Quando ele descobre que você está grávida.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
* acordo é vou pra cozinha *
S/n : bom dia meu amor.
* diz dando um abraço em Félix *
Félix : bom dia princesa, dormir bem?
* ele retribui o seu abraço é da um beijo na sua testa *
S/n : dormi sim, graças a você que pegou outro cobertor pra mim.
Félix : você dormiu bastante hoje, faz um tempinho que fiz café pra você, mas você não levantava nunca.
* ele diz rindo *
S/n : obrigada, aposto que ainda está gostoso, você é um ótimo cozinheiro.
* você se senta e começa a comer *
Félix : tudo bem s/n? ta estranha sei lá.
S/n : to sim meu amor, só estou ansiosa por que marquei um almoço com minha mãe, preciso conversar um assunto com ela.
Félix : bom, eu acho que vou chegar tarde em casa tá? Se precisar de algo me liga ok?
S/n : onde você vai?
Félix : minha mãe acabou de me chamar pra ajudar ela a comprar móveis novos por que ela vai se mudar, ela demora pra escolher vai levar o dia todo certeza.
S/n : tá bem, te amo... Você pode aproveitar e passar no mercado pra mim? Comprar shampoo por favor o meu foi de vala.
Félix : tá bom amor.
O dia se passa você e Félix não se vêem pelo dia inteiro quando chega por volta das
18:30 felix liga para você.* Ligação *
S/n : oi meu amor já ta vindo?
Felix : tô sim, você quer alguma coisa? Eu to no mercado e to levando seu shampoo seus doces e um sorvete que você adora.
S/n : obrigada, não precisa de mais nada não, so vem pra casa logo.
Ao chegar em casa felix vai ate você que estava na cozinha fazendo um bolo.
Félix : que cheiro bom.
* Diz entrando na cozinha *
S/n : até que emfim você chegou.
* Você vai até ele e o abraça *
Félix : desculpa a demora, no caminho eu pedi uma pizza espero que não tenha feito nada além desse bolo que aparentemente está ótimo.
* Ele diz e te da um beijo *
S/n : que bom, Félix a gente precisa conversar, quero te contar uma coisa.
Félix : pode falar princesa, o que foi?
* ele diz enquanto quarda as coisas que comprou *
S/n : lembra que semana passada eu tava meio mal?
Félix : lembro sim, o que tem? Não vai dizer que tá doente.
S/n : não.... Na verdade eu, bem olha você mesmo.
* diz e entrega um papel higiênico enrolado em algo *
Ao abrir o papel e ver o teste de gravidez positivo, ao ver ele olha pra você dá um sorrisinho e abraça você dando um beijo na testa.
S/n : não vai dizer nada sobre isso?
Félix : me diz você, foi o único teste que você fez?
S/n : não, eu fiz 3 todos deram positivo é hoje fui com a minha mas fazer o de sangue amanhã eu pego o resultado.
Félix : entendi é como ta se sentindo? Ta bem? Feliz?
Fim.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
A pedindo dessa pessoa :
VOCÊ ESTÁ LENDO
stray kids reagindo 1
FanficVenha se iludir nesse meu primeiro livro de reation do stray kids Espero que vocês gostem