MEU MASTER (GAY)

5 2 0
                                    

Oii meu nome é Enmu,  e  eu  sempre fui apaixonado pelo meu mestre.

AUTORA: bom o tempo que se passa  no tem mais aqui o Enmu não morre, o Muzan  salvar ele no último segundo, a vocês querem saber o porquê vamo descobrir o decorrer do livro

Enmu

Enmu: hoje eu fui chamado para uma reunião  no castelo do infinito, e nesse exato momento estou curvado para meu mestre , ele mandou para uma missão muito importante.

Muzan

Hoje eu mandei Enmu  para uma missão, depois de muito tempo eu mandei a nakime teleporta o Enem
para o meu escritório é assim ela fez quando o Enmu  chegou vi ele quase morrendo corri rapidamente para perto    dele, dei um pouco do meu sangue passar do tempo ele recuperou a consciência e se curvol para mim.

                      Enmu

Durante a luta eu fui muito ferido demais quando eu estava quase , meu último suspiro  fui teleporta para o castelo do infinito me deparei com meu mestre correndo em minha direção ele me deu sangue depois, que comecei a regenerar eu fiquei inconsciente e aos poucos fui recuperando a minha consciência, e me   curvei  a ele.

Muzan  ( pensamento )
Com Enmu curvado, diante aos meus olhos eu reparei no seu corpo logo dou um sorriso malicioso ele olha pra mim com um belo sorriso nossos lábios.

ENMU ( pensamento)


Enquanto estou curvado sinto olhar sobre mim  levanto a cabeça reparo meu mestre está olhando para mim com um olhar malicioso,eu souto um enorme sorriso com isso, estou tão feliz que ele me olha assim é a primeira vez que me sinto tão feliz meu mestre está olhando para mim sem ser com   nojo  estou tão feliz estou decidido a fazer uma oferta para ele espero que ele aceite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU MASTER  (GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora