Lalisa Manonal
—
- Poderia ser pior. - Como a porra de um déjà vi, Jongin diz enquanto atirava uma pedra na superfície tranquila do lago. A pedra pulou algumas vezes antes de afundar, e eu, com uma pitada de frustração, fiz o mesmo. - Lisa...
- Estou enlouquecendo lentamente, Kai. - eu confessei, - então, como poderia ser pior? - Virei-me para ele, que riu suavemente antes de colocar uma mão reconfortante no meu ombro.
- Lembra-se de Park Chaeyoung? A loirinha que veio de terras distantes? - Assenti com a cabeça, tentando entender onde ele estava indo com essa conversa. - Lembra-se do beijo que vocês trocaram? Ela foi o seu primeiro beijo, não foi?
- Kai, como você sabe disso? - Perguntei, surpresa. Ele riu novamente, jogando outra pedra na água.
- Eu vi, Lisa. Foi estranho no começo, mas depois eu entendi. Você sempre esteve em busca da sua princesa, não de um príncipe. Dane-se os caras, Lisa. - Ele sorriu e apertou meu ombro. - Estou com você, não importa o quê. Absolutamente qualquer coisa, estarei ao seu lado.
- Agradeço, Kai. - Suas mãos enormes me puxaram para um abraço apertado.
- Você precisa avisar à sua rainha para ficar de olho ao redor. Há um espião, estão tentando derrubá-la. - Ele disse rapidamente, com um sorriso que não alcançava seus olhos, estava claramente fingindo. - Sua mãe disse que está morrendo de saudades.
- Vou visitá-la. - Concordei com a cabeça, e tudo o que eu precisava saber estava refletido nos olhos de Kai. Nos abraçamos novamente antes de ele se despedir e partir, me deixando com uma crescente sensação de preocupação.
[...]
Quando atravessei as majestosas portas do grande salão, onde tinha conhecido Jennie pela primeira vez, fui surpreendida por um impasse inesperado. No centro da imponente sala, estava um homem de estatura elevada, sua força era evidente. Ele se voltou para mim com uma expressão sombria, fechando os punhos, e depois dirigiu seu olhar à mulher que ocupava o trono.
- Poderia ao menos pedir para a sua serva nos deixar a sós? - O homem resmungou. Jennie me examinou com um olhar penetrante, suas íris cintilando de satisfação, antes de abrir um sorriso malicioso e me chamar com um gesto.
- A senhorita Manobal nunca me deixaria a sós com você, e é por isso que ela é minha assistente pessoal, Jeong. - Parei ao lado da poltrona de Jennie, inclinando-me pronta para alertá-la sobre a necessidade de conversarmos. No entanto, o homem me impediu.
- Não vou falar com você enquanto uma mera criada estiver presente. - Encarei o homem de maneira desafiadora. Seu olhar era altivo, não era feio, nem bonito.
- Não entendo como Goguryeo e Baekje ainda não te reivindicaram. - Retruquei com ousadia. Ao ouvir seus nomes, os tigres que estavam por perto prontamente ergueram as orelhas e farejaram o ar, começando a ronronar alto. O homem deu alguns passos para trás, encarando a rainha.
- Ordene que esta criada seja presa imediatamente, Kim. - A risada de Jennie preencheu o silêncio da sala, enquanto ela se levantava e se dirigia lentamente à porta, abriu a mesma, e apontou para fora. - Finalmente.
- Saia, Jeong, e por favor, não retorne. Não tenho interesse em me casar, especialmente, não contigo. - Ergui uma sobrancelha diante da revelação, virando-me para os tigres. Embora desejasse que atacassem, mantive-me firme, apenas observando o tosco homem saindo porta afora. Quando a porta se fechou atrás dele, Jennie voltou seu olhar para mim, havia um traço de diversão em seus olhos. No entanto, antes que ela pudesse dizer algo, tomei a iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen
FanfictionLisa, desesperada para alimentar seus irmãos e mãe, entra em um acordo com o primo e rouba suprimentos do castelo da Megera Real. No entanto, nem tudo que é bom dura para sempre e agora ela precisa ficar frente a frente com a mulher.