Enquanto Tina estava procurando a sala do Grêmio estudantil ouviu alguns burburinhos dos alunos novos, os Gêmeos mistério, bom esses burburinhos não estão se espalhando por aí só por eles serem alunos novos e sim porque Cellbit é namorado de Roier e ele é primo da menina mais popular da escola, Melissa, Quando melissa ouvir falar pela primeira vez de Bagi ficou interessada pela mesma e foi perguntando para todos se sabiam onde essa tal Bagi estava até que...
- Ei, assistente do presidente! - Diz A de cabelos castanhos chamando por Tina
- Algum problema?
- Sabe onde a tal Bagi está?
- Oh... Ela é minha colega de quarto e agora está em seu dormitório
- Então depois me apresenta ela? Brigada assistente! - Disse melissa indo para o seu grupo de amigos.
- De nada?... - Tina sentiu uma pontadinha de ciúme mas resolveu deixar quieto.
Depois de ter entregado as coisas para seu amigo Forever e ter pegado o uniforme de Bagi foi direto para seu dormitório para entregar as coisas para a mesma e avisar que estava na hora de todos comerem.
- Bagi, não sei se está com fome mas está na hora de todos comerem se não quiser pode comer algumas sobras das coisas que eu fiz, eu tô indo tá?
- Eu vou sim, ainda estou com fome mesmo depois de ter comido aquele delicioso bolo de morango, Foi você que fez? - Diz bagi enquanto as duas já estavam indo em direção ao elevador.
- A-Ah foi sim, obrigada pelo elogio. - Tina disse tendo um leve rubor em suas bochechas.
Iria demorar um século para chegar ao pátio, que é aonde todos comem então tina resolveu puxar assunto.
- Sabia que Melissa está interessada em você? Tem sorte.
- Quem é essa melissa?
- É prima do namorado do seu irmão, além de ser a menina mais popular do internato, quase todos desejam ter ela,
e raramente ela gosta de alguém ou fica interessada- Entendo... Vou pedir pro Roier me apresenta-lá então.
Chegando no pátio alguns pegaram comida e outros levaram seus próprios lanches, e depois se sentaram.
Uma coisa estranha que Bagi percebeu foi que Tina não se sentou com os seus amigos os quais Bagi tinha se sentado.
- Porque Tina não senta aqui? - Diz a da mecha castanha
- Pra falar a verdade eu não faço a menor ideia, eu já convidei ela pra sentar aqui só que ela recusou, ela sempre se senta com foolish, eles se consideram irmãos - Responde o Forever.
- Eu acho a amizade deles tão fofa, eles parecem ser realmente irmãos. - Comentou BoyHalo
Apesar de Bagi achar isso um pouco estranho continuou a conversar normal e até que lembrou do que Tina falou.
- Roier, consegue me apresentar sua prima Melissa?
- Conseguir eu consigo só que se tiver gostando dela sinto de informar mas pra ela vai ser só uma ficada.
- Não foi isso que a Tina falou, ela falou que Melissa estava interessada em mim também.
- Bom se Tina falou deve ser verdade ela não é de mentir mas eu vou falar com ela.
No final Roier nem precisou falar com Melissa, ela já foi procurar bagi e elas conversaram bastante mas Bagi tinha um sentimento, um sentimento que Melissa não era a pessoa certa.
Quando Bagi voltou para seu dormitório viu Tina com seu pijama de coelho já indo dormir
- Já vai dormir? Ainda é 19:00
- Eu tenho que acordar 1 hora mais cedo, então eu acordo às 5 horas da manhã por causa do Grêmio estudantil
- Ah entendo, Melissa veio me procurar sabia?
- Oh, e o que achou dela? - Diz Tina sentindo de novo aquela pontada de ciúme.
- Ela é legal e bonita, ficaria com ela, mas não namoraria, ela não é a pessoa certa.
- Entendi, Eu vou dormir, boa noite, o seu uniforme está em cima da sua cama.
- Boa noite Tina!
No dia seguinte antes de tina sair deixou café da manhã para a Bagi e fez um lanche pra ela comer no intervalo e saiu para ir a sala do Grêmio estudantil.
ahh mais um, esse ficou com mais palavras, tô ansiosa para os próximos capítulos!
Não se esqueça de votar! ( este capítulo não foi revisado )bjs, duh<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑒́ 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎.
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: por alguns problemas em sua antiga escola os gêmeos mistério terão que mudar de colégio e irem para a 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗤𝘂𝗲𝘀𝗮𝗱𝗶𝗹𝗹𝗮, e lá a assistente do presidente do grêmio estudantil acaba chamando a atenção de bagi. 𝐎𝐔 A al...