As primeiras pessoas que caíram foi bagi e forever
- Desafio ou beijo Rapunzel? - Diz a bagi zoando com a cara do Forever
- Desafio, ainda tá muito cedo para beijos!
- Te desafio a pedir comida pra qualquer endereço sem ser o do internato
- Tá bom, vou pedir pizza pra pessoa espero que ela goste
Giraram a garrafa
Tina e Foolish
- Desafio ou beijo Foolish?
- Beijo, claro! - Foolish diz se aproximando de Vegetta e dando um pequeno selinho em seus lábios.
E assim eles passaram a noite inteira até que chegou a última rodada.
Cellbit e Bagi
- Desafio ou Beijo Bagriela?
- Beijo vai! - Diz Bagi olhando para a roda e se aproximando da menina com cheirinho de morango.
- Desculpa tina! - Diz bagi se aproximando mais ainda e começando um beijo.
Diferente dos outros beijos da noite, aquele era um beijo lento e muito bom, enquanto Bagi sentia gosto de morango e cereja misturado, Tina sentia gosto de Menta misturado com chocolate, Tina não gosta dessa combinação mas depois desse beijo, virou sua combinação favorita.
Quando acabaram todos estavam a olhando, Tina olhou para Foolish e ele estava com uma diferente uma cara de: " Eu te avisei ", elas voltaram para seus lugares, e comeram os doces que estavam ali, depois de um tempo a noite do pijama acabou, mas Já tinha passado da hora de recolher e se algum inspetor os vissem ali, eles tomariam uma bela de uma detenção, então todos dormiram no dormitório de Bagi e Tina.
Bagi não conseguia dormir, estava com muita insônia e um pouco de medo da noite, ela saberia que provavelmente se arrependeria de fazer isso mas abraçou por trás a pessoa que mais estava perto dela, Teana.
Obviamente quando todos acordaram viram a cena de Bagi e Tina abraçadas, tiraram muitas fotos, mas o barulho acabou acordando Bagi falando para saírem se não iriam acordar Teana.
Q.D.T
Durante as aulas que tiveram juntas nenhuma das duas tinham falado sobre o que tinha acontecido na noite passada, Tina tem muita vergonha de ir falar com Bagi, e Bagi o mesmo, elas só estavam ignorando o que tinha acontecido.
Mas a cabeça de Tina só passava aquele beijo em sua mente, ela estava com muitas perguntas em sua cabeça mas a principal era: "ela gosta de mim e eu gosto dela?"
esse capítulo foi meio que um especial já que eu fiquei um tempinho sem postar capítulo, o que acharam do beijo??, assim só falando, mas pela as ideias que estão na minha cabeça provavelmente vai ter um BEIJÃO no próximo emm 🤫
Não se esqueça de votar! ( esse capítulo não foi revisado )
bjs duh<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑒́ 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎.
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: por alguns problemas em sua antiga escola os gêmeos mistério terão que mudar de colégio e irem para a 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗤𝘂𝗲𝘀𝗮𝗱𝗶𝗹𝗹𝗮, e lá a assistente do presidente do grêmio estudantil acaba chamando a atenção de bagi. 𝐎𝐔 A al...