❥Erva Daninha

0 0 0
                                    

Eu sempre achei que fosse me apaixonar por alguém obscuro ,porque eu sempre me identifiquei com a escuridão, quanto  mais  no escuro você entra menos as pessoas sabem de você, menos te enxergam, mas justo eu a garota que tinha medo de ser vista fui observada por você, você me viu de verdade ,você não enxergou minha máscara você realmente viu que eu era e mesmo assim resolveu ficar  ,você não julgou, na verdade você me fez me amar ,você fez com que eu acreditasse que tudo bem ter fraquezas ,ter inseguranças ,você me preparou pra vida ,pelo menos era o que eu achava ,mas percebi que você só estava me preparando para sua partida .
Você me fez pensar que eu tinha quer ser forte para aguentar tudo que estivesse por vir, mas você estava me preparando para dor que você ia me infligir .
Dói ,dói muito ,porque eu não consigo odiar você ,por mais que eu tente você é como uma erva daninha que se enraizou no meu ser ,e agora ? Como esquecer tudo ?Como fingir que você não foi a melhor coisa que me aconteceu e ao mesmo tempo minha maior desgraça?é isso agora que você cansou de mim eu devo apagar você?como faço isso ? Toda vez que tento te esquecer eu não esqueço  porque pra te esquecer eu preciso lembrar  de você .
É inexplicável e essa coisa que sinto por dentro pode não ser amor ,pode ser um efeito colateral ,um efeito colateral causado por você, uma erva daninha traiçoeira e ardilosa que se infestou  por meu ser ,dominou meu coração e agora que me tem nas mãos abdicou do meu amor ,só que eu não deixei de amar você, você me disse nunca esqueça que te amo e sempre estarei ao teu lado ,mas no fim da história foi você quem se esqueceu de suas próprias palavras .

Todas as mensagens que eu mandaria se PudesseOnde histórias criam vida. Descubra agora