capitulo 2

4 0 0
                                    

No segundo dia de aula, Tamires acorda animada para continuar sua jornada. Ela se arruma e se prepara mentalmente para mais um dia cheio de aprendizado e oportunidades. Chegando na escola, os colegas a recebem com entusiasmo e admiração, ansiosos para ver o que mais ela tem a oferecer.

Durante as aulas, Tamires continua surpreendendo a todos com seu talento. Na aula de dança, ela se destaca com seus passos precisos e elegantes, cativando a todos com sua expressão corporal. Na aula de teatro, ela interpreta seu papel com tanta emoção que é capaz de emocionar até mesmo os professores mais experientes.

Além das artes, Tamires também brilha no aspecto acadêmico. Ela demonstra um grande interesse por todas as matérias e se dedica em cada uma delas. Sua curiosidade e vontade de aprender são contagiantes, incentivando seus colegas a se esforçarem cada vez mais.

A diretora da escola percebe o potencial de Tamires e a convida para participar de um concurso musical que acontecerá em breve. Com o apoio dos professores e colegas, ela decide aceitar o desafio e se preparar para essa grande oportunidade.

Nos dias seguintes, Tamires intensifica seus treinos e estudos, buscando aperfeiçoar ainda mais suas habilidades. Ela se dedica de corpo e alma, consciente de que o caminho para o estrelato não é fácil, mas ela está determinada a alcançá-lo.

Com a proximidade do concurso, a escola se mobiliza para ajudar Tamires a realizar seu sonho. Professores e alunos se unem na criação do cenário, figurinos e ensaios. Todos querem ver Tamires brilhar e estão dispostos a contribuir da melhor forma possível.

Chega o grande dia do concurso e Tamires sobe ao palco com confiança e segurança. Sua voz ecoa pelo teatro, emocionando a plateia e arrancando aplausos entusiasmados. Seu desempenho é tão incrível que ela é coroada vencedora, recebendo o prêmio de melhor performance da noite.

Tamires sente uma mistura de emoção e gratidão. Ela sabe que esse é apenas o começo de uma jornada repleta de oportunidades e desafios, mas está pronta para enfrentá-los de cabeça erguida. Com o apoio de sua família, amigos e colegas, ela segue em frente, determinada a alcançar o estrelato e levar sua música para o mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma amizade colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora