Jennie Ruby Jane Kim
-
Eu estava completamente atordoada, meus membros pareciam tão fracos que mal consegui me mover. Um gosto metálico persistia em minha boca, e minha cabeça latejava incessantemente. O dia lá fora estava surpreendentemente claro, mas o brilho só aumentava minha confusão. Minha última lembrança era da explosão que soou quase ensurdecedora, eu segurava a mão de Lalisa enquanto éramos lançadas através da biblioteca, e então... tudo se tornou um branco ofuscante.
A preocupação me consumia. Será que eu estava aprisionada em alguma cela? Será que os rebeldes tinham conseguido me encontrar e me capturar?
Eu me questionava, por que diabos existiam rebeldes em primeiro lugar? Será que eu não tinha feito o suficiente para ajudá-los? Era recusar um casamento real, razão suficiente para me tirarem o trono e o reino?
Tudo ao meu redor era um emaranhado de confusão.
- Você está bem? - Abri um dos olhos com dificuldade e vi Lisa pairando sobre mim, seu rosto estava marcado de lutas, mas ela ainda sorria, mesmo que parecesse exausta. - Eu trouxe você de volta para o seu paraíso, o lugar que sua mãe lhe deixou.
Minha própria voz soou estranha em meus ouvidos, e minha garganta estava tão seca que doía. Lisa percebeu minha sede e gentilmente me levantou, sentando-me com cuidado. Ela trouxe um copo de metal até meus lábios, derramando água lentamente. - O que aconteceu? Por que você está machucada?
- Estou bem, tive que lutar por você. Eles nos encontraram na biblioteca, eram três caras, mas não sei como consegui nocauteá-los. - Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Lisa enquanto acariciava meu cabelo, seus olhos brilhavam ainda mais com paixão. - Estamos seguras agora. Parece que ninguém conhece esse lugar, ouvi os soldados de sua prima lá em cima, acredito que os rebeldes foram neutralizados.
- Você não falou com ela? - Lisa balançou a cabeça negativamente, pegando uma jarra e enchendo meu copo com água novamente antes de me dar um gole com cuidado.
- Só sei que... eles acham que você está morta. Ouvi alguns comemorando quando subi novamente para pegar algumas coisas. Consegui comida e água. - Me deixei afundar em seu peito e suspirei pesadamente, a tristeza de pensar que eu era vista como um cadáver era dolorosa, e o fato de que alguns pareciam felizes com isso era ainda mais perturbador. - Eles queriam seu corpo, não sei por quê, mas não permitiria que o tirassem de mim.
- Eles provavelmente teriam feito algo terrível com ele. Obrigada, Lalisa. - Senti seus lábios na minha testa em um beijo gentil.
- Precisamos ir embora, como você sugeriu, para um lugar distante. Deixei um bilhete para sua prima, pedindo que ela nos encontrasse em seu antigo quarto esta noite. Não sei se ela o recebeu, mas posso verificar. - Apertei minha mão em torno dela, sentindo um medo incomum me dominar. Não queria que Lisa fosse sozinha lá em cima. Eu não queria perdê-la. - Eu ficarei bem, ninguém vai me separar de você. As passagens estão intactas, as pedras usadas para construí-las são resistentes.
- Eu não quero que você vá sozinha. Não sei o quanto Jisoo me odeia, nem sei se ela quer me ver ou ajudar. - Mais uma vez, senti seus lábios, agora em meus cabelos, enquanto Lisa me abraçava, e ficamos assim por um tempo.
- Estamos bem, meu amor. Ninguém nos machucará, eu não permitirei. - O mundo pareceu parar quando ela me chamou de "amor". Tudo ficou silencioso por um momento, mas eu ainda podia sentir seus afagos e ocasionais beijos em minha testa e cabelos. - Você se sente bem o suficiente para se levantar e dar uma volta? Você esteve deitada por um dia inteiro, eu estava com medo... medo de te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen
FanfictionLisa, desesperada para alimentar seus irmãos e mãe, entra em um acordo com o primo e rouba suprimentos do castelo da Megera Real. No entanto, nem tudo que é bom dura para sempre e agora ela precisa ficar frente a frente com a mulher.