- 𝐉𝘦𝘢𝘭𝘰𝘶𝘴𝘺 | 𝐓𝘯𝘵𝘥𝘶𝘰 - Shipp

568 29 39
                                    

Pedido da(o/u)

Qualquer erro de português me desculpem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qualquer erro de português me desculpem!!

Música de hoje: Jealous girl.
═════════ஜ⇢❀⇠ஜ═════════

❝Eu não deixei claro? Você e só meu e mais de ninguém.❞

❝eu admito, eu sinto ciúme.

~🦆~Quackity: [P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🦆~
Quackity: [P.O.V]

Estou Caminhando pelo corredor da escola, a aula de matemática finalmente acabou, acho que nunca soltei um suspiro tão cansando quanto aquele que acabei de soltar, aquela professor mau sabia a matéria, e depois nos culpava! Agh!

Enquanto andava pelos enormes corredores da escola, pensei em conversar com meus amigos, mas esse pensamento logo foi descartado, Roier deve esta com seu novo namorado, cellbit? Não sei, isso não me importa, e também não queria ficar de vela, vegetta faltou para cuidar de foolish,que ficou doente, então acabou que vou ter que ficar sozinho,só se Wilbur não estive ocupado,eu e ele, somos "amigos" mais nada Além disso, Wilbur e eu não temos nada, ainda, Nós apenas temos uma amizade colorida, nada mais e nada menos.

Então para não ficar sozinho, resolvi procurá-lo, ele costuma ficar no pátio da escola depois da aula, então vou até lá para.

Quando chego no pátio, começo a procurar Wilbur, mas quando finalmente o encontro, ele não está sozinho.

Parada na frente de Wilbur estava uma garota aleatória cujo nome não me importo em lembrar, ela parecia estar dizendo algo muito "importante" para ele.

?- eh...olha Wilbur...quando eu te vi, eu sabia que você era o cara por quem eu me apaixonaria e queria saber se você também tem sentimentos por mim...- ela diz mexendo seus dedos.

Eu não consigo ver seu rosto, porque ela está de costas para mim, mais muito provavelmente ela teve está vermelho.

Ao mesmo tempo fechei o meu punho e fui até os dois a minha frente, por que sinto essa tensão no coração,essa vontade de rasga sua cara, será ciúme? Não. Ele e eu não temos nada... Não posso ter ciúmes de algo que não existe.

Ele nunca admitiria isso.

Enquanto a garota espera por uma resposta, agarro seu outro braço com uma força que nem sabia que tinha e a viro para mim.

Q-desculpe moça, mas eu tenho que falar com ele, agora.- Digo fingindo gentileza, não poderia voa para cima dela, sem "motivos".

?-Desculpe, mas isso é muito importante para mi-- Ela e interrompida por Wilbur, que finalmente se pronuncia.

W-desculpe riyy, mais, propriedades.- ele diz e agarra minha mão e me puxa para longe, Logo me leva para um lugar mais distante e me encurrala.

W-ohh, patinho, parece que alguém ficou com ciúmes...- ele diz com uma voz sarcástica, olhando para mim com aquele maldito sorriso.

Q- não é ciúmes, nois nem temos nada...- digo, mas esse, "nem temos nada" Parecia doer muito mais do que deveria.

W - Não? Então, o que somos? - ele pergunta e se aproxima de mim.

Q-...sla, acho que é apenas uma amizade colorida...-digo,mais parece isso me machucou mais do que a ele.

W-um... ok... Então, você quer namorar comigo, Quackity? - ele diz, isso deve ser uma piada.

Q- Você está brincando comigo.- Digo incrédula.

W- Não estou, patinho.- ele diz com mais firmeza.

Q- E-eu...eu...eu aceito!- digo quase morrendo no meio da frase.

Da próxima deixarei mais claro que ele e só meu.

Não Posso não admitir, mas eu sinto ciúme.

═════════ஜ⇢❀⇠ஜ═════════

Acho que ficou meio nhe

Bem espero que tenham gostado!!

Bjo du Maryken!!

 ﹙ 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐐𝐒𝐌𝐏. ﹚━━━ 𝐒𝘩𝘪𝘱𝘱𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝐍𝘰 𝘴𝘩𝘪𝘱𝘱𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora