Akemi Yamazaki, era uma garota comum, vivendo uma vida normal em uma cidade normal, com pessoas normais em suas casas normais. Bem isso até o "incidente" acontecer.
Akemi é uma garota muito introvertida, tendo contato apenas com seus dois amigos de infância, Nora e Erick. Akemi aos 18 anos mora com sua Tia materna no Brooklyn, em um apartamento bem simples. Seu pai por outro lado optou por continuar morando em seu país natal, Osaka no Japão.
Akemi sempre amou a fotografia e foi por esse e outros motivos que a mesma escolheu a faculdade de artes visuais em especialização em fotografia. Assim como sua Avó, Akemi pretende se tornar uma das maiores fotografas do país.
Em uma sexta feira comum Akemi e seus colegas estavam em uma excursão visitando um dos maiores laboratórios de ciência do do país. Por força do hábito Akemi levou uma de suas câmeras com o intuito de tirar fotos para guardar recordações de um lugar tão importante. Distraída com a variedade de insetos com estranhas descrições, e produtos químicos expostos ali, a garota acaba por se perder de seu colegas. Ao perceber isso a mesma então começa a buscar por seu grupo, mas isso só a fez ficar ainda mais confusa de onde deveria ir ou de onde deveria estar. Ao se apoiar em uma mesa para recuperar as forças e continuar sua busca, a garota sente uma forte mordida/picada de algum inseto, a garota então com o susto e com dor leva sua mão dolorida pela mordida até o peito e começa a acariciar o local para assim tentar diminuir a dor. Mesmo sentindo uma imensa queimação, a garota continua sua busca até encontrar seu grupo e voltar como se nada tivesse acontecido.
Quando Akemi chega em casa, ela vai até seu quarto fechando a porta, larga suas coisas no chão, e em seguida se deita na cama, olhando novamente para sua mão que antes não tinha nem um sinal de inflamação pela mordida/picada, mas agora tinha um pequeno inchaço vermelho. Acreditando que aquele inchaço logo sumiria e sentindo uma forte sonolência, a garota então acaba pegando no sono, acordando apenas no dia seguinte.
Na manhã seguinte agora sendo sábado, ao acordar ela olha novamente para sua mão que agora não tinha sinal algum de machucado ou qualquer tipo de vermelhidão. Tudo estava aparentemente normal.
Ao se levantar e ir até o espelho para arrumar seu cabelo e ver o quão bagunçado o mesmo estava, ela leva um susto quando sua Tia bate na porta. Com o susto Akemi da um salto, mas o salto foi tão alto que a garota se grudou no teto, como uma aranha subindo em sua teia para fugir de um predador.
Tia- Querida você está acordada?
Akemi- Aaah... estou, estou sim Tia.
Tia- Querida eu vou precisar sair rapidinho, estão precisando de mim lá no trabalho, eu não vou demorar, o café já está na mesa.
Akemi- Tá bom Tia, se cuida.
Tia- Okay, até daqui apouco, não se esqueça de comer.
Akemi- Eu não vou.
Assim que Akemi termina de falar é possível escutar sua Tia caminhando até a porta de saída. Sem entender nada do que estava acontecendo, Akemi começa a tentar se soltar, e quando consegue cai de costas contra o chão. Ainda muito assustada a mesma pega seu casaco e sua mochila e começa a correr na direção da casa de sua melhor amiga, lingando pro seu melhor amigo dizendo para que ele fosse o mais rápido possível para a casa de Nora.
Algumas horas mais tarde, depois de uma longa conversa e tentativas de entender o que estava acontecendo com Akemi, sua amiga então fez uma pergunta crucial que nem um deles ainda havia pensado em se perguntar.