- 𝐂𝘰𝘮𝘧𝘰𝘳𝘵 | 𝐓𝘢𝘻𝘦𝘳𝘤𝘳𝘢𝘧𝘵 - No shipp

64 5 6
                                    

👓— EU VOLTEI

yooo, sentiram minha falta? (Ó o vácuo)

Acho que não, mas vida que segue

Essa one shot foi pequena? Sim, mas é o que temos para hoje children

Desculpa

Enfim, eeeehhh, como eu dizia?

DISFRUTA LA ONE SHOT!!

⚠️— O nome usado é totalmente inventando!
🎨— By Torrente

𝐂𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘰 :❝𝗖uidado para aliviar dores e desconfortos, ou tornar alguém livre de ameaças próprias, internas ou externas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘰 :
❝𝗖uidado para aliviar dores e desconfortos, ou tornar alguém livre de ameaças próprias, internas ou externas.❞

𖦹﹒⏝ ◡ ⏝ દ💤૩  ⏝ ◡ ⏝ ﹒𖦹
ㅤ𝇈⃘       ⊹        ㅤ 𝆬     ꣑୧

Pac estava em um estado deplorável.

Seus olhos ardiam de tanto chorar; seus pés se moviam lentamente, quase como se relutassem em se afastar do chão. Para piorar, ele estava encharcado da cabeça aos pés.

Isso era muito desconfortável.

Deus. O que ele poderia ter feito em uma vida anterior para estar pagando tão caro por seus pecados?

Não bastasse ter sido rejeitado pelo "amor" de sua vida, agora estava completamente molhado pela chuva. Definitivamente, esse era um dos piores dias de Pac.

Ele cambaleou até a porta do apartamento do irmão, batendo levemente, aguardando que o irmão de óculos abrisse a porta. Ouviu um "Perai! Um minuto!" e ficou ali, parado, ouvindo a chuva cair. Seu olhar estava perdido no chão. O moreno apertou as mãos: ele não era suficiente? Não era bonito? Não era interessante? Ele não era... nada disso?

E... talvez...

Foi então que o garoto foi despertado de seus pensamentos pela abertura da porta, revelando seu irmão, aparentemente ainda de pijama. Atrás dele, a televisão exibia um filme pausado. Provavelmente, Mike estava assistindo a algo enquanto Pac estava fora.

— Oi moço... — murmurou o jovem de cabelos pretos, tentando forçar um sorriso.

— Pac??? Tá' maluco de sair assim nessa chuva??! Bora entra logo! — Mike exclamou, puxando o irmão pelo braço e levando-o até a sala, fazendo-o sentar no sofá que antes ocupava. — Perai' moço, vou pegar um toalha pra' tu — ele disse antes de sair em busca de uma toalha, deixando Pac sozinho.

O garoto respirou fundo, lutando contra a vontade de chorar novamente.

Minutos depois, Mike retornou com uma toalha em mãos, sentando-se ao lado do irmão e entregando-a a ele. Pac aceitou sem hesitar. Enrolado na toalha, Mike finalmente perguntou:

— Pac, 'cê quer me contar o que aconteceu? — A preocupação nos olhos de Mike, iluminados pela suave luz da televisão, parecia um farol em meio à tempestade que se desenrolava dentro de Pac. — Sabe que eu não vou te julgar, pode me contar.

Pac hesitou, a toalha ainda envolvendo seus ombros, absorvendo não apenas a água da chuva, mas também a frustração e a tristeza que o acompanhavam.

— Eu… — começou, a voz falhando. — Eu só... não sei mais o que fazer. Tudo parece tão perdido.

Mike se inclinou para frente, os olhos fixos em Pac, incentivando-o a prosseguir. — Pode falar. Você sempre pode contar comigo.

Pac respirou fundo, tentando reunir coragem. — É sobre o Noah. Eu pensei que ele fosse a pessoa certa, sabe? Mas...

— Mas o que aconteceu? — Mike interrompeu, colocando uma mão reconfortante no ombro do irmão.

— Ele me disse que não sente mais nada. Que eu não sou o que ele queria. — As palavras saíram como um sussurro, mas ressoaram como um grito na mente de Pac. — Eu... eu não entendo. O que eu fiz de errado?

A expressão de Mike se suavizou. — Você não fez nada de errado, Pac. Às vezes, as pessoas mudam, e isso não é culpa sua.

Pac olhou para baixo, as lágrimas ameaçando escorregar novamente. — Mas eu me sinto tão... vazio. Como se tivesse perdido uma parte de mim mesmo.

Mike suspirou, puxando o irmão para mais perto. — Olha, eu sei que agora parece impossível, mas isso vai passar. Você é incrível como é, e alguém vai perceber isso.

O moreno hesitou, o coração ainda pesado. — Mas e se ninguém perceber? E se eu ficar assim para sempre?

— Não vai. — Mike disse firmemente. — Você tem que se lembrar de quem você é. Não deixe que o que aconteceu defina você.

Pac sentiu um calor no peito, uma pequena fagulha de esperança começando a brilhar. — E se eu tentar?

— Isso é tudo o que você precisa. Tentar. E, se precisar, eu estarei aqui em cada passo do caminho.

Pac finalmente olhou nos olhos do irmão, sentindo um pouco do peso se dissipar. — Obrigado, Mike.

— Agora, vamos assistir a um filme? — Mike sugeriu, levantando-se e pegando o controle remoto. — Pode ser uma boa distração.

Pac sorriu pela primeira vez naquele dia, mesmo que de forma tímida. — Claro, desde que não seja uma comédia romântica.

— Fechado! — Mike respondeu, piscando enquanto mudava de canal.

Assim, no aconchego da sala, com a chuva ainda caindo do lado de fora, Pac começou a se sentir um pouco menos sozinho. O caminho à sua frente era incerto, mas, por enquanto, ele tinha seu irmão ao seu lado

E isso lhe deixava confortável.

𖦹﹒⏝ ◡ ⏝ દ💤૩  ⏝ ◡ ⏝ ﹒𖦹
ㅤ𝇈⃘       ⊹        ㅤ 𝆬     ꣑୧

👓— Desculpa novamente pela one shot pequena

Enfim, espero te ver na próxima! Bjsss du Maryken!!

R.I.P

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ﹙ 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐐𝐒𝐌𝐏. ﹚━━━ 𝐒𝘩𝘪𝘱𝘱𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝐍𝘰 𝘴𝘩𝘪𝘱𝘱𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora