005

181 14 9
                                    

POV'S TOM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S TOM

2007
20:01 PM

⸻ combinado, umas 21:00 eu estou aí. ⸻ fala Liz no outro lado da linha

⸻ só não demora, é um século só para você ajeitar esse seu moafo que você chama de cabelo ⸻ zoou ela

⸻ já bateu uma punheta hoje, filha da puta, só por que você falou eu vou demorar mais. ⸻ ia falar mas a desgraçada já tinha desligado.

me sentei no sofar e agora só resta esperar.

POV'S LIZ
23:30 PM

porra, esqueci de ir na casa de tom, mas o sono falava mais alto. Tadinho o deixei esperar por mim mas ainda dá tempo de ir, tomo meu banho, me arrumo e passo meu gloss e perfume. Desço da escada na pressa e pego a chave do meu carro, assim que cheguei toquei a campainha mas ninguém atendia. Tentei abrir a porta e ela estava aberta, estranho. Tom nunca deixa porta aberta assim.

O chamo mas sem sucesso, subo a escada e vou em direção ao quarto de tom, e quando eu abro vejo a pior cena da minha vida. Tom estava transando com uma garota que eu mais odeio na vida, essa garota fazia bullying comigo na escola, e ele sabia disso. E disse que nunca ficaria com a garota por não ser o tipo dele.

Eles ainda não tinham percebido que eu estava lá, minha vista já estava embaçado por conta das lágrimas que caiam por ver que isso está acontecendo. Dei um soluço alto que assustaram ambos, quando tom me viu a cara do mesmo mudou. olhei para a garota e percebi que ela estava com um sorriso, ela estava adorando ver aquilo.

Eu apenas me viro e saio correndo da escada, escuto a voz de tom atrás de mim mas ignoro.

⸻ Liz porra, deixa eu explicar o que estava acontecendo

⸻ não adianta explicar nada tom. Eu vi tudo o que estava acontecendo lá, e o mais engraçado dessa história foi que você sabe que foi essa menina que fez bullying comigo. ⸻ meu olho já estava ficando inchado de tanto chorar

⸻ eu errei me desculpa, tá? mas todas as meninas que eu fico você fica com raiva, isso é ciúmes ou outra coisa do tipo? se for isso não tem o porque você ficar com raiva, até porque não temos nada. ⸻ quando ele me falou isso parecia que eu tinha levado 10 tiros no peito.

⸻ a gente fica à 6 meses e agora você vem falar que não temos nada? ⸻ eu já estava me segurando para não quebrar nada daqui

⸻ olha, eu me arrependo por isso, aquilo só era uma obsessão, só era uma fase. Mas eu imploro para que você não se afaste de mim. Você sabe que te amo mais que tudo, não fique com raiva de mim por causa disso, é só isso que eu imploro. ⸻ vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto, mas apenas rio para o que o mesmo acabou de falar.

⸻ como você disse tom, não tem o porque ficar com raiva disso, até porque aquilo só era uma obsessão, só era uma fase. Não é mesmo? Eu só tenho peço uma coisa, só uma coisa tom,
Fique bem longe de mim, ok? ⸻ falo se aproximando do garoto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEVEN | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora