleatórias de tapas ou socos e obvio, carinho.
Este era uma das características mais marcantes naquela relação de ainda não descobertos homoafetivos.
Thor amava pentear com os dedos os cabelos negros do amigo, o humano adorava pentear o cabelo vermelho do alheio.
No momento, Thor estava sentado de frente para a árvore encostando-se sobre ela, e o humano estava deitado na grama, com sua cabeça apoiada no colo do deus. O ser divino fazendo cafuné em Lu Bu.
E como sempre, Thor oferecia seu sorriso mais terno para o mortal, Feng oferecia o seu sorriso mais aberto.
Eles eram assim, sempre seriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗚𝗢𝗦 | 𝖫𝖴𝖳𝖧𝖮𝖱
FanfictionFenXian e Thor eram assim, simplesmente assim. ••••💤•••• Dedico esta curta história para meu amigo, que de certa forma me influenciou a gostar desse ship 🤓 @naegaminhos