capítulo 3

7 2 1
                                    

Oioi gente, aqui é a smurfa. E este é o capítulo 3 de O meu único pedido!! Uma boa leitura a todos!!

Os anos foram passando, e o meu pai foi  conhecendo mulheres novas. Elas sempre o largavam, afinal, quem que iria querer ele como parceiro? Acho que nem o diabo aceitaria..
Mas tudo mudou quando ele conheceu Gisele.
-Cloé, arruma-te. Vamos conhecer uma amiga do papai. -falou Sérgio
-ok, pai!!-respondi com entusiasmo. Eu rapidamente me arrumei, umas calças de ganga e uma t-shirt cor de rosa, coloquei alguns acessórios e pedi ajuda ao meu pai para me pentear. Ele se irritou um pouco porque eu odiava me pentear, mas tudo bem.
Eu tinha 9 anos na altura, era bem nova. Sempre que o meu pai me apresentava alguma amiga, eu achava logo que era namorada dele, ele costumava ficar tímido, mas quando chegamos a casa, ele me repreendia por ter dito isso.
-vou já avisando, não é para falares essas merdas dela ser minha namorada! -avisou o meu pai.
-eu sei.-respondi eu.
-o Bino vem connosco. -falou Sérgio.
-yupiii, o Bino é muito legal!! -exclamei eu.
Bino era o vizinho de meu pai, ele era muito legal connosco. Os dois tinham uma boa relação de amigos, eram melhores amigos. Não costumam discutir, nem nada do gênero. Bino morava do nosso lado, por isso nos estávamos quase sempre juntos. Ele tinha entre 25-35 anos, era magro e bastante simpático.
Nós entramos num dos carros do meu pai (polo) e seguimos viagem. Eu estava a brincar com o Bino quando o meu pai avisa que chegamos. Nós saímos do carro e fomos até um café que tinha uma praia á frente. Chegando lá, o meu pai escolheu uma mesa que nós coubessemos todos e esperou a sua "amiga". Uns minutos depois de esperarmos, apareceu uma garota, aparentava ser mais nova do que parecia. Ela usava umas calças de ganga e uma t-shirt branca. O nome dela era Gisele. Gisele usava aparelho e tinha um belo sorriso, o cabelo dela era loiro e tinha por volta de 1,55 de altura. Ela cumprimentou -nos assim que chegou, mas rapidamente o meu pai a chamou para ir ver o mar. Eu não sei o que eles conversaram e muito menos o que eles fizeram. Só sei que eles tiraram umas fotografias. Uma delas costumava ficar pendurada na parede da sala de estar. Uns minutos depois, eles voltaram. Nós conversamos, Gisele parecia ser muito amigável e divertida, eu confio muito nas pessoas, ela foi apenas mais uma pessoa que eu comecei a confiar assim que a conheci. Ela me mostrou fotos de clara, a sua filha. Clara era mais nova que eu, dois anos de diferença, bem pouco. Gisele trabalhava na cruz vermelha, trabalhava bastante e era muito focada no seu trabalho.
O atendente chegou.
-boa tarde, o que vocês iram desejar?- perguntou o atendente com um sorriso no rosto.
-boa tarde, eu quero um café. O que vocês querem? -perguntou Sérgio.
-eu não quero nada. -respondi eu.
-não queres um ice tea? -perguntou Gisele
-pode ser. -responfi eu. Fiquei mais feliz do que já estava, ela parecia me conhecer muito bem.
-e tu Bino? Vais querer o que? -perguntou Sérgio.
-pode ser um café, e um pastel de nata (bolo típico de Portugal) para a Cloé que eu sei que ela adora!! -falou Bino. Ele me conhecia tão bem, eu ri para ele. O atendente anotou os pedidos e saiu. Uns minutos depois, o atendente chegou com os pedidos. Nós comiamos e conversávamos. Nesse pouco tempo, eu já me tinha apegado a Gisele, ela parecia ser tão boa.. mas nem tudo é o que parece. Depois de terminarmos de comer, nós fomos embora. Eu fiquei um pouco triste por ir embora, mas era melhor aceitar e me despedir, eu não queria ver o meu pai irritado.
-foi um prazer conhecer a sua filha e o teu amigo, Bino. Espero nos vermos mais vezes!! -falou Gisele enquanto se levantava da cadeira.
Nós nos despedimos e voltamos para casa.
O capítulo acaba por aqui, muito obrigada por ler até aqui. Poderia compartilhar a obra? Eu gostaria muito que ela tivesse mais reconhecimento... Me desculpe se o capítulo não foi muito bom, ele não teve gatilhos, MASSSS prometo que os próximos iram ter mais gatilhos!! Uma bom natal a todos ❤️❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu Único Pedido (História Original E Verídica)Onde histórias criam vida. Descubra agora