"Marshall.."
Ouvi aquelas palavras... machucavam, eu sentia meu peito doer e sentia o ar ficar pesado, Gary falava aquelas palavras com tanta afirmação, tanto que agora as palavras de Simone paira na minha mente.. Quando eu e Gary terminarmos tive uma longa conversa com ela.
- "Marsh procure e preste atenção
calcule o perímetro da queda e do voo antes de ir, eu sei que às vezes a gente quer se jogar porque se jogar parece grandioso demais gigante demais adrenalina demais mas em você ainda reside um coração que se quebra facilmente"Aquelas palavras não haviam feito sentido para mim, até agora.
Eu ouvi atentamente Gary. - A gente tem muitos amigos em comun, E.. e a gente sempre é convidado para os mesmo lugares, já tá na hora disso tudo acabar. Ele estralava a língua no céu da boca, um costume idiota de Gary, que ele fazia quando mentia.
Minha mente clarea, e uma pequena esperança recaía sobre min.
Um pequeno sorriso aparecia na face do Moreno. - Gary... tá mentindo pra min ?
- N-Não..
O rosado se levantava indo para a janela da sala ficando de costas evitando olha nos olhos de Marshall.- Eu conheço você, conheço suas manias eu sei que está mentindo. Marshall cruzava os braços na frente do peito.
"Gary.."
Eu queria o evitar, queria que ele apenas concordasse em aceitar isso e ir embora, eu confesso.. que no começo que pra dar uma de frio, e não ser uma pessoa tão doce, fiquei de segundas até os domingos evitando falar com lee, só que foi com o celular na mão, na tomada, o tempo todo atento a qualquer sinal e torcendo pra que ele não fosse besta que nem eu, a gente terminou por impulso, eu terminei com ele... não tivemos coragem em dizer que terminamos então apenas falamos que demos um tempo, oque não é verdade, aquele dia eu passei um pouco do limite, havíamos bebido, e eu me descontrolei e acabei falando algumas coisas para Marshall e disse que estava terminando com ele por causa daquilo, o quão infantil eu fui ?.
rigar com ele por um ciúmes desnecessário, jogar toda a culpa do meu estresse encima dele, a minha falta de maturidade.
Mesmo depois de tudo isso, eu me arrependo, muito e amargamente, eu senti falta dele, do cheiro e falta do seu corpo, então é claro eu estava mentindo.
É engraçado pensar que precisamos sofrer para nos conhecermos e reconhecer os nossos erros.
- Eu não amo mais você Marshall.
Minto novamente, Digo em ton baixo mais audível para ele, O local permanecia em completo silêncio por alguns segundos, que mais pareceu horas.Eu escuto ele se levantava e vim até min em passos rápidos, sinto um arrepio no corpo quando ele toca em meu ombro o fazendo virar de frente para ele me encostando na parede, finalmente me fazendo o olhar nos olhos, e vejo a cena que não queria ver.
As lágrimas escorria pelas bochechas de Marshall, e mais uma vez eu desvia o olhar em total arrependimento de dizer aquilo e sinto sua mão em seu rosto fazendo o olhar para ele novamente.
- Olha pra min querido. Ele dizia com a voz embargada pelo choro. - Diz olhando nos meus olhos que não me ama mais, diz que não sente mais nada, que eu simplesmente vou embora e vou te deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑮𝒂𝒓𝒚...
Fanfiction"A gente só sabia machucar um ao outro e chamávamos isso de amor..." - Gary