Capitulo VI: Finalmente 24h

2.4K 226 42
                                    

-São duas da manhã, Kacchan - ele arqueou as sobrancelhas para cima - e você está bem bêbado, quantos copos você tomou?

-Um - ele respondeu, se distanciando e colocando o copo no balcão - eu tô sóbrio, preciso de no mínimo três dessa para perder o controle.

-Oiê namoradinhos! - Denki adentrou a cozinha, em pulinhos animados - Como está a última hora de vocês? As três da manhã o desafio acaba de vez, aproveitem enquanto podem, porque daqui a uma hora não serão mais namorados e poderão finalmente explicar pra todo mundo que esse lance todo foi um jogo de CD.

-Tudo um jogo... - Izuku repetiu, cochichando mais para si mesmo do que para os outros.

-Tá bom, Denki, a gente já entendeu, agora que tal ir cuidar da sua vida?

-Credo, desde jeito parece mesmo um namorado superprotetor - ele piscou para bakugou antes de sair da cozinha.

-Deku - ele chamou, mas o garoto estava encarando o nada, pensando demais - Izuku - tentou novamente, mas o garoto continuou desacordado.

Apenas reagiu quando o loiro apoiou levemente a mão mão sua cintura. Antes que o esverdeado conseguisse murmurar ou sequer soltar o início de uma palavra, foi surpreendido pelo loiro.

-Eu gosto de você - soltou - e eu gosto de verdade, desde a quarta série e todos os anos seguintes à esse, e esse desafio foi o empurrão que eu precisava para parar de fingir te ignorar.

O garoto não sabia como reagir, havia percebido gostar do loiro a pouco tempo e descobrir que ele já sentia algo por si há tantos anos foi um baque.

- Eu não quero ficar com voce só por 24h, Izuku; mas eu não vou te forçar a ficar comigo se não quiser mais nada após essa última hora.

-Eu... eu acho que quero, sim - ele respondeu, a voz baixa.

-Acha?

-Não. Tenho certeza - o garoto finalmente firmou a voz, segurando o rosto do mais alto para iniciar um beijo.

Ambos se beijaram na mesma intensidade, que foi os levando devagar para um local quieto e de maior privacidade. Na sala, onde ocorria a festa, Iida lembrou:

"Não se esqueçam, os desafios e consequências 24h feitos no último jogo de CD acabam em cerca de 15 minutos!"

O que foi o suficiente para que após esse tempo, alguns procurassem os garotos para avisar da quebra de tal desafio, que todos sabiam que apesar de cancelado, ainda se mantia em pé devido ao tal orgulho do loiro. Mas não os encontraram nesse tempo, apenas deram sinal de vida quase uma hora depois, aparecendo de mãos dadas e sorrisos bobos na festa.

- Vocês sabem que acabou, né? - Mina disse sorrindo, apontando para suas mãos entrelaçadas.

-Ah é? - Izuku disse, bakugou solto sua mão, e ambos se olharam discretamente com olhares cúmplices e sorrisos singelos - finalmente...

-Vinte e quatro horas e apenas isso, como foi namorar um ao outro por tan... - Kirishima mudou o rumo de sua frase ao notar como eles se olhavam - tão pouco tempo?

-Foi péssimo - falaram em uníssono.

Durante todo o resto da festa, os garotos desapareciam por minutos e em seguida voltavam e ficavam algum tempo sem chegar perto um do outro, só para sumirem juntos logo depois. Assim se seguiu, não só na festa, como nos próximos dias de suas vidas.

POR VINTE E QUATRO HORAS // BAKUDEKU Onde histórias criam vida. Descubra agora