Sejam muito bem vindos a minha nova história/fic. Eu estou sem ideias para continuar "enemys to lovers" por isso enquanto não tenho ideias irei escrever esta fic. Já avisando que a história vai ter vários gatilhos. A história é minha, eu não roubei de ninguém, ela é inspirada na minha vida. Muito obrigada por ler até aqui, e tenha uma boa leitura ❤️
Recuamos no tempo cerca de 20 anos ou mais, nesta altura a minha mãe ainda era criança, o nome dela é Inês. Ela era uma garota alegre. Quando ela completou 12 anos ela conheceu o meu pai, Sérgio. Eles rapidamente viraram bons amigos. Quando Inês completou 16 anos, ela começou a namorar com Sérgio. Os dois formavam um casal normal, não discutiam muito. Mas infelizmente isso mudou... Sérgio teve um trágico acidente de mota, depois desse dia ele nunca mais foi o mesmo. Ele antes bebia bebidas alcoólicas e nunca lhe acontecia nada, mas depois desse acidente, sempre que ele bebia perdia a cabeça, Era como se ele virasse uma pessoa totalmente diferente. eu não sei o que lhe fizeram para ele mudar tanto quando bebe, mas foi no hospital no dia do acidente...
Sérgio costumava discutir muito com Inês quando bebia, ele era muito estúpido e arrogante. Eles costumavam ter um cofre onde guardavam papeladas e coisas importantes, um dia, Inês, foi procurar a chave desse cofre e não encontrou, ela a procurou durante vários dias, todos os dias ela procurava a maldita chave. Sempre que ela perguntava a Sérgio onde ele a tinha colocado, ele não respondia ou mudava de assunto. Inês estava a mexer em seu armário quando encontra um casaco de Sérgio, parecia ter algo nos bolsos desse casaco, Inês foi meter a mão dentro do bolso e encontrou a maldita chave. Ela foi até o cofre ver se a chave era de lá, quando ela colocou a chave na fechadura do cofre ele abriu, ela se entusiasmou porque já estava a muitos dias a procura da chave. Mas o entusiasmo acabou quando ela viu oque tinha dentro do cofre, Inês entrou em pânico e se assustou bastante. Dentro do cofre estava um saco cheio de droga, o saco continha muita cocaína, muita mesmo. Ela se irritou muito e pegou na droga toda e a jogou na sanita, ela deu descarga e a droga foi toda sanita a baixo. Inês voltou a colocar a chave no lugar e meteu o saco vazio dentro do cofre. No dia seguinte quando Sérgio foi abrir o cofre para ir fumar a sua cocaína, ele foi pegar no saco e estava vazio. Ele se irritou muito e foi logo acusar a sua namorada. Ele foi ter com ela.
-ei Inês, por acaso tu mexeste no meu cofre?-perguntou Sérgio, ele falou com uma voz séria e fria. Inês quando ouviu oque Sérgio lhe perguntou ficou um pouco assustada.
-eu? Eu nem sei onde tu tens a chave dessa porra.-respondeu Inês.
-ugh, ok. Eu vou sair, já volto.-falou Sérgio. Ele saiu de casa e foi embora. Inês suspirou de alívio. Uns meses depois, Sérgio tinha bebido demais e chegou a casa muito tarde. Ele e Inês começaram a discutir bastante como sempre. O meu pai se fartou e começou a agredir Inês, ela se irritou e pegou na faca de sushi que Sérgio tinha guardada num armário. Ela se colocou em cima dele e apontou a faca no pescoço dele, ela estava prestes a matar ele, Sérgio estava apavorado e a pedir para ela parar, Inês estava a ir longe demais, ela viu que se o matasse ela iria presa,então ela tirou a faca do pescoço dele e saiu de cima dele. Sérgio se levantou do chão sem falar nada, os dois ficaram em silêncio. Depois de se levantar, Sérgio foi para sua cama e adormeceu, o mesmo aconteceu com Inês. Os anos foram passando e quando Inês completou 20 anos ela engravidou de mim. No início ninguém gostava de mim, todos queriam me abortar. Quando Sérgio ficou a saber que Inês estava grávida ele surtou, ele não queria ter um filho de maneira nenhuma. Inês não tinha uma boa relação com os pais de Sérgio, a relação deles só foi aumentado quando ela engravidou de mim. Ela era mais pobre do que eles, então eles nunca a chegaram a aceitar. Martins, pai de Sérgio, maltratava a mãe de Sérgio, Graça. Ela não parecia se importar muito, mas tinha dias que ela se irritava bastante. Martins costumava tratar ela como uma empregada doméstica, ela tinha de fazer o pequeno almoço dele, o lanche, almoço,o jantar e não era só isso, ela ainda tinha de fazer um monte de tarefas domésticas, atender a um monte de chamadas, (eles alugam casas a pessoas) tratar da papelada e muitas mais coisas. A única coisa que Martins fazia era ir para um de seus terrenos e apontar com uma vara onde os seus empregados tinham de cortar os ramos. Quando Inês ia jantar ou almoçar na casa dos pais de Sérgio, ela se irritava bastante, ela não suportava ver a dona Graça a trabalhar tanto.
Jantar, casa dos pais de Sérgio. Todos estão sentados a mesa.
-Graça! Vai me buscar um copo de água!-Martins gritou num tom de obrigação.
-ja vai!- responde dona Graça. Ela se levanta e vai buscar o copo de água. Dona Graça volta com o copo de água e entrega a Martins. Ele recusa o copo de água e se irrita com dona Graça.
-ugh, sua velha!- Martins bate na mesa e resmunga.
- tu sabes que eu sempre bebo água gelada! Não natural! Tira me isto da frente sua velha!- gritou Martins. Dona Graça se assustou, ela pegou no copo de água e o levou embora. Inês se revoltou a ver aquilo tudo.
-senhor Martins! Você não avisou que era água gelada! E porque não vai você buscar o copo de água?- falou Inês.
-ugh, não te metas! O assunto ainda não chegou aí!-resmungou Martins. Inês se irritou.
-eu já volto, vou fumar.-respondeu Inês enquanto se levantava da cadeira (avisando que eu não sei se este diálogo aconteceu, mas muitos dos jantares que aconteciam eram assim. Eu perguntei várias vezes a minha mãe (Inês) e ela sempre me falava que eram assim que aconteciam, eu sempre que comia com eles alguma refeição, Martins sempre maltratava a dona Graça.) E foi para a rua. Inês pegou em seu isqueiro e acendeu o seu cigarro. Depois de terminar de fumar, ela volta para dentro, eles já tinham todos terminado de jantar, Inês janta sozinha. Estavam todos na sala, sentado no sofá. A sala era cheia de posters com mulheres nuas, Inês tinha nojo disso, por isso ela nunca ia para a sala. (Ela não tinha nojo das mulheres, e sim nojo de Martins, porque ele já era casado há vários anos e ficava a ver mulheres nuas.) Continuando com o assunto de Inês estar grávida. Como eu referi anteriormente, ninguém queria que Inês engravidasse, mas com o passar do tempo eles aceitaram a gravidez. A relação de Inês com os pais de Sérgio melhorou um pouco. Ela decidiu dar uma segunda chance a Sérgio, talvez ele parasse de beber quando eu nascesse, mas foi o contrário. No dia do meu nascimento, Sérgio passou três dias fora de casa e nem me foi ver ao hospital, ele falou que estava a celebrar o meu nascimento. Sérgio tinha um trabalho que pagava bem, mas ele gastava o dinheiro todo em bebidas e em seus carros, Sérgio quase todos os anos teve acidentes de carro, e nisso ele gastava quase todo o dinheiro dele para consertar os seus carros. Ele tinha um bom trabalho, chefe de cozinha. Ele costumava trabalhar em hotéis, restaurantes e etc. Ele recebia bem, mas os chefes de cozinha costumam trabalhar bastante e até chegar tarde a casa, com Sérgio não era muito diferente, ele chegava muito tarde a casa, e para piorar ele ainda ia para festas e para bares depois do trabalho. Quando ele chegava a casa, ele ia sempre discutir com Inês, eu era bem nova mas já entendia tudo.
Era uma madrugada, Sérgio tinha acabado de chegar a casa. Eu acordei com o barulho da chave na fechadura, ele bateu a porta com muita força. A minha mãe foi fechar a porta do quarto que eu estava.Eles começaram a discutir. Sérgio insistia em ver-me, mas Inês não o deixava. Eu Fiquei bastante assustada. Cloé ouviu alguns passos, eu me sentei na cama, os passos estavam se aproximando cada vez mais, eu me assustei. A porta abriu-se aos poucos, era o meu pai.
-o-olá pai, como correu o trabalho?- eu falei num tom baixo e assustado.
-olá filha, correu bem -ele falou num tom brincalhão enquanto se aproximava. Ele pegou em uma manta e me sufocou debaixo das mantas, essa era uma das brincadeiras dele, eu gritava de pânico enquanto ele se ria.
-pai! Pare, por favor! Eu não estou a gostar desta brincadeira, PARE!-eu gritava em pânico. algumas lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos. Por sorte a minha mãe apareceu e o fez parar.
-ugh, vocês também não sabem brincar!-resmungou o meu pai. A minha mãe me acalmou e fez com que eu parasse de chorar, ela me deu um abraço quentinho.
-calma, Cloé, está tudo bem. Eu estou aqui contigo, enquanto eu estiver aqui, nada de mal te irá acontecer!- falou a minha mãe enquanto me abraçava.
-eu te amo, mãe.- respondi enquanto recebia o abraço dela. Ela me levou até a casa de banho e lavou a minha cara. Inês me aconchegou na cama e me ajudou a adormecer, e eu rapidamente adormeci. Eles continuaram a discutir, mas eu não ouvi nada. Os anos foram passando, as brigas continuavam. A minha mãe ainda tinha de fazer tudo em casa, Sérgio tinha uma égua, Morgaine. Inês é que lhe deu esse nome. Ela é que costumava cuidar dela. Morgaine era uma égua brava, não se podia confiar muito nela, mas eu a adorava.
-ah, a Morgaine é taoooo fofa! -exclamei enquanto fazia carinho na cabeça dela.
-cuidado, Cloé! Ela pode te morder! -gritou Inês. Eu decidi ignorar ela, Morgaine nunca me tinha feito mal, por isso eu continuei a acariciar a sua cabeça, (esta parte não é real, Morgaine nunca me fez nada de mal nenhum, que eu me lembre.) Morgaine tentou me morder, mas minha mãe me empurrou para longe. Nenhuma de nós se magoou, eu apenas fiquei com algumas feridas no joelho.
-me desculpe por não ter te ouvido! -falei eu enquanto chorava.
-Não faz mal, está tudo bem. -falou a minha mãe enquanto me deu um beijo na testa.
Desde pequena eu sempre gostei de jogar futebol, na pré eu andava sempre com os rapazes, as garotas só falavam de namorados, maquiagem e etc. Eu não era muito fã disso, mas agora, os assuntos dos rapazes eram muito melhores, eu adorava muito! Eu amava muito o futebol, era apaixonada, os rapazes não se importavam de eu andar com eles, às vezes eles se irritavam um pouco comigo, mas eu não me importava. Os anos foram passando, quando eu completei os meus quatro anos, a minha mãe quis dar um fim nisto. Ela chamou a sua melhor amiga, e tiraram as nossas roupas todas lá de casa, a minha mãe me deixou na casa da sua melhor amiga enquanto as duas foram buscar as roupas. Eu e Laura (filha da melhor amiga de Inês) quando olhamos para todos aqueles sacos pensamos que iríamos viajar juntas.
-ei, Laura! Vamos viajar para a América! Que legal! -exclamei eu.
-siiim! Estou entusiasmada! -respondeu Laura com uma voz alegre. Eu olhei para a minha mãe, ela estava a chorar. Eu fiquei confusa ao ver ela a chorar e lhe dei um abraço.
-porque estás a chorar,mãe? -perguntei eu.
-sabes filha, nos não vamos viajar, eu irei terminar com seu pai. Eu estou um pouco triste, não te preocupes... -falou a minha mãe enquanto limpava as lágrimas de seus olhos.
-oh, isso é triste... mas não te esqueças mãe! Sempre que eu tiver contigo vais estar segura! Não chores! Tu sempre me disseste que meninas bonitas não choravam! Limpa essas lágrimas agora! -respondi eu enquanto abraçava a minha mãe com força. Ela se riu.
A minha mãe nesse dia se separou do meu pai, ele tentou voltar para ela ,mas Inês não aceitou, ela só estava com Sérgio porque não queria que eu tivesse uma infância com o pai ausente. eu me culpo até hoje por isso. Sérgio ofereceu uma bicicleta a Inês para ela voltar para ele, mas ela não voltou. Os anos foram passando, Inês não ficou com mais nenhum homem, mas agora Sérgio... ele ficou com muitas garotas. Mas todas elas o largavam semanas depois, elas viam que ele não prestava e o largavam. Mas quando eu tinha nove anos, Sérgio conheceu Gisele.Oioi gente, muito obrigada por terem lido :)
Como eu referi, a história é minha. Ela fala do meu passado e do passado dos meus pais. Sempre que acontecia alguma parte não real na história, eu avisava. ⚠️Plágio é crime⚠️. Eu sou uma escritora iniciante, a história não está muito boa, me desculpe, eu prometo que irá melhorar nos próximos capítulos. Tenha um bom dia e até o próximo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Único Pedido (História Original E Verídica)
RandomIrás acompanhar a história de Cloé, que passa por vários problemas que o seu pai causou. Alguns anos depois da separação do pai de Cloé e de sua mãe, ele juntou se a uma mulher que logo virou madrasta de Cloé. Depois desse dia, começou a aparecer ma...