01

33 4 0
                                    

Colocando o resto das roupas na mala, olho para a mesa de centro; lá estava uma fotografia sua e de seus pais, no fundo estava um jardim, um lindo jardim rodeado de flores azuis, o estranho é que você não se lembra de estar lá, mas se tem uma fotografia é porque aconteceu...certo?

𝙩𝙤𝙠 𝙩𝙤𝙠

-Entra! -a pessoa entra no meu quarto carregando uma caixa marrom
-onde eu coloco isso filha?
-oi pai, são os pratos?-você recebe um aceno de positivo com a cabeça
-um...pode deixar perto da porta de estar pai
-ok, precisa de ajuda?-indo novamente até a porta, seu pai para te olhando, espera sua resposta

-não não, já terminei aqui, só falta guardar essa foto-pegando o porta retrato, você analisa ela novamente, era estranho, você não se lembrava desse lugar, mas consegue sentir o sentimento de nostalgia ao olhar aquela foto.
-ok então, vou ajudar a sua mãe a empacotar mais coisas
Antes que você respondesse, seu pai já tinha sumido. Bufando, você coloca a fotografia na mala, logo fechando.
Seus olhos vão para a janela, a saudade já começou a apertar sua alma, e olha que nem sair de casa você tinha saído.

──────────────────────────────

-acho que é isso, o caminhão já foi, certo?
-.....sim, sim mãe-nem prestando atenção você estava, estava muito ocupada anotando tudo que você estava levando e oque o caminhão estava levando.
Como você ainda estava morando com seus pais, teve que comprar móveis novos, já que não podia roubar os que estavam na casa de seus pais.

-ta me escutando garota?!
-sim, sim mã-um tapa na sua cabeça é desfeito, olhando pra frente, sua mãe estava te olhando com uma cara de cu.
-ai! Oque foi isso??
-pra ver se abre sua inteligência! O caminhão já foi?
-coitada amor, deixa a sn

-não se meta!-sua mãe aponta o dedo para seu pai-é assunto meu!
Nem retrucar seu pai retrucou, simplesmente foi verificar o óleo do carro. Seu olhar voltou para sua mãe, uma gota de suor escorreu pelo seu crânio.

-TESTE RÁPIDO-você dá um pulo pelo grito repentino de sua mãe, logo ela começa a fazer um longo questionário sobre alguns trabalhos domésticos.
-como se faz arroz?
-coloca azeite na panela, pica cebola e coloque para dorar, depois coloque o arroz na panela e por último a água.
-ok, como se lava a roupa?
-isso é sério mãe?
-COMO SE LAVA ROUPA!?

𝙏𝙍𝙄𝙄𝙄𝙄𝙈 𝙏𝙍𝙄𝙄𝙄𝙄𝙈

-opa, meu telefone-mamãe bufa enquanto saio de perto para atender. Era sof, sua melhor amiga.
-eai sof!
-SN! porque você vai se mudar?! Não é justo!
-ah...sof, você sabe o motivo
-sim sim, mas isso é tão injusto! Como você vai deixar sua família aqui? Seus amigos? E eu!
-eieieie, não vem com esse jogo psicológico sof...
-.... desculpa

.....

-então... você não vem se despedir, Me dar um abraço?
-...sabe que eu não posso entrar aí no condomínio sn...
-a merda, ainda isso Sof?- Sofia sofre um preconceito enorme dar pessoas por ser uma híbrida, filha de uma mãe monstro e um pai humano.
Mesmo que os monstros tenham conseguido quebrar a barreira e o preconceito, quando o caso são dos híbridos, é um negócio mais complicado...

Lembro do ensino médio, quando conheci sof, ninguém falava com ela coitada, então comecei a incluir ela nas atividades escolares, então, amigas! Desde então não nos desgrudamos.
-sof, você sabe que não pode ficar trancada nessa caverna que você chama de quarto!
-eu sei, mas é difícil! Todos me olham com nojo..
-eu sei meu bem, mas trancada no quarto você não vai mudar esse olhares- sua mente começa a vagar para longe, se desligando da conversa com sof.

Você teve tanta sorte, nasceu numa família boa, num tempo onde sua espécie não é tão desprezada, os humanos eram menos cruéis com sua espécie, mas ainda er-
-tá! Eu vou ter que desligar sn
-ah..ok sof
-hihi, não esqueça de me mandar seu novo endereço em. Bjs sn, boa mudança, tchau
-claro, já já te mando, bjs...

Desligando o telefone você olha para seus pais, sua mãe estava choramingando novamente de "como sua bebê tinha crescido", então você foi acalmar ela novamente.
Ligando o carro, você acena para seus pais, finalmente você está indo em direção a sua nova vida... Seus pensamentos estavam dividindo em "que merda, 8 horas de carro" e "meu Deus eu vou morar sozinha"

──────────────────────────────

Já faz 2 horas que você estava dirigindo, então decidiu parar num posto de gasolina para abastecer. Parando no posto, você abastece e decide descansar um pouquinho, então estaciona num canto meio afastado, quando avista uma criança humana...ela estava chorona no meio fio da rua...
Oque ela estava fazendo aqui?




























Cansada estou 🤡Desculpa qualquer erro ortográfico, mas espero que vocês tenham gostado kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cansada estou 🤡
Desculpa qualquer erro ortográfico, mas espero que vocês tenham gostado kkk.
Está bem curto, mas acho que pro primeiro capítulo tá ótimo, o próximo vai ser mais longo mesmo hehehe

Nem ainda eu tentar fazer um suspense em relação a criança humana, quem leu a primeira versão dessa história sabe quem é a criança kk bjs bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙀𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤 - GenoSansXreaderOnde histórias criam vida. Descubra agora