1 ¦ Uma Nova Oportunidade

19 1 0
                                    

A noite da Cidade de Fazbear estaria como as outras de qualquer lugar, as luzes dos postes se iluminavam e a música do maior Circo rodeava fora do local.

Lá dentro, as luzes piscantes estaria em qualquer lugar, a plateia cheia em volta batendo palmas aos artistas que apresentavam o local.
Baby, a mulher que aparenta adulta, vestia uma roupa de palhaço com uma paleta quente do tom vermelha, seu vestido que se mexia ao longo da apresentação, seu cabelo ruiva escuro presos em Maria chiquinha balançava ao ritmo da multidão, seu tom de pele era branco como a neve, e em seu lado havia uma bailarina, sua roupa de balé num tom totalmente Roxo e seu cabelo na mesma cor, seu tom de pele claro, ela dançava ao ritmo da música e seus olhos matia fechados, oque era impressionante.

O público simplesmente amava, mas lá no fundo, seus Donos estariam vendo de longe suas maiores estrelas, William e Henry.

William era alguém meio híbrido, meio coelho, seu cabelo curto com franja e bagunçado, num tom verde para o amarelo, suas orelhas de coelho totalmente animado pela apresentação, seu nariz com um focinho preto, seus olhos cinzas e sua pele num tom clara quase indo para o pardo.

Já Henry, era também alguém meio híbrido, meio urso, seu cabelo curto, num tom amarelado, suas orelhas de urso, focado na apresentação de suas estrelas, orgulhoso, ele tbm tinha um focinho, seus olhos com pupilas escuras refletia ao seu óculos e sua pele parda, em seu queixo havia um pouco de barba e seus braços cruzados como a de William, apenas curtindo a show.

Mas o clima entre os dois chefes é cortado.

- Ei Henry, vc se lembra de quando abrimos nossa primeira banda? - William dizia lembrando de suas memórias passada enquanto olhava o show de longe, ele tinha alguma ideia.

- Ah Claro, era só nois dois em uma pizzaria humilde - Henry disse logo o olhando para William, confuso por esse assunto do nada.

- Você já pensou em reformar aquela pizzaria e criar uma nova banda lá? - William parece sugerir essa ideia do nada, olhando logo para Henry, que parecia confuso pela nova ideia.

- você..não está satisfeito com os Funtimes e os Toys? - Henry olharia preocupado para o amigo, ele não estava satisfeito com suas conquistas?

William logo daria uma risada curta pela preocupação do amigo, oq fazia suas orelhas de coelho ficarem animadas pela situação - Não Henry, apenas acharia interessante reviver aquele lugar, com uma nova banda, não podemos abandonar aquele local.

Henry logo sem dizer nada pensaria, olhando novamente para o show de longe, lentamente colocaria a mão no queixo e daria um sorriso confiante - Até que não é uma ideia ruim, não podemos abandonar aquele local, oque você acha limparmos lá e essa semana fazermos um evento prático para ver qual artistas escolhemos... - Henry logo e cortado em seus pensamentos, logo William dizendo animado - Assim que escolhermos, enquanto eles treinam, reformamos o local e começamos o marketing.

Henry ficaria um pouco surpreso e feliz pela ideia, logo dizendo - Você lê muito meu pensamento - William assim logo riria pela frase do amigo e assim os dois voltaria ao ver o show que rodeava o circo.


O show em algumas 2 horas tinha acabado e a plateia já tinha ido embora satisfeitos com a apresentação.

Os artistas andando pelos bastidores do circo, pareciam felizes pela sua plateia ter gostado.

Uma criança meio híbrida correria em volta dos adultos, era o artista mais novo, Bernardo, o garoto meio coelho, de cabelos azuis escuros, seu macacão combinando com seus tons e sua pele parda.

- Foi demais!! - Bernardo disse em voz alta para todos, oq faziam os artistas rirem.

- Realmente, nossa apresentação foi incrível - Disse um homem híbrido, metade raposa, seu cabelo branco com mexas rosas e seu terno rosa claro, sua pele parda tbm, ele parecia ser o apresentador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Rosas de Susie - FNAF AU Onde histórias criam vida. Descubra agora