Em um reino distante, a Guarda Real de nome Bagi, uma mulher de coragem e lealdade inigualáveis. Ela era uma guerreira destemida e leal, sempre pronta para proteger seu reino e sua família real. Bagi possuía uma coragem que a fazia se destacar entre seus companheiros e uma determinação que não conhecia limites. Bagi tinha dedicado sua vida à proteção do reino e da família real, mas havia algo que a consumia por dentro: seu amor secreto pela bela Princesa Tina.
Bagi era uma guarda real dedicada ao reino de Quesadilha. Ela possuía uma habilidade excepcional com a espada e uma lealdade inabalável ao rei. Quesadilha era um reino próspero, com uma família real que governava com sabedoria e justiça. A princesa Tina, a filha mais nova do rei, era conhecida por sua beleza e graça. Desde o momento em que Bagi a viu pela primeira vez, durante uma cerimônia real, seu coração foi cativado.
Enquanto guardava o palácio e protegia a família real, Bagi e Tina começaram a se encontrar ocasionalmente. Eles trocavam palavras amigáveis, compartilhavam sorrisos secretos e, gradualmente, suas conversas se tornavam mais íntimas. Bagi estava ciente de que o amor entre uma guarda real e uma princesa era proibido, mas não podia controlar seus sentimentos. Bagi e Tina se conheceram quando eram crianças, e desde então, uma amizade profunda floresceu entre elas. À medida que cresciam, essa amizade se transformou em algo mais, um amor que não podia ser revelado, pois as regras do reino proibiam que um membro da guarda real se envolvesse romanticamente com a realeza.
No castelo, vivia a bela Princesa Tina, uma jovem de coração gentil e sorriso encantador. Ela era a herdeira do trono e, apesar de sua posição privilegiada, seu coração ansiava por liberdade e aventura. Um dia, durante um evento no castelo, os olhares de Bagi e Tina se encontraram pela primeira vez depois dos sentimentos florescerem. Os olhos da guarda real e da princesa se cruzaram, e algo mágico aconteceu naquele momento.
Bagi era proibida de se envolver romanticamente com a princesa, pois, de acordo com as tradições do reino, o amor entre membros da guarda real e a realeza era estritamente proibido. No entanto, o destino tinha outros planos para elas. Elas se encontravam secretamente, nos jardins do castelo e em lugares escondidos do reino, compartilhando risos, histórias e, eventualmente, seus sentimentos mais profundos.
Um dia, durante um torneio real, Bagi estava de guarda enquanto a princesa Tina assistia das arquibancadas. Seus olhares se encontraram em meio à agitação, e a faísca do amor queimou mais intensamente. Bagi sussurrou para si mesma: "Eu daria minha vida por um único beijo seu."
O rei, no entanto, tinha outros planos para sua filha e havia prometido a mão de Tina a um príncipe de um reino vizinho. Quando a notícia chegou aos ouvidos de Bagi, seu coração se partiu, e ela sabia que precisava agir, mesmo que isso significasse desafiar as leis do reino.
Certa noite, sob o manto das estrelas, Bagi confessou seus sentimentos a Tina. "Princesa, meu coração pertence a você, e sei que nosso amor é proibido, mas não posso mais esconder o que sinto." - Tina, com lágrimas nos olhos, respondeu: "Eu também sinto o mesmo, Bagi. Não posso viver sem você." - Bagi disse com determinação: "Tina, eu te amo mais do que a vida. Não posso suportar a ideia de te perder para esse príncipe. Devemos fugir juntas e lutar por nosso amor, custe o que custar."
Tina olhou nos olhos de Bagi e respondeu: "Eu também te amo, Bagi, mais do que posso expressar. Estou disposta a enfrentar tudo para ficar ao seu lado."
Eles sabiam que enfrentariam inúmeras adversidades e desafios se decidissem ficar juntas. No entanto, estavam dispostas a lutar por esse amor proibido. Bagi e Tina começaram a se encontrar secretamente, em lugares escondidos do palácio, onde podiam compartilhar seu amor longe dos olhos curiosos. A paixão entre elas cresceu a cada dia, e logo não podiam mais negar o que sentiam. O amor entre Bagi e Tina cresceu a cada encontro secreto, mas eles sabiam que o reino e suas tradições poderiam separá-las. A Guarda Real, ciente dos rumores que circulavam, suspeitava do relacionamento entre Bagi e Tina e vigiava de perto. No entanto, as duas amantes estavam determinadas a lutar por seu amor. No entanto, rumores de seu amor começou a se espalharem pelos corredores do palácio. Rumores malignos e conspirações começaram a ameaçar a segurança do reino. O rei, ao descobrir o que estava acontecendo, ficou furioso e emitiu um decreto proibindo Bagi e Tina de se encontrarem novamente. Ele viu o amor delas como uma ameaça à estabilidade do reino.
Um dia, a notícia de seu relacionamento chegou aos ouvidos do Rei de forma concreta, e não mais como um rumor. Ele estava furioso e ordenou que Bagi fosse afastada da guarda real. Bagi aceitou seu destino com dignidade, mas Tina se recusou a ceder. Ela confrontou seu pai, o Rei, expressando seu amor por Bagi e sua determinação de viver o amor que compartilhavam.
A princesa, disposta a abdicar de seu título, fugiu do castelo com Bagi, em busca de um lugar onde pudessem viver seu amor sem restrições. Eles enfrentaram perigos, desafios e aventuras juntas, fortalecendo ainda mais seu vínculo. Desesperadas, Bagi e Tina decidiram fugir juntas, deixando o reino para trás. Eles planejaram sua fuga em segredo, esperando encontrar um lugar onde pudessem viver seu amor livremente. Mas o rei, determinado a impedi-las, reforçou a segurança do palácio e enviou guardas atrás delas.
Enquanto o reino procurava por Tina, ela e Bagi encontraram um refúgio em uma vila remota, onde a verdadeira essência de seu amor pôde florescer sem medo ou preconceito. Após muitas aventuras, Bagi e Tina finalmente encontraram um refúgio seguro onde poderiam viver seu amor sem medo. Longe do reino de Quesadilha, construíram uma vida juntas, cuidando uma da outra e vivendo o amor que tinham sempre desejado.
A jornada das amantes foi repleta de perigos e desafios. Eles enfrentaram tempestades, emboscadas e traições ao longo do caminho. No entanto, a força de seu amor só cresceu a cada obstáculo superado. Bagi e Tina estavam dispostas a enfrentar qualquer coisa para ficarem juntas.
Assim, as duas mulheres embarcaram em uma jornada perigosa, escapando do castelo na escuridão da noite. A Guarda Real ficou em busca delas, mas Bagi e Tina enfrentaram desafios inimagináveis enquanto fugiam juntas.
Finalmente, após uma longa jornada, Bagi e Tina chegaram a um reino distante, onde puderam viver seu amor livremente, longe das restrições da realeza. Eles viveram uma vida de felicidade, onde sua paixão era celebrada e seu amor era verdadeiro.
E assim, a Guarda Real chamada Bagi e a Princesa Tina provaram que o amor verdadeiro pode superar todas as barreiras, desafiando convenções e tradições para ficarem juntas, em um conto de amor proibido que se tornou uma lenda em todo o reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 ࣪ ִֶָ 𖦹 ࣪ 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒂𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 ˖ . ࣪ ִֶָ ⊹
Romantikぬ ─ 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 🍏。 𝑬𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒆 𝒍𝒆𝒂𝒍, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒎í𝒍𝒊𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍. 𝑩𝒂𝒈𝒊 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒖í𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄�...